cap 32

4K 256 44
                                    

S/n narrando:

- oque aconteceu amiga?.- Sarah fala assim que chegamos perto num tom de voz preocupado.

- Sarah agora não por favor,vamos embora.-rafe fala abrindo a porta do carro para eu entrar.

-amiga eu juro que depois eu falo,mas agora não dá.-eu realmente não consigo falar sobre isso agora.

-o papai tá em casa?.- o loiro pergunta com o carro já andando.

- não, mas Rose sim.-a irmã fala e rafe resmunga um pouco.

- gente podem me deixar em casa.-eu falo tentando não deixar eles preocupados.

- nada disso eu nao vou te deixar sozinha.-rafe fala e logo chegamos na sua casa.

-Sarah vê se a Rose está aí.-rafe fala enquanto saímos do carro.

- ela deve tá no quarto dela,mas eu vou ver enquanto você sobe com ela.-Ela diz e entramos todos juntos.

-vem vamos.-rafe pega minha mão e subimos juntos até seu quarto.

- entra no banheiro e toma um banho que eu vou pegar alguma roupa de dormir com a Sarah.-ele fala abrindo a porta do banheiro que tem no seu quarto.

-baby eu tô com dor de cabeça.-falo resmungando e manhosa.

-minha neném tá dodói.-ele vem e me abraça por trás.

-vai banhar que eu vou pegar as coisas.-ele diz nos separando e eu entro no banheiro e ele sai do quarto.

Evito olhar no espelho porque sei que vou chorar se eu ver,já chorei demais por agora, só quero mesmo deitar e dormir.
Saio do banho e vejo rafe sentadinho na cama me esperando.

-aqui ó, eu trouxe sua roupa e seu remédio junto com uma garrafa de água.-ele fala e eu do um selinho nele.

-agora eu vou tomar banho.-ele fala tirando a blusa e entrando no banheiro.
Me visto,tomo o remédio e me deito na cama de Rafe que é incrivelmente macia,me sinto nas nuvens.
Logo Rafe sai do banho,se troca,liga o ar e deita ao meu lado.

- tô com você,vamos ficar bem.-ele vem e me abraça,não o respondo apenas do um selinho e me deito em seu peito dormindo.

Acordamos com meu celular tocando,vejo na tela e era JJ então resolvi atender,era por volta das 15:30 da tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordamos com meu celular tocando,vejo na tela e era JJ então resolvi atender,era por volta das 15:30 da tarde.

-eai s/n tá no the werck né?.-JJ fala com uma voz alegre e me lembro que hoje era dia de trabalho.

- meu deus JJ,esqueci de avisar que não iria trabalhar hoje.-falo assustada.

-o que foi que aconteceu?.- rafe fala ao meu lado sem entender.

- quem tá aí?.-JJ pergunta do outro lado da linha.

- Rafe.

- é sério que você faltou o trabalho pra ficar com rafe cameron? quem é você?.-JJ fala num tom de julgamento.

- Cala a boca JJ.-falo tentando não tremer a voz.

-desde quando você prefere sair com o rafe do que ganhar dinheiro?.- depois que JJ falou aquilo eu fiquei pensando como iria conta-lo oque aconteceu,mas só de lembrar lágrimas caem.

- JJ...eu- eu,aconteceu uma coisa.-falo com a voz de choro.

- que? Você tá chorando?.- ele estava preocupado,não consigo contar e do pra rafe.

- vem aqui em casa que iremos te falar oque aconteceu,mas não trás ninguém.-rafe fala e desliga o telefone.

-calma, vai ficar tudo bem.-ele limpa minhas lágrimas e beija minha testa.
- vou pegar alguma coisa para você comer e beber.-ele se levanta da cama e sai do quarto.

Aproveito que ele saiu e ligo para meu chefe e o aviso que não fui trabalhar por conta de problemas de saúde,ele disse que tudo bem e que não desconta no salario por uma falta.

Pronto voltei.-Rafe entra no quarto com um sanduíche natural de frango e um soco de laranja,atrás de você vinha JJ e Sarah.

- s/n oque aconteceu?.-JJ já entra desesperado e vem até mim vendo minha cara de choro.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora