cap 100

389 16 8
                                    

- Rafe, na minha sala.- Dizia o velho Ward, me deixando somente com sarah e john na sala de sua enorme casa.

———————> com rafe:

- eu te dei tudo.
- dei pra você e sua irmã vidas de rei e rainha. Proporcionei TUDO...escola, alimentação, lazer, tudo aquilo q todo mundo queria.
- você não vê o meu esforço de fazer essa família feliz? Como você pode ser tão burro assim?
- Rafe, como você é meu filho? Você é desligado, totalmente lerdo e irresponsável com qualquer coisa, grosso e violento com todos a sua volta... você não vê tudo que você causa?
- onde você toca, rafe, vira terror. Eu tenho pena dessa sua namorada, pq eu sei q ela é uma menina boa, mas você vai destruir ela aos poucos. TUDO QUE EU FIZ FOI PRO BEM DE VOCÊS DOIS!.- grita o pai Cameron para seu filho que já estava de cabeça baixa.

-você é fraco, rafe. Você não vai conseguir nada na vida e vai voltar pra mim rastejando, igualzinho sua irmã.
- tá achando que vai continuar com o dinheiro das suas contas? Tá tudo cancelado, rafe. Todas as empresas que eu consegui, estão fora do seu alcance.
- você oficialmente não faz mais parte dessa família, e na verdade, nunca fez.- o mais velho conclui e vira de costas pra rafe.
- não ache q eu não sei de nada sobre suas empresas e equipe, acho melhor você começar a estudar pq seremos só eu e você nessa batalha.

- tudo bem. Obrigada por me libertar desse seu mundo nojento.- digo e saio da sala. Tudo que ele me disse, me deixou mal, mas não irei demonstrar nada.

—————-> com você (s/n):

Rafe chega, só balança a cabeça e pega na minha mão.
Nós dois subimos as escadas da sua mansão, ele começa a pegar malas e arrumar suas coisas sem dar nem um piu. Fico com medo mas tento respeitar o momento dele, e somente ajudo a arrumar as nossas coisas.
O clima tava tenso, e deu pra escutar a gritaria de ward de quando eles estavam conversando. Acho q o rafe tá pensativo.

Descemos as escadas, pegamos nosso cachorrinho e encontramos com john e sarah já dentro da kombi, só esperando nós entrarmos.

- e agora?.- diz sarah quando nós sentamos no carro.

- eu não sei.- diz rafe e desvia o olhar.

- como assim "nao sabe"?.- sarah já altera o tom de voz.

- AGORA É SOBREVIVER, SARAH.
- VOCÊ TÁ LIVRE IGUAL VOCÊ SEMPRE QUIS.- diz o loiro Cameron com a voz trêmula e alta.
Percebo o desespero na cara do meu namorado, mas me assusto com o tom de voz.
John começa a dirigir e eu levo minha mão até a mão do meu namorado, que tentava segurar o choro.
No carro, só se escutava o barulho alto do motor da kombi e a respiração ofegante da irmã do meio, sarah Cameron.
Theo não saia dos pés do dono, incrível como cachorro sente tudo.

....................................................................................

dois dias depois:

Sarah e rafe tiveram uma reunião privativa com os advogados... não sei como tá andando q situação mas rafe está melhor.
Sarah ainda está meio desanimada quando lembra da irmã, mas está feliz com tudo que tá acontecendo.

São por volta das 11:45 da manhã de uma terça feira, a semana do resultado do teste... tá previsto pra sair às 14:00 do sábado.
Como que eu to com isso? Desesperada internamente, mas planejando viver cada segundo.

- JJ? Que merda é essa?.- digo pegando alguma coisa japonesas que o JJ comprou no mercado.
Estávamos todos na casa de John, e como sempre, eu e Kie éramos as responsáveis pela comida.

- é uma bala japonesa que eu vi no TikTok e comprei.- diz o loiro se apoiando no balcão da cozinha.

- tá mas e o bacon?.- kie pergunta não achando ele na bancada.

- não tinha dinheiro suficiente.

- JJ quanto foi essa bala?.- eu pergunto confusa.

- não importa, faz logo essa comida aí.

- tá bom mas vai ser sem bacon pq o JJ é tonto e preferiu comprar uma bala do que o bacon.- falo saindo da cozinha e sinto um tapinha na cabeça, tinha certeza que tinha sido meu melhor amigo.

Na sala, John e meu namorado se encontravam assistindo um jogo de futebol. Observo meu namorado olhando pra uma notificação no celular e passa a mao na nuca. Conheço aquilo...o loiro está preocupado com algo.
Chego e sento do céu lado, colocando minhas pernas em cima dele.

- o que aconteceu?

- como assim?- ele me olha confusa.

- eu te conheço, meu bem. O que você recebeu aí?- falo e passo a mão no cabelo dele.

- acabou de chegar a notificação do último bando. Tudo oficialmente zerado. -ele fala e desvia o olhar do meu.

- tá tudo bem, a gente vai ficar bem.- eu digo, direcionando seu rosto pra perto de mim e selemos nossos lábios.
Theo brota do nada e late na nossa cara.

- ah e eu não posso mais nem beijar sua mãe?.- rafe fala brincando com nosso cachorro.

- diz "pode não papai, a mamãe só é minha.".- eu falo
Tentando pegar ele no colo, o cachorro já está um neném grande.

- cheguei primeiro, chefe!.- ele diz num tom grosso com o cachorro e me dá um selinho.

Aquela foi a nossa manhã...logo eu e kie tivemos que nos arrumar pro trabalho, já que só entraríamos de férias daq 2 semanas.
Combinei de correr com sarah hoje após meu trabalho pq ela disse que tava precisamos conversar.
E ultimamente, estamos sempre juntos na casa do john, mesmo tendo minha casa.
Nós ficamos revezando entre as 2 casas, pq achacais q nesse momento, rafe e sarah precisam da gente.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora