cap 38

4K 223 157
                                    

Nos sentamos para jantar mas minha cabeça só martelava as palavras de Ward,estou tentando esquecer isso por hoje,Rafe está tão feliz que não quero estragar esse momento.

Rafe e whizzie se sentaram ao meu lado,cada um de um lado e ficamos conversando com Sarah que estava ao lado de Rafe durante o jantar,óbvio que as vezes tive que conversar com Ward,mas sempre tentei evitar o contato com ele.

Quando terminamos o jantar e comemos a sobremesa fomos sentar na área externa da casa para conversarmos,mas já era tarde e eu queria ir pra casa fazer outra coisa com Rafe.

- Baby, podemos ir pra casa?.- falo no seu ouvido.

- você quer voltar? Pensei que iríamos dormir aqui hoje.-ele pergunta.

- a eu queria te dar uma coisa hoje.-falo com um olhar mais quente e solto uma risada anasalada em seu pescoço.

- pode me dar amanhã,eu não me importo.- ele fala inocente,como é lerdo tadinho.

- eu não sei se você me entendeu Rafe,eu quero que você me coma hoje.- tento ser mais direta,o mesmo olha pra mim com os olhos arregalados e se levanta da cadeira que estava sentando.

- bom gente a conversa tá boa mas acho que vamos indo.- caraca foi instantâneo.

- mas já? Está cedo.- Rose fala se levantando junto com Ward.

- vai dormir na casa dela filho?.- Ward pergunta.

- acho que vou sim.- Rafe fala e pega na mão do pai.

- gente a noite foi ótima,adorei conhecer vocês e foi muito importante pra mim ter essa aproximação de vocês.- falo e abraço Rose.

- ô meu amor você já é de casa,namorada do Rafe já é da família.- Rose fala me soltando do abraço e eu abro um sorriso largo.

- obriga por vir querida.- Ward me abraça e eu fico tensa.

- tchau Sarah e tchau whizzie eu adorei conhecer você!.- falo e abraço as duas e sarah responde com um "tchau amiga".

- porque você abraça tanto?.- whizzie pergunta assim que nos separamos do abraço.

- é coisa de brasileiro,lá eles abraçam muito não é meu bem?.-rafe fala pegando na minha mão.

- é,lá no Brasil é comum esse comprimento.- falo saindo do cômodo junto com Rafe com todos atrás.

-pode voltar sempre viu querida?.-Rose fala.

- obrigada gente.-falo e vou com Rafe em direção ao carro.

- minha família te adorou.- ele fala e me dá um selinho.

- graças a deus,tava com tanto medo.- digo e entro no carro.

- eu falei que não precisava ter.- ele diz ligando o carro e começando a andar e como sempre colocando a mão em minha perna.

Foto que você postou no momento:
@ s/n_.
Leg:Meu gatinho @ rafe_cameron.

Chegamos em casa e não deu tempo nem de você guardar sua bolsa,rafe já te aperta na parede da sala e te beija,mas era um beijo forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chegamos em casa e não deu tempo nem de você guardar sua bolsa,rafe já te aperta na parede da sala e te beija,mas era um beijo forte.

- me provocou a noite toda agora vai aguentar brasileira.- ele diz descendo os beijos até meu pescoço.

- faça oque quiser comigo,eu sou sua.- falo e ele me guia até o quarto me jogando na cama.

- não fala isso se não você não anda amanhã.- ele fala tirando minha blusa e apertando meus seios.

- me faça não andar amanhã.- pego no seu rosto e coloco ele pra mamar meus peitos.
O mesmo cai de boca tirando meu sutiã,chupava um com vontade enquanto aperta o outro,com isso os meus gemidos saem da minha boca e meu tesão só aumenta.
Levo minha mão até minha intimidade e começo a massagear meu clitóris por cima da calça para aliviar meu tesão.

- apressadinha.- Rafe tira minha calça e cai de boca no meu clitóris molhado e  começa a chupar me deixando louca enquanto aperta meu seios.

- aw rafe.- falo gemendo seu nome,o mesmo só aumenta a intensidade da língua.
Não aguento por muito tempo e gozo na sua boca.

- sente seu gosto gostosa do caralho.- ele vem e pega minha mão colocando na minha intimidade e depois me fazendo chupar.
O mesmo se separa de mim e começa a tirar a roupa e fica me obersarvando me masturbar e chupar meus dedos com meu gozo,ele só me olhava com cara de satisfação e escutando meus gemidos.

- me chupa gostosa.- ele fala e se senta na cama.

- hoje é de um jeito diferente rafezinho.- falo indo à sua direção colocando meus peitos no seu pau e aperto fazendo uma bela espanhola,começo a subir e descer chupando sua cabecinha que batia no meu queixo.

- aw oque é isso?.- ele fala gemendo e apertando meus cabelos.

- curte a espanhola baby.-falo continuando e só aumentando o ritmo,o mesmo gemia loucamente.

- vou gozar caralho não para porra.- começo a acelerar os movimentos e depois de uns minutos ele goza na minha boca,no meu pescoço e escorre pelos meus peitos.

- que pau gostoso você tem rafezinho.- falo me deitando na cama.

- que gostosa você é em,ainda bem que é minha.- ele fala e me vira de costas e começa a meter na minha buceta.

- aw rafe vai.- falo abrindo mais as pernas ficando arreganhada.
Depois de um tempo nessa posição ele me botou de quatro e continuou socando.
Gozamos juntos e depois de um tempo fomos pra outro round.

- aw soca em mim rafe vai.- falo na posição frango assado,meus pés se encontravam em meu ombro.
Depois desse roud fomos pro banho juntos,já estávamos mortos então não trasamos denovo.

Quando terminamos caímos na cama nus mesmo e adormecemos ali agarradinhos.

Foto que você tirou no banheiro quando iam banhar:

@ s/n_.
Melhores amigos:
Leg: você não é droga mas me deixa chapada.

Melhores amigos:Leg: você não é droga mas me deixa chapada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem está nos seus melhores amigos:

JJ
Sarah
John B
Pope
Kie
Bia (amiga brasileira que não se falam muito)
Rita (amiga brasileira que não se falam muito)
Kelce
Topper
Joel (amigo do The Werck)

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora