cap 21

4.7K 296 50
                                    

Resolvo responder porque sei que ontem ele tava alterado,mas também respondo com um simples "oi".
Ele logo visualiza e me liga.

-oque foi rafe?-falo saindo de casa indo pra árvore que tem na frente da casa do John B.

-queria conversar.-percebo sua voz triste.

-sobre oque seria?tô ocupada.-falo mentindo KKKK.

-sobre a minha babaquice de ontem.

- onde você quer se encontrar?

-mais tarde vou a praia,a gente se encontra lá,pode ser?

-pode,mas que horário?

- umas 17:30,tô ocupado com meu pai agora,eu te mando mensagem.

- ok!.-falo e desligo,resolvo dar uma chance a ele pois sei que quem tava falando era a cocaína e não o Rafe que eu conheço ontem.

Entro dentro da casa logo que desligo a ligação e vou até a cozinha beber uma água.
Mas começo a escutar passos.

-o que foi s/n?-reconheço a voz de JJ.

- a oi JJ,era só minha mãe.-falo e minto.

-humm,vamos lá no quarto,quero conversar contigo.-logo que ele diz nós fomos pro quarto.

-o que foi JJ?.-falo curiosa.

-é sobre ontem,percebi que você tava estranha no final da festa,aconteceu alguma coisa?.-o olho de JJ me pediram a verdade,o cara me conhece tanto em tão pouco tempo.

-é,Rafe veio falar idiotice pra mim e eu me alterei um pouco.-falo lembrando.

-o que esse filho da puta fez?.-JJ fala fechando os pulsos.

-JJ não vou te falar,você vai arrumar confusão.-falo segurando sua seu punho.

-pode me contar,só tô preocupado porque conheço Rafe.-ele solta as mãos,mas nos seus olhos ainda tinham raiva.

- ele me chamou de puta e vadia e ainda falou que eu tava dando pra pogue,aí eu gritei com ele e dei um tapa na cara dele,odeio briga.-falo abaixando a cabeça.

- eu te avisei que esse cara é um babaca.-ele fala e me puxa pra um abraço.

- eu menti pra você na cozinha,ele tinha me ligado me chamando pra conversar hoje,eu vou pra escuta-lo.-falo ainda no abraço.

-você é boa demais as vezes.-ele ri.

Saímos do quarto e depois de um tempinho JJ foi me deixar em casa para me trocar já que rafe tinha me mandado mensagem.

Coloco um biquíni e uma roupa por cima (a da tambe) simples e saímos em direção a praia.Quando chegamos, avistamos Rafe na barraca da praia que vem se aproximando da Kombi.

Esse é o biquíni (Se não gostar imagine outro)-

Esse é o biquíni (Se não gostar imagine outro)-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-se cuida e qualquer coisa me liga.-JJ fala enquanto eu saio do carro.

- oi s/n,a oi JJ.-rafe fala.

JJ não o responde,apenas lhe manda o dedo do meio saindo com a Kombi.

- desculpa por isso,ele já não gosta de você,ainda mais depois de ontem.- falo pra ele.

-sem problema,mas eu queria conversar em um lugar mais reservado.-ele fala coçando a nuca,isso é sinal que está nervoso.

-tudo bem.-falo e ele começa a me guiar.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora