Com John B:
Depois que pego todo mundo, dirijo até o postinho que a s/n está,todos estavam ansiosos e nervosos para vê-la já que estavam preocupados.
Assim que entramos,perguntamos onde é o quarto e logo fomos até a porta.- oi gente.- digo abrindo a porta e entrando.
- oi John,meu deus oi gente!.- s/n fala surpresa em ver todos passando pela porta.
- JJ porque você não me avisou que todos viriam? Eu teria pelo menos arrumado meu cabelo e ficado menos feia.- a mesma fala predendo o mesmo em um coque alto.- primeiro eu não sabia.- ele me olha sério.
- segundo você nunca está feia.- ele diz se levantando da poltrona e cumprimentando todos,s/n só o responde com uma piscadinha e um coraçãozinho feito com a mão.- eu...eu posso te abraçar?.- Sarah fala apreensiva.
- é claro que pode,aliás quero um abraço de todos.- s/n diz abrindo os braços.
Com Você:
- eu estava tão preocupada com você,eu teria vindo antes mas o John não me disse nada.- Sarah fala no meu ouvido.
- hey eu estou bem sarinha linda,abre seu sorrisão pra mim vai.- assim que digo ela se afasta um pouco e solta uma risadinha.
- é assim que eu gosto.- falo e beijo sua testa.- te amo sabia?.- ela sussurra e repete o ato.
- eu também te amo.- sussurro também e ela se separa de mim.- meu deus você nos deixou preocupados em...- kiara vem e me abraça.
- eu que o diga viu.- JJ fala passando a mão no cabelo.
- gente relaxa,não foi nada de mais e eu estou bem.- falo sorrindo pra eles e kiara se separa do abraço.
- nunca vi o JJ tão desesperado.- John fala e solta uma risadinha.
- depois quero todos os detalhes cunhadinho.- falo rindo pra ele e viro-me para JJ.
- a cala a boca os dois vai.- JJ fala num tom sério mais sempre com o seu sorrisinho no rosto
- que baita susto você nos deu em brasileira.- Pope vem e me abraça.
- que bom que já está bem.- o mesmo fala no meu ouvido.- você vai ver Pope,daqui uns dias eu volto a te ensinar a surfar denovo.- digo após ele ter se separado do nosso abraço dando uma piscadinha e fazendo uma arminha com a mão.
- hahaha engraçadinha.- ele diz e nega com a cabeça.
- olha só, ela tá pegando as manias de JJ em,até a arminha tá fazendo.- John fala e todos rimos.
- isso é oque da morar com ele né.- falo e bato na minha testa.
- qual é, o lance da arminha é legal.- ele diz fazendo a arminha e assoprando as pontas dos dedos.
- eu gosto.- digo repetindo o ato.
- meu deus é uma doença.- Kiara fala rindo.
- vamos lá parceira de arminha.- JJ se aproxima de mim, junta nossas costas e nós dois fazemos a arminha juntos e ainda batemos nossa mão em sinal de "high five" fazendo todos rirem.
Bom,ficamos o resto da manhã inteira conversando,Kiara falou que irá falar com o pai dela sobre minha falta no trabalho e disse que eu não precisaria me preocupar com corte de salário pois ela ficaria no meu lugar,eu só precisaria levar o atestado médico.
Sarah disse que também irá falar pra diretora da escola sobre minha situação.Eles foram embora por volta das 12:00 horas mas JJ disse que voltaria para ficar comigo durante a tarde e a noite.
Eu não irei deixá-lo dormir aqui,vi a situação dele quando acordei e onde ele dormiu,não irei permitir que ele passe mais uma noite aqui ,mas na cabeça dele,ele vai.Por volta de umas 13:00 da tarde recebi uma ligação da minha mãe.
- oi filha eai como estão as coisas,nunca mais tinha ouvido sua voz agora você só conversa por mensagem.- me sentia culpada em não falar pra minha mãe toda a minha situação,mas era preciso.
- oi mãe,senti falta de você também,como estão as coisas?
- estão bem,como você está?
- eu tô bem eu acho,tive um mal estar ontem a noite e vomitei,tô até agora no postinho no soro.- óbvio que eu não vou contar tudo pra ela.
- meu deus, foi alguma coisa que você comeu?.- seu tom de voz era preocupado.
- foi,eu tomei um danode que tava na geladeira e provavelmente tava estragado.- digo mentindo.
Ficamos conversando por um tempo,a mesma sempre me manda umas indiretas bem diretas sobre as férias de verão (julho) que estão chegando,ela e meu pai querem que eu vá para lá passar uns dias,eles já estão até economizando dinheiro pra isso.
Confesso que estou pensando em ir,rever minha família,avós,tios,primos e tudo mais, só que isso eu vou deixar pra outra hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...