Ficamos conversando por um tempo,pedimos bebidas mas lá no the werck só pode bebida com álcool para maiores de 18,então a Sarah trouxe a vodka da casa dela e colocou nas nossas bebidas.
Me distraio um pouco conversando com JJ e vejo Rafe,Kelce e Topper entrando no restaurante,assim que o vi ,olho pra Sarah com cara de assustada,a mesma se vira de costa vendo o irmão e os amigos e me olha com a mesma reação.
JJ olha pra mim sério assim que vê Topper e Kelce passando pela nossa mesa entrando na parte de dentro do restaurante,mas não vimos Rafe.
E num piscar de olhos o mesmo aparece na nossa mesa,Sarah abaixa a cabeça.- oi meus pogues preferidos.- Rafe fala chegando na mesa e colocando suas mãos.
- Oque você quer Rafe ?-John B já fala puto.
-calma aí cunhadinho.-ele fala e pisca pra John que está em fúria.
- sem confusão gente,estamos em um lugar público.-Pope fala e Kiara concorda.
- relaxa pessoal,Rafe já está saindo não é rafe?.- Sarah fala olhando séria para o irmão que ri.
- é? Não sabia?.-Rafe fala e bebe um gole da minha bebida,eu o olho séria e meio desapontada.
- tá legal Rafe sai.-kiara fala já perdendo a paciência,olho pra JJ e o mesmo está vermelho de raiva,sua mão estava se segurando para não socar Rafe.
Percebo seu estresse e pego na sua mão,o mesmo retribui e a aperta por baixo da mesa.- tá legal gente tô saindo.-rafe fala, mas levanta a mecha do meu cabelo que está na minha orelha.
-ta uma gata em cachinhos,fica de olho no celular.-ele fala e sai da mesa,fico vermelha de vergonha pela situação,JJ percebe e passa o braço pelas minhas costas.
- você ainda tá saindo com esse babaca s/n?.-john B pergunta.
- é,esse merdinha tá no seu pé?.-Foi a vez da kiara.
- não gente calma,eu sou amiga do Rafe.-eu falo levantando a cabeça.
- eles só tem uma amizade colorida.- JJ abre a boca.
- mas eles são amigos.-Sarah tenta amenizar a situação.
- meu deus pensei que isso tinha acabado.- John B fala.
- como você aguenta o Rafe?.- é a vez do Pope.
- não sei como você aguenta esse idiota.-Kiara fala.
- gente olha só,Rafe é meu amigo aliás ele foi o meu primeiro amigo aqui,ele não é do jeito que vocês falam comigo, é um cara legal e que eu não pretendo me afastar,desculpa se isso incomoda vocês.- falo cansada da situação.
- é gente relaxa,ele não vai andar com a gente,eles só se pegam algumas vezes.-JJ tenta me apoiar.
Todos nos calamos mas logo voltamos a conversar sobre assuntos aleatórios,também começou o rodízio e fomos comendo.
Foto que você tirou com as meninas e postou no insta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...