4 dias depois...
Era 2:30 da madrugada e eu estava conversando com meu namorado por chamada de vídeo,amávamos conversar de madrugada pois não tínhamos uma interrupções a fora.
- me conta as coisas,como estão as coisas com seu pai?.- pergunto ao loiro que estava deitado na cama assistindo tv.
- está até tudo bem, inclusive tô até estranhado que está indo tudo bem nos negócios.- ele fala surpreso.
- que bom meu bem.- digo olhando seus olhos.
- e seu pai? Está mesmo tudo bem?.- rafe me pergunta um pouco preocupado,havia contado ao meu pai e todo o resto da minha família no dia anterior.
- ele ate que reagiu bem,minha mae já comentava com ele sobre o que eu falava sobre você,dizendo ele que minha mae sempre falou que iríamos namorar.- falo sorrindo lembramos da cena.
- sua mãe é uma fofa, acho vocês muito parecidas.
- eu era igual a ela quando criança,hoje que nós mudamos mais.
- ainda acho vocês idênticas.- loiro fala concentrado na tv.
- e wizzie? Como esta aquela mini Netflix ambulante?.- pergunto me levantando da cama.
- acredita que ela me perguntou de você um dia desses? Nós estávamos conversando lá na varanda junto com a sarah e do nada ela perguntou de você.
- sério? Eu nunca mais vi ela,deve ter crescido.-digo abrindo um sorriso sincero.
Caminho ate banheiro e logo começo a escovar os dentes enquanto falava com rafe sobre a série que eles tava assistindo olhando para o celular apoiado na bancada do banheiro.
Me dá vontade de fazer xixi e eu apenas levanto o blusão de rafe que eu estava vestindo só com uma calcinha por baixo e faço xixi.
- puta que pariu,você quer me matar.- o loiro fala ao ver eu subindo a calcinha e me esquivando para dar descarga.
- o que foi rafezinho?.- falo com uma voz de desentendida,como se o que eu acabei de fazer foi totalmente involuntário.
Amo ver rafe assim,demonstrando que gosta de mim e do meu corpo.- gosta de me ver assim né safada.-ele diz soltando uma risadinha me fazendo fazer o mesmo.
- me mostra como você tá.- digo já com fogo,sinto falta do seu corpo.
Ele fica me olhando atento e eu começo a tirar minha blusa deixando meus seios a amostra.- gostosa.- rafe diz olhando concentrado.
- gosta né? Agora me mostra o que você tem.- falo saindo do banheiro e indo até a cama,tranco a porta do quarto no meio do caminho.
rafe começa a descer o celular parando na sua bermuda que tinha um grande volume,o mesmo desce o tecido fino mostrando sua cueca preta que desenhava bem seu membro duro.
- que saudade que eu to de você.- falo salivando.
- eu também tô.- o mesmo a responde e aperta seu pau soltando um pequeno gemido.
- se toca também amor.- queria você.- digo manhosa pegando em meus seios.
- imagine que eu estou aí.- o loiro tira o pau da cueca e começa a massagear.
- aw rafe...- digo soltando um pequeno gemido me tocando,dava voltas no meu clítoris vendo rafe com uma cara de tesao pelo celular.
-abaixa mais o celular porra,quero ver essa buceta.- o meu namorado ordena.
Coloco o celular apoiado na mesa que fica na quina da cama e começamos a nos tocar até gozarmos.No fim,gozamos juntos e logo depois dormimos em ligação.
Sinto falta dele e do seu toque mas sei que já já estarei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...