cap 37

3.6K 250 91
                                    

- olá você deve ser a namoradinha do meu filho.- um cara um pouco mais baixo que rafe de cabelos grisalhos fala chegando ao lado de uma mulher loira.

-pai ela não é minha namorada, ainda não.- Rafe fala ressaltando o "ainda" e passa a mão pela minha cintura.

-me chamo Ward Cameron, mas pode me chamar Ward.- ele fala estendendo a mão para eu pegar.

- me chamo s/n,é um prazer conhecer vocês.- falo pegando na sua mão.

- olá querida,me chamo Rose e sou a madrasta de Rafe.- ela fala, estende a mão e eu pego como resposta abrindo um sorriso pra ela.

- agora que todos se conhecem,vamos pra sala?.- Sarah fala.
Assim que chegamos lá começamos a conversar.

- e você s/n,oque quer da vida?.- Ward pergunta com uma cara curiosa.

- pretendo me formar em direito passando por uma bolsa de natação.- assim que falo, percebo ele fazendo uma cara estranha,mas ignoro.

Ficamos conversando por um tempo mas Ward e Rose saíram,então na sala só estava eu,Rafe,Sarah e Whizzie que estava sentada do meu lado.
Querendo puxar assunto olho no seu celular e vejo que ela estava curtindo memes sobre grey's anatomy.

- você gosta de grey's?.- pergunto na intenção de puxar conversa.

- sim,você gosta?.-ela pergunta.

- simm,é uma das minhas preferidas.- e com isso começamos uma conversa bem interessante,a irmã de Rafe tinha o gosto de filme e série muito parecido com o meu.

- whizzie você tá roubando a s/n de mim na minha cara?.- Rafe fala rindo.

- tô mesmo, ela é bem mais legal que você,não sei como ela te suporta.-ela fala e eu rio me virando pra rafe.

- todos gostaram de você.- ele me puxa pra um selinho.

- que bom né,adorei sua família.- falo e do outro selinho.

- só são assim com estranhos, vai por mim.- Rafe fala mas eu ignoro seu comentário e iniciamos um beijo carinhoso.

- whizzie vem ficar comigo, tô com pena de ti segurando vela.- Sarah fala saindo da cadeira e chamando a irmã.

- graças a deus,não aguento tanta melação.- whizzie fala se levantando do sofa indo com a Sarah até outro cômodo me deixando a sós com rafe.

- agora é só a gente.- ele fala e me beija colocando a mão na minha bunda e perna.

- mas não significa que iremos transar.- falo descendo os beijos pra seu pescoço.

- não vou aguentar,preciso te comer ainda hoje.- Rafe fala e me puxa pra cima começando outro beijo.

- você ainda vai me comer hoje,na só nao agora.- falo apertando seu pau e parando o beijo.

- onde é o banheiro?preciso retocar meu batom.-falo me levantando.

- 2° porta do corredor.- Rafe fala apontando o corredor.
Chego no banheiro,me arrumo um pouco e retoco o batom que rafe tirou de mim no beijo,quando saio do de cara com Ward Cameron.

- senhor cameron?.- falo olhando pra ele assim que abro a porta.

- olha aqui essa conversa é pra ficar entre nós dois entendeu?.- ele me empurra pra dentro do banheiro e entra também trancando.
- você não é boa o suficiente pra meu filho,não que você não seja uma boa menina,mas olha pra você,é só uma criança.- ele começa a falar e meu coração começa a doer porque era verdade.

-rafe merece coisa melhor e você sabe disso,meu filho é um homem de 19 anos e não precisa ficar com criança de 17.Se afaste dele e não olhe pra trás,ele precisa de alguém da idade dele e que tenha dinheiro e não alguém que lhe dê preocupações.- ele continua falando e sinto lágrimas caindo do meu olho.

- Ward o jantar está pronto.- escutamos uma voz feminina falando alto.

- já vou querida.-ele responde também em um tom alto.
- você tá avisada,se não se afastar por bem,vai ser pro mal.- ele termina de falar e sai do banheiro.

Tento raciocinar oque acabou de acontecer mas falho,resolvo me acalmar e depois pensar oque fazer,quando estou calma saio do banheiro em direção a sala.

- demorou gata.- Rafe fala passando a mão em minha cintura.

- é,JJ me ligou me chamando pra ir a casa do John,ele esqueceu que eu estaria aqui hoje.-falo inventando uma desculpa evitando o contato visual a rafe pois ele conhece meu olhar.

- você passa muito tempo com JJ né?.-ele pergunta curioso.

- passo,ele é bem próximo de mim e ainda mora com John.

- hum...- ele fala enciumado.

- relaxa baby,só tenho olhos pra você.- falo e lhe do um selinho.

- bom mesmo, agora vamos que o jantar já está na mesa.-ele fala me conduzindo pela cintura até a mesa.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora