cap 72

1.7K 104 17
                                    

Quatro dias depois...

Já fazem 4 dias que eu estou no Brasil e com toda certeza do mundo que eu posso afirmar que a comida é uma das melhores coisas do Brasil.
Que saudade que eu tava da comida da minha mae.

Enfim,hoje é o grande dia.
O dia de contar pra minha mae sobre meu relacionamento com Rafe e sobre a minha gravidez.
tô muito nervosa mas sei que com minha mas eu posso contar.

Sempre tive uma relação boa com minha mae sempre contei com ela pra tudo na minha vida,agora não vai ser diferente.

Era em torno de umas 14:30 da tarde,meu pai não estava em casa e era a melhor hora pra eu conversar com minha mae sobre isso.
pro meu pai eu não pretendo falar sobre o bebê,na verdade vou escutar a opinião de minha mae.Entretanto,vou contar sobre rafe.

Pra minha mae não vai ser uma grande surpresa pois ela sabe que eu estava conhecendo alguem e ela estava me fazendo bem,mas nunca mais atualizei ela sobre nós dois.

- mãe,vem aqui no quarto por favor.- falo alto do meu quarto assim que veio coragem.

- oi meu amor,o que foi?.- ela vem secando as mãos em um paninho.

- queria conversar com você sobre algumas coisas.- começo a mexer nos meus dedos em sinal de nervoso.
A mesma já sabe pois é uma mania que tenho desde criança.

- é algo sério? Você está nervosa.- minha mae se senta só meu lado na cama.

- lembra que eu te disse que estava conhecendo alguém?.- digo cutucando o travesseiro que estava em meu colo.

- lembro sim,você sempre sorria quando falava dele,mas nunca me falou o nome.- ela diz curiosa.

- eu estou namorando ele,e o nome dele é Rafe Cameron.- digo e sorrio.

- eu sabia que você ia namorar ele,você sempre sorria muito quando nós conversávamos por vídeo.
- quero ver uma foto dele mas tenho certeza que ele é um gato.- ela fala e pisca pra mim, eu apenas rio.

- mais alguma coisa filha?.- a mulher em minha frente já sabia que eu tinha algo sério pra falar e sabe que meu nervosismo todo não é por causa de rafe.

- tenho mae,e é algo muito sério.- digo abaixando a cabeça.

- meu deus o que aconteceu dessa vez?.- ela fala pegando na minha mão de uma forma delicada.

- eu estou namorando o rafe a um tempo,desde que comecei a falar dele pra você, e eu já criei a intimidade que todos os casais tem.- digo cobrindo meu rosto com a mão.

- filha,eu sei disso,você já tem 18 anos e eu confio em você e na sua responsabilidade,sei que você se previne e se cuida do jeito que deve ser.- ela vem e aperta minha mão fazendo um carinho.

- mae...- sinto uma lágrima descer,literalmente eu não sabia como reagir ou agir.

- filha,pode me contar,não tenha medo de mim.- a mesma me abraça.
- você está grávida?

- eu estava...mas eu perdi o bebê .-digo e sinto um aperto no peito,o mesmo que eu senti quando contei pra Rafe sobre nosso filho.
O sentimento que vem é indescritível,nunca senti algo tão doloroso.

- porque você não me contou meu amor? Mamãe ia te ajudar,mamãe sempre vai te ajudar.- a mais velha me abraça forte e alisa meus cabelos.

- eu tinha medo e receio da sua reação,foi algo que eu não tava preparada e tudo aconteceu muito rápido.

- não precisa ter medo de me falar nada,eu to com você e por você em tudo.- ela seca minhas lágrimas.

- eu senti sua falta.- abro um pequeno sorriso olhando para os olhos molhados da minha mae,ela estava tentando ser forte.

- eu também senti a sua,eu te amo filha.- ela beija minha testa.

Ficamos o resto da tarde deitas na cama,conversando sobre tudo e toda minha vida em outer banks.
Contei sobre meus amigos,minha escola,minha vida lá e ela me olhou com uma cara de mãe orgulhosa.

Também pedi para ela não contar nada ao papai sobre o bebê,acho que é algo que ele não vai reagir muito bem por agora.
Vou falar só sobre o meu atual relacionamento com o rafe e só depois irei falar sobre o meu bebe.
Eu estava precisando do conforto da minha mãe e seu apoio,sempre fui criada com ela muito presente na minha vida e sendo minha melhor amiga. Esconder sobre o meu aborto estava me matando.

Enfim,só restam 8 dias para minha mini feiras no Brasil acabarem e voltar tudo ao normal.
Confesso que estou contando os dias pra isso,amo minha vida praiana e o pessoal que eu tenho comigo lá.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora