- estou a caminho!.- fala o meu namorado antes de desligar a ligação.
Confesso que estou nervosa com o que ele pode falar, obviamente minha cabeça pensava no pior pra nós dois!
Torço pra que não seja nada tão ruim, tô passando por uma época muito delicada e notícias ruins não são uma boa ajuda no momento.Depois de uns 10 minutos, minha campainha toca e eu vou em direção a porta. Abro-a para o Cameron mais velho e o recebo com um abraço e um selinho.
- baby, é um assunto sério, mas tudo que eu queria era deitar nessa cama com você.- ele diz no meu ouvido.
- vamos resolver logo para curtimos um pouquinho.- falo nos separando e dando um beijinho na sua bochecha.
Nos sentamos no sofá e Rafe brinca com Theo, matando a saudade do nosso neném.- eu não sei nem como começar a te falar isso.- diz o loiro fazendo carinho no nosso cachorro.
- está me deixando nervosa.- falo prendendo o cabelo.
- vou ser bem direto.
- meu pai está fazendo diversas reuniões com especialistas econômicos e administrativos para organizar muito bem o andamento dos créditos dos hotéis.
- basicamente, ele vai ter um poder administrativo no meu investimento, já que 2 dos hotéis estão no meu nome, caso eu não consiga mudar a administração dele.- então ele vai continuar tendo poder?.- falo confusa.
- basicamente só sabendo o nosso controle de bens.
- ele não vai mandar em nada, pois o dono sou eu, mas a empresa que administra e organiza os hotéis, é dele.
- ele terá acesso a meus fins e bens, e aos meus investimentos internos.- e o que iremos fazer agora?.- fico nervosa e já me vejo tremendo a voz.
- isso não é a coisa mais difícil de se resolver.
- só precisamos de fazer uma pesquisa na região e descobrir outra empresa com excelência na administração para contratarmos.
- o mais chato é tempo que isso demora, no mínimo 3 meses pra conquistar a aprovação do contrato.- porra, que merda!.- digo decepcionada.
- isso não é tudo.
- devido ao investimento pesado do meu pai com a nova empresa administrativa, gera uma nova preocupação na linha do marketing, eu e sarah teremos que viajar para nos informarmos sobre clientes.- a sarah não sabe, né?.- falo preocupada.
- não, nosso pai marcou uma reunião pra segunda com nós dois e a equipe.
- ele tá montando uma empresa privada, onde os filhos deles possuem um poder de liderança entre o restante da equipe.
- eu e sarah iremos administrar cada um seus devidos clientes, e seguiremos da forma que tem que ser.
- o bom, é que isso me dá um salário e um emprego de verdade, pq serei membro da equipe.- poxa amor, isso é tão desanimador...- falo sentindo uma lágrima descer.
- eu só te peço que não desista de nós...- ele fala e se aproxima de mim.
- eu nunca vou desistir de você, meu amor!
- o que me dói é nós não podermos ter uma vida normal!.
- me dói TANTO ver casais jovens juntos com outras pessoas em volta, sinto tanto a sua falta.- falo já chorando.- eu sei disso, me dói também, eu amo você!
- nós vamos conseguir superar isso, e juntos!
- tudo isso vai passar, minha vida.Ficamos um tempo processando tudo, e sobre a nossa realidade.
Terça feira, eu, rafe e sarah iremos fazer uma reunião com os advogados pra eles nos ajudarem com a situação.
Rafe disse que tem um pensamento sobre o que teremos que fazer, mas acredita que deve mostrar primeiro para os advogados pra sabermos se deveremos seguir essa linha de pensamento.
(Conteúdo para próximos capítulos)...Curtimos um pouco o pequeno tempo que tínhamos, e o loiro Cameron foi embora.
Me deito na cama junto com Theo e fico rodando na cama até conseguir cair no sono.
Confesso que isso demorou mais do que o esperado e fiquei pensando em muita coisa sozinha na cama.Acordo por volta das 6:30 e vou logo pro banho!
Saio do banheiro e arrumo minha mochila.- garrafa de água;
- protetor e cremes para o cabelo;
- maletinha de maquiagem;
- produtos de higiene;
- troca de roupa;
- roupa de banho reserva;
- roupa de banho oficial ( está na mídia);
- touca e óculos reserva;Confesso que meu coração faltava sair pela boca!
o grande dia chegou, o dia do meu teste!Mando mensagem pra minha mãe e falo tudo que estou sentindo.
Devido ao fuso, não posso ligar pra ela agora então deixo registrado tudo.Roupa da troca de roupa:
Vou pra cozinha, faço um café da manhã reforçado e minha vitamina pra tomar pós-apresentação.
Coloco comida pro Theo e fico jogando brinquedo pra ele enquanto come.Vou pro quarto novamente, escovo meus dentes, arrumo o cabelo, faço uma maquiagem básica:
- protetor com cor;
- blush em bastão;
- rímel aprova de água;
- iluminador em bastão;Passo perfume e me troco:
Tô levando troca de roupa pelo fato de passarmos o dia inteiro na escola!
O resultado só sai amanhã, mas todos nós gostamos de ver os outros competidores em campo e saber das fofocas que corre pelo campus!
Fora que dizem que conseguem spoiler de quem passou de certeza!São divididos assim:
Todos os avaliadores de cada universidade ficam posicionados em uma mesa colocadas pra eles em cada lugar.
A minha, como é natação, eles ficam no local a cima da arquibancada para terem visão de toda a piscina.
Não sei como funciona nos outros esportes, mas acredito que não saía muito dessa linha.Meu teste tá marcado pras 10:00, mas vou chegar no horário mais cedo junto com todo mundo pq vai ter uma reunião dos horários, e a escola aconselhou nós chegarmos nesse horário.
Mando mensagem pra rafe, queria muito que ele pudesse ir me assistir, mas acredito que não vá conseguir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...