Cap 96

844 44 2
                                    

1 dia depois...

Aquele dia foi só de descanso, eu só curti com meu namorado.
Eu estava precisando desse momento com ele!
Tudo que eu mais queria era conseguir me tranquilizar em relação a tudo, e só o abraço de Rafe que consegue me sentir protegida.

- bom dia namorado!.- digo saindo do banheiro do Rafe só de toalha vendo o loiro mexendo no celular deitado do mesmo jeito que acordou.

- bom dia gostosa!.- ele diz se virando pra mim.
Aproveito e abaixo minha toalha, mas já estava de sutiã e lingerie.
Sinto seu olhar quente sobre meu corpo e olho de canto pro mesmo e o vejo concentrado.

- me atiçando essas horas?

- estou apenas me trocando, amor.- falo pegando uma roupa e vestindo.
Uma roupinha simples e fresca já que não planejamos nada essa manhã, vamo apenas curtir.

Sua roupa:

Deito na cama com meu namorado e com pouco tempo, o mesmo se levanta para ir fazer suas higienes pessoais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deito na cama com meu namorado e com pouco tempo, o mesmo se levanta para ir fazer suas higienes pessoais.
Em menos de 30 minutos, o loiro volta pra cama só de short e me abraça por trás.

- meu bem, e a sarah? Deu notícias do Theo?.- pergunto curiosa, já que desde ontem não vejo meu filhote que já é adolescente.

- ela disse que ia trazer ele amor, só não sei quando.- ele diz procurando algo pra assistir na televisão.

- e seu pai, volta quando?.- pergunto acariciando seus cabelos.

- tá previsto de voltar só na sexta.
- teve um assalto grande em 2 hotéis lá da cidade dele, e ele foi lá resolver isso.
- inclusive, eu consegui a papelada do 2 hotel, lembra?
- aquele que ele tinha dado a documentação, mas acabou sendo falso.- ele diz e se vira pra mim.

- que bom, e aí, como vai ser?

- amor, os documentos agora tão com o advogado, eu não pretendo fazer nada antes da permissão dele.
- tenho muito medo de arriscar e nós ficarmos perdidos e sem saber o que fazer. Mas acredito que logo logo vamos conseguir agir, ja que a papelada toda já tem a assinatura dele e a minha.
- ele ainda cedeu um dos terrenos dele pra sarah, e ela já sabe o q vai fazer com ele.

- é tão estranho quando tudo dá certo, a gente é acostumado a só ter problemas.- digo me desanimando e não criando expectativa.

- vida, tudo tem seu tempo.
- eu só peço pra que a gente não atropele nada e ame o que tiver que amar.
- é muito chato não podermos estar juntos toda hora, mas mesmo não se vendo, continuamos nos amando!

Passamos a manhã toda assim, agarradinhos e juntinhos.
Pedindo comida e comemos largados no sofá grande da sala dele.

Por volta das 15:00 da tarde, sarah chega com o pessoal e com nosso pequeno grande cachorro.

- ai amor da mamãe! Eu já tava morrendo de saudade!.- falo com o cachorro sapeca que pula no colo do pai dele sem nem ligar pra mim.

- é, mas parece que ele tava com saudade só do rafe.- John fala e eu fico enciumada.

- cala a boca john!.- falo e o cachorro vem pro meu colo.

- vamos fazer um churrasquinho agora, vem me ajudar a fazer as coisas.- sarah fala e sai pra cozinha junto com kie.

Saímos nós três e vejo as coisas que eles compraram.
Decido fazer um drink básico que vi no insta esses dias pra mim e as meninas, já que nenhum dos meninos gostam.

Inclusive, presto total atenção na conversa deles, já que todos estavam conversando de forma civilizada e amigável.
MOMENTO ÚNICO NA HISTÓRIA POGUE!

Meu celular toca e eu vejo que era a minha mãe.
Subo rapidinho pro 2 andar e atendo ela.
Conversamos por volta de 15 minutos e logo desligamos. A mesma já voltou com as indiretas sobre a ida ao Brasil, mas eu já tô me organizando em relação a isso.

- ei, pode falar?.- JJ fala atrás de mim.

- que susto pogue, posso sim!

- te achei distante esses últimos dias...- ele fala e coça sua nuca.

- eu sei, desculpa.
- me isolei muito de vocês tanto esses últimos dois dias, tanto na época dos treinos.- chego no loiro e o abraço. JJ é carente igual um neném de colo.

- relaxa, só fiquei com medo de ter acontecido algo com você.- ele diz no meu ouvido.

- não, não branquelo, tá tudo bem.- falo me separando dele.

- queria te perguntar uma coisa...

- pode falar!

- o que você acha de mim e da Kiara?
- eu to meio confuso com meus sentimentos, e tô perdido com o que devo fazer.
- as vezes acho que ela me da abertura pra evoluir o que a gente tem, e as vezes ela em da uns cortes sobre isso.

- que fofo! Você tá pensando no futuro?

- não é bem isso.
- eu to confuso com o que ela sente, e com o que eu também sinto. Eu não sei se ela espera algo de mim.

- Maybank, a primeira coisa que você tem que fazer é organizar seus sentimentos.
- isso é uma coisa que não envolve só você, mas também precisa de você!
- pensa se você gosta dela, como uma pessoa que você quer ao lado pra tudo que você quiser. Uma pessoa é tua companheira.
- um relacionamento depende dos dois, depois que você se decidir e saber o quer, você senta e conversa com ela. Mas tenta tirar isso aos poucos... se quiser ajuda, eu tento te ajudar.

- eu to tentando organizar minha cabeça com isso.
- eu não sei como vou ter reagir caso não tenha sido q o que esperei, mas vou tentar o meu máximo ver o que me faz bem.

- não tenha medo de amar, branquelo!
- ame sem medo, e sinta o que tiver que sentir, tudo no seu tempo.
- qualquer coisa é só chamar pra conversar, eu te amo e tô contigo!

- obrigada, também te amo!- ele vem e me dá um beijo na testa e pega na minha mão.

Descemos juntos e encontramos todos na área da piscina, rafe já nos olha torto.
O loiro Cameron ainda sente muito ciúme do meu amigo, mas com o tempo ele se acostuma.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora