Eu e Rafe amanhecemos o dia na barraca que ele fez,passamos a noite conversando sobre a vida,não dormimos nada!
Levantei e fui preparar um café pra gente.
Fiz seu café preferido e servi na mesa.
Chamei o loiro Cameron e comemos os dois um ao lado do outro.Fomos tomar um rápido banho juntos,so curtindo e namorando,coisas que a gente não fazia a muito tempo!
O contato pele a pele com o ser humano que a gente ama,trás uma sensação de proteção incrível,e era isso que eu estava precisando!Rafe me contou que seu pai estava viajando e por isso conseguiu tirar esse tempo para nós dois,mas a gente sabe que teremos que manter os mesmos cuidados de sempre.
Nosso plano de nos mudarmos ainda irá acontecer,já estamos conversando sobre isso.Ficamos o resto da manhã e o começo da tarde deitados,eu só de langerie e ele só de cueca.
Adoro nossos momentos a sós,não conseguiria viver sem isso.
O amor vicia igual droga.Recebo uma ligação de sarah,minha cunhada por volta das 14:13 da tarde.
-" oi minha linda,aproveitaram?".- a loira fala assim q eu atendo a ligação.
- estamos aproveitando ainda,mas você sabia?.- pergunto e olho pro meu namorado. O mesmo sorri e me olha de volta.
-óbvio que sabia,quem você acha que segurou JJ pra não ir te procurar?.- ela fala como se fosse óbvio.
- é verdade,ele nem me ligou KKK.- digo e rafe revira os olhos.
- enfim,eu queria era te falar que a gnt vai pescar hj de tardezinha lá na praia do leste. Topa?
- claro que sim!! Chego aí já já.- falo,ela concorda e eu desligo.
- amor,vamos pescar com a gente hoje?- digo abraçando ele no seu peitoral.
- poxa meu bem,você sabe que eu queria ir,mas não dá.
É muito cedo pra ficarmos saindo pessoalmente assim,ainda tenho muito medo doque meu pai ainda pode fazer.- ele fala e acaricia meus cabelos.- eu sei,me desculpe.
Criei expectativa e esqueci que ainda enfrentamos isso.
Eu ainda nao entendi porque que pra gente tem que ser tão difícil. Sua irmã namora um pogue,é mesmo tendo sido difícil no começo,seu pai "aceitou".- amor,meu pai só aceitou o namoro da Sarah com o John pois depois de muita luta,encarou isso como uma "dívida" com o pai de John B.
Eles eram amigos e aconteceu coisas que ninguém sabe,e ele nunca vai contar.
Então ele teve que aceitar isso porque Sarah não ia deixar o John, e john não iria deixar minha irmã.- me conta essa história direito...
Rafe me contou tudo, confesso que fiquei bem surpresa com isso,não imaginava que tinha tudo isso por trás de um simples relacionamento.
Por volta das 16:10,me troquei junto com rafe.
Saímos juntos para casa de john,o mesmo me deixa lá e sai em direção ao escritório do seu pai.
O loiro afirmou que iria resolver uma papelada do novo hotel e teria uma reunião mais tarde com um advogado para ver a documentação dos 2 hotéis que forma para o seu nome.
Sim,isso faz parte do plano.
Não iríamos confiar tanto assim no whard,precisamos de documentação real!Saímos por volta de umas 17:30 pra praia,mas voltamos mais cedo que o normal para casa.A pesca não foi como o esperado pois havia muitas outras pessoas pescando.
Amanhã temos uma festa pra ir,a fogueira de fim de ano.
- tô com muita fome!.- JJ fala
- você acabou de comer peixe,pogue.- falo e bagunço o cabelo do mesmo que já estava jogado no sofá da varanda com Theo eufórico pulando pra todo lado no mesmo sofá.
- eu e seu filho estamos!- ele diz olhando para Theo e o abraçando forte.
Fizemos a noite de cachorro quente!
Sim,fiz o cachorro quente brasileiro pra eles provarem.
Carne moída,salsicha,batata palha e vinagrete.Os meninos amaram,mas as meninas não foram muito fãs e comeram como o costume daqui.
Colocamos todos os colchões na sala e dormimos todos agarradinhos,Theo entre mim e JJ estirado e roncando.
Dormimos pro volta das 2:30 da manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...