cap 28

4.4K 272 50
                                    

Já era 15:00 horas da tarde e vocês ainda estavam na praia,nesse momento sentados embaixo de um guarda-sol cansados de surfar.

- gente eu quero ir pra casa,tô cansada já.-falo resmungando.

- eu também quero,fora que minha mãe já me ligou.- kiara fala.

- tá legal,nós já vamos, vocês vão querer que eu deixe vocês em casa?.- ele olha pra mim,kiara,Sarah e Pope.

- quero.-falamos todos juntos.

Juntamos nossas coisas e fomos para Kombi,primeiro John deixou a Sarah,em seguida a kiara e o Pope e por último eu.

-John quero que tu me deixe em casa.-JJ fala,logo o olho desconfiada porque sei que ele não tem uma boa relação com o pai.

- oque aconteceu cara?.-John pergunta preocupado.

-nada,só preciso pegar umas coisas.-ele fala e John assente parando o carro na frente da minha casa.

- tchau meus lindos até amanhã.-falo e dou um beijinho na bochecha de cada um e saio da Kombi.

Entro em casa,tomo um banho,me troco  vestindo um pijama confortável e começo a arrumar meu material para a aula de amanhã junto com meu uniforme de natação.

Esse é o pijama (caso não gostar imagine outro) -

Tô muito anciosa porque amanhã vou ter meu primeiro treino na natação pra faculdade e só tenho mais 1 anos para estar perfeita pra universidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tô muito anciosa porque amanhã vou ter meu primeiro treino na natação pra faculdade e só tenho mais 1 anos para estar perfeita pra universidade.

Assim que termino tudo me deito na cama ligando o meu computador e começo a assistir uma série,mas acabo dormindo ali mesmo.

Do nada acordo com batidas desesperadas na porta,olho o horário e são 23:52 da noite,estranho porque não estou esperando ninguém.

- quem é?.-falo me aproximando da porta e vejo que a pessoa está assuando o nariz só pelo barulho,percebo que é um choro.

- JJ oque aconteceu?- falo desesperada assim que abro a porta vendo JJ chorando.

- desculpa,desculpa eu só não aguento.-ele fala apagando um baseado que estava na sua mão.

- JJ calma entra.-vou com ele no meu ombro até o quarto.

- oque aconteceu JJ,me diz pra te ajudar.-falo limpando suas lágrimas com ele já sentado na minha cama.

- eu... eu ia matar meu pai,eu ia matar ele...-ele fala apontando uma arma feita com as mãos na cabeça.

- meu deus JJ oque ele fez.-falo tentando acalma-lo.

- ele me bateu.Ele.. ele disse pra eu me matar e que eu era um moleque imprestável.-ele fala e abaixa a cabeça encostando-a na minha barriga.

- eu...eu sinto muito JJ.-falo e o abraço.

- aí calma.-ele fala e pede para me afastar.

-o que foi,eu te machuquei?

- não,acho que foi um mal jeito.- só pelo seu olhar sei que está mentindo.

- me conta a verdade JJ,não minta pra mim.- assim que falo ele levanta e tira a camisa,deixando a amostra seu peitoral roxo.

- meu deus JJ.- falo chorando pela sua situação,é triste você ver uma pessoa que ama assim.

- ele...ele me bateu e falava que ia me matar.- ele soluça.

- nao chora por favor,eu não queria te pedir ajuda,John B só não estava em casa...- ele limpa as minhas lágrimas.

- JJ não ligue pra mim,eu tô preocupada com você.- falo e o abraço com cuidado.

Assim que ele se acalma eu o deito na cama,tiro seu sapato e deito ao seu lado acariciando seu cabelo loiro.

-JJ você é um dos caras mais incríveis que eu já conheci,JJ... O JJ Maybank,o engraçado e divertido branquelo que com pouco tempo conseguiu um lugar no meu coração.- falo e limpo suas lágrimas.

- eu queria que você visse o ser humano incrível que você é,JJ você é luz,você é paz,você é alegria e compaixão,eu...eu te amo JJ,você é especial.-falo e ele me olha surpreso.

-você me ama?

- amo JJ,eu te amo e você é um dos pedaços da minha alma que estão perdidos,em tão pouco tempo você se tornou meu irmão.-falo e ele me puxa pra um abraço.

- eu também te amo...- ele fala e me abraça mais forte.

Fico abraçada com ele até sentir sua respiração calma,me separo e percebo que ele está dormindo,e me viro para fazer o mesmo.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora