cap 7

8.4K 491 270
                                    

Bom,depois do café eu vim pra casa tomar um banho e descansar um pouco,afinal nós madrugamos ontem a noite e acordei cedo hoje.

Tomei um banho,vesti um pijaminha e fui dormir.Acordei agora,são 15:30 da tarde,dormi demais eu acho.

Acordei morrendo de fome,então primeira coisa que eu fiz quando acordei foi pedir um pastel no ifood e comecei a arrumar minhas roupas na cômoda.

Meu pastel chega e eu como assistindo série,depois coloco minha playrist de música e vou dar uma arrumada na casa.

Quando terminei tudo em casa,me deitei na cama e joguei o resto da tarde/começo da noite.

Resolvo levantar e tomar um banho para jantar,acho que vou sair pra comer no The Werck,nunca fui lá a noite.

Tomei banho,faço uma leve maquiagem,seco meu cabelo e visto essa roupa-(se não gostar imagine outra)-

Tomei banho,faço uma leve maquiagem,seco meu cabelo e visto essa roupa-(se não gostar imagine outra)-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou mais bonitinha hoje,deu vontade de se arrumar.Termino tudo e peço um uber pra me deixar no restaurante.

Chego lá,me sento e logo vem a Kiara me atender e me compimentar.

-oi s/n,já sabe oque pedir?.-diz ela chegando na mesa.

-oi kie,ainda não sei,tem como me ajudar?.-falo dando o cardápio a ela.

-olha hj tá tendo esse rodízio de hambúrguer,ali na frente tem um self- service pra você colocar o acompanhamento no pão e depois vem os caras com vários de tipos de carne.-diz ela apontando pra área do self-service.

-a então eu vou comer isso mesmo.-pego meu dinheiro na carteira e do pra ela.

-ok então,pode ir na hora que quiser.

-kie eu também queria uma Sprint,aqui tem?. -na verdade eu queria uma ice mas não dá pra bebe em local público igual no Brasil porque eu tenho 17 anos.

-tem,eu já já trago.-diz ela saindo com o cardápio da mão.

Começo a mexer no meu celular e prestar atenção nas pessoas também.Do nada sinto alguém sentando na minha mesa,me viro e vejo que é Rafe.

-eai brasileira,tá linda em.-diz ele

-oi loirinho,obrigada,você também não tá nada mal-eu respondo.

-loirinho?essa é nova.Mas eai,tá conseguindo se adaptar?

-tô,estou adorando aqui.

- que bom então.

-rafe,uma pergunta,você tem quantos anos?

- 19,porque?-diz ele franzindo a sobrancelha.

-então você já pode beber né?

-posso, é óbvio.

-por favor pede uma ice de limão pra mim,eu te pago.-falo pra ele juntando as mães e implorando.

-você bebe? Caraca você ficando cada vez mas interessante.

-vai pedir ou não rafe?

-vou calma KKKKK.

-kie.-falo levantando a mão.

-rafe cameron oque você tá fazendo aqui?.-ela chega na mesa já falando de uma forma grossa.

-calma kiara tô na paz,só to conversando com a s/n.-ele responde levantando o braço pra cima em rendição.

- calma kie,o rafe é um colega meu,não tem nada de errado.-falo a acalmando.

-cuidado com suas amizades s/n,rafe não é um cara legal.

-kiara eu só queria que você me trouxesse uma ice de limão por favor.-diz rafe tentando cortar o assunto.

-ok,já já mando trazer.-ela diz saindo da mesa batendo os pés de raiva.

-ué, porque ela te odeia tanto?.-pergunto curiosa.

- vamos dizer que eu não me do bem com pogues.-ele responde.

-mas você sabe que eu também sou uma né?.-JJ tinha me dito oque é os kooks e os pogues na noite anterior.

-sei,mas você é diferente,sei lá.-ele diz coçando a nuca.

- qual é o seu problema com a Kiara e com meus amigos?Porque nenhum gosta de você.

-isso é história pra outro dia cachinhos.

Nós ficamos conversando um tempo e depois fomos comer o hambúrguer.

-rafe tira uma foto minha?-digo me ajeitando na cadeira.

-tiro,cadê o celular?.-ele fala e eu entrego.

- meu deus ficou linda cara,vamo tirar uma juntos pra eu postar no insta.-falo chamando ele pro meu lado.

-tá eu tiro,mas quem vai tirar a foto.-ele diz já se sentando no meu lado.

-pera ai,moço por favor.-digo levantando a mão e chamando o garçom.

-Obrigada.-eu falo quando pego o celular da mão do garçom depois que ele tira a foto.

-deixa eu ver.-rafe fala quase tirando o celular da minha mão.

- calma cara deixa eu editar.-falo já começando a editar.

Edito,boto filtros e mostro pra ele.

-olha que lindos.-digo dando o celular.

-caraca ficou muito bonita.-ele diz passando as fotos.-caraca tu tá muito gata nessa.-diz ele quando chega na foto que ele tirou minha.

-obrigada loirinho.-falo e passo a mão no cabelo dele e ele vira pra mim.
Estamos quase nos beijando,ele vem se aproximando e sela nossos lábios em um selinho,eu peço passagem com a língua e ele autoriza,estamos em uma conexão inexplicável,pareciamos que estávamos lutando pra ver quem dominava,se separamos por falta de ar,esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida.

-olha vou postar no insta e você bota seu @.-digo tentando cortar o clima.

- meu @ é @rafe.cameron._

-pronto postei.

(Imagine você e rafe)

(Imagine você e rafe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da noite foi só conversa e papo furado,teve uns flertes tbm tanto da minha parte tanto da dele,uns olhares tbm mas nada de beijo,quando eu quiz ir embora ele me levou na moto,cheguei era 00:43

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O resto da noite foi só conversa e papo furado,teve uns flertes tbm tanto da minha parte tanto da dele,uns olhares tbm mas nada de beijo,quando eu quiz ir embora ele me levou na moto,cheguei era 00:43.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora