- vamos s/n acorda.- me espanto vendo JJ na minha frente com cara de sono.
- oque é? Já acordei.- falo cobrindo minha cara.
- esqueceu que tem consulta?.- ele fala e eu o olho estranho.
- do bebê idiota.- ele fala e da um tapinha na minha testa.- ah sim,meu deus vou tomar banho.- falo me levantando rápido mas logo caio na cama denovo sentindo uma fisgada forte no pé da barriga.
- aí catete.- falo colocando a mão onde dói.- oque foi?.- JJ vem e olha atentamente pra minha barriga.
- senti uma fisgada,só que dessa vez foi forte.-digo preocupada.
- vamos logo então.-ele fala me levantando da cama.
Terminamos de nos arrumar e JJ queria porque queria passar na casa dele.- porque você que passar na sua casa?.- falo confusa ao lado da moto.
- quero pegar meus documentos.- ele fala subindo na moto.
- pra que?.- pergunto curiosa.
- ué,eu quero estar com você na consulta,vai que precise da minha identidade verdadeira pra dizer que eu sou o pai.- ele fala e eu acho isso fofo.
- você é fofo as vezes, sabia?.-eu digo e ele liga a moto.
- cala a boca e sobe logo.
- acabou o momento fofura.- subo em cima da moto e depois de poucos minutos andando,chegamos até sua casa.
- fica aqui,meu pai é difícil de lidar,já volto.-ele fala tirando o capacete e indo até a porta.
Fico uns 15 minutos fora e começo a escutar um barulho estranho,como se fosse coisas quebrando e gritos,resolvo entrar.- JJ você demorou...QUE MERDA É ESSA?.- falo abrindo a porta vendo pai de JJ encima dele deixando socos em seu rosto.
- SAI FILHA DA PUTA.- digo pulando nas costas de seu pai,confesso que o medo me consumiu.
- QUEM É VOCÊ?.- o pai dele grita e me joga na parede e me solta.
- OLHA COMO FALA COM ELA CARALHO.- JJ fala e da um soco em seu pai,assim que o mesmo cai,ele corre até mim que estava no chão.
- você tá bem?.- ele fala e eu apenas acinto.
- CUIDADO JJ.- falo tirando JJ da frente vendo seu pai se levantar e pegar uma arma.
- CORRE.-corremos ate a moto e o JJ a liga rápido saindo mais rápido ainda dali.
- vou parar um pouco pra nós respirarmos.- dele diz já com uns quilômetros distante de sua casa.
Parou em uma árvore e descemos da moto.
Assim que levanto sinto algo molhado em minhas pernas.- MEU DEUS VOCÊ TA SANAGRANDO? PORQUE VOCÊ TA SANGRANDO?.- JJ grita e eu vejo o sangue correndo pelas minhas pernas.
- EU NAO SEI JJ,SERÁ QUE É O BEBE?.- agora era a hora de um bom adulto,dois adolecentes idiotas que não sabem nem cuidar de si mesmo tendo que cuidar de um bebê.
- SOBE NESSA PORRA E VAMOS LOGO PRO NEGÓCIO.- ele fala e eu subo rápido,assim que chegamos fui direito para a sala de ultrassom.
- oi mamãe,oi papai vamos ver como está esse neném?.- a médica diz assim que entra na sala que eu estava deitada.
- bom se tudo estiver ok,nós iremos escutar o coraçãozinho.- ele fala passando algo gelado na minha barriga e logo após colocando o aparelho.- quantas semanas mamãe?.- ela pergunta com uma cara de preocupação.
- não sei ainda,acho que umas 2 ou 3.- falo e continuo prendendo atenção nela.
- tem algo de errado doutora?.- JJ pergunta nervoso.
- olha só,eu sinto muito,muito mesmo mas nao tem batimento cardíaco...você perdeu seu bebê, eu sinto muito...- ela falou quando terminou de me limpar e me abraçou.
- o-obrigada doutora.-falo tentando não deixar minha voz tremer.
eu e JJ fizemos oque tinha que fazer lá,fomos pra casa,cada um tomou seu banho sem nem um piu e eu fui pra área da casa fumar,mas não cigarro e sim um back de maconha das boas.
Algo que eu não conseguia aceitar era perder Rafe e meu filho ou filha,me sentia imprestável e insuficiente,era como se eu fosse extremamente relevante.Aurora:
Oi gente,desculpa o horário.
Eu confesso que estou postando mais um capítulo aqui porque prometi.
A autora não esteve bem hoje pois aconteceu alguma problemas que provocaram minha ansiedade e ela atacou.
Era só isso mesmo,me desculpem pelo capítulo ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...