Com JJ:
Vim a casa de John B depois do trabalho porque recebi uma mensagem de Rafe dizendo que iria conversar com s/n, então não quis atrapalha.
Fiquei conversando com John esperando o tempo passar.- que loucura tá a vida da s/n,não sei como ela tá aguentando.- John fala enquanto nós jogávamos vídeo game.
- ela não está bem,ela finge estar mas eu conheço ela e sei que não está.- falo concentrado no jogo.
- é,depois de ter passado por tudo isso...cara ela perdeu o filho.
- passei tudo isso do lado dela e eu sei o quanto foi difícil pra ela,aliás está sendo.
- por isso que você está morando lá?.- John pergunta curioso.
- é,ela tá muito mal pra ficar sozinha ainda,vou ficar dando uma força pra ela por enquanto,quando ela tiver melhor eu volto pra cá.
- você podia trazer ela pra ficar uns dias aqui,vai ser bom pra ela,todo dia aqui tem uma pessoa diferente pra conversar.- John fala dando uma ideia.
- olha pensando bem isso é uma boa ideia,talvez eu chame ela pra passar uns dias aqui...- digo pensando nessa possiblidade.
Ficamos o resto da tarde inteira assim,até que umas 22:15 eu vejo uns storys que s/n postou a uns 15 minutos atrás,confesso que fiquei surpreso pela foto pois pensei que ela e Rafe iriam se resolver.
- ou você viu oque a s/n postou?.- John fala me mostrando a foto.
-vi cara,vou lá ver como ela tá. -digo pegando meu boné e a chave da moto.
-ta,se precisar de alguma coisa pode me ligar.- ele fala e eu acinto saindo da casa e logo do partida na moto indo em direção a casa da s/n,com isso, chego rápido e já entro dentro da casa.
-s/n cadê você?.- falo abrindo a porta do quarto e não a vendo.
-S/N? ONDE VOCÊ TA?.- falo procurando pela casa inteira,saio da casa e procuro no quintal,logo vejo uma luz vindo de uma árvore e vou correndo rapidamente.
Assim que chego vejo s/n desmaiada,seus olhos estavam inchados e o seu nariz estava vermelho,ao seu lado tinha uma garrafa de vodka quase vazia e só o seu celular estava ligado em uma foto dela com rafe.- oque você fez em?.- digo pegando sua cabeça.
- acorda aí vai,acorda.-começo a balança-lá devagar.
- para de graça s/n,acorda.- fico com medo.
- EI PORRA ACORDA.- falo alto e ela levanta a cabeça com o susto.-você está bem?.- falo vendo ela fechar os olhos novamente.
- AI JJ.- a mesma coloca a mão na barriga e começa a cuspir sangue.
-EI EI? OQUE TA ACONTECENDO?.- falo vendo ela desmaiar novamente.
- fica comigo viu? por favor eu preciso de você.- falo a sacudindo um pouco para a mesma acordar,novamente ela levanta a cabeça e cospe sangue.- OQUE EU FAÇO? SOCORRO.-me desespero e lembro que tenho John B,pego meu celular no bolso e ligo para o mesmo.
- oi JJ,como estão as coisas por aí?.-ele diz atentando.
- VEMPRACARAPIDONAKOMBI.- falo rápido desesperando.
- calma JJ,não entendi nada.
-vem pra cá na Kombi por favor,a gente não pode deixar ela morrer.-digo com a voz tremendo.
- OQUE ACONTECEU? TO INDO CALMA.- assim que ele diz, eu desligo a chamada.
- ei fica comigo,preciso de você ok?.- falo sentindo lágrimas cairem,a mesma volta a tossir sangue,mas graças a deus jonh B chega com a Kombi.
- JJ?.- ele grita me procurando.
- AQUI JOHN,NA ÁRVORE.- grito levantando o celular com a lanterna ligada para fazer um sinal,o mesmo vem correndo.
- meu deus oque aconteceu?.- ele diz desesperado assim que vê a s/n com a boca suja de sangue.
- EU NÃO SEI AGORA ME AJUDE A TIRA-LÁ DAQUI.- falo a levantando nos braços.
- CALMA JJ! devagar com a cabeça.- ele diz a sustentando.
Corremos pra Kombi e John da partida,fico o tempo inteiro segurando a mão dela e entrelaçando nossos mindinhos como ela sempre fazia.- aqui JJ,o postinho mais perto.- ele diz parando a Kombi e saindo da mesma.
-VAMOS LOGO.- falo levantando o corpo da s/n.
-JJ CALMA,SE ACALMA ANTES.- ele diz abrindo a porta e colocando as suas mãos em cima das minhas.
- eu sei que você está com medo, mas precisa se acalmar ok? Ela vai ficar bem,os médios vão tratar dela.- ele fala e eu acinto apertando os olhos que estavam molhados.Entramos correndo no postinho e eles chegaram com uma maca e a colocaram em cima.
- CUIDEM BEM DELA.- eu grito no postinho só vendo eles passarem com ela na maca pra dentro de um quartinho.
- fica calmo cara,ela vai ficar bem.- John B tenta me acalmar me fazendo sentar nas cadeiras que tinham lá.
Depois de uns minutos veio uma enfermeira nos pedindo os dados da s/n, eu dei oque sabia e pedi para que não ligassem para os pais da mesma pois s/n sempre foi muito reservada com relação a família e fala muito pouco sobre a relação com os pais.
- trago notícias assim que ela estabilizar.- a enfermeira diz saindo.
A noite vai se longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...