Cap 104

334 13 6
                                    

Anoitecemos sexta feira como um dia leve! Cometamos sobre os resultados mas não foi nada que tomasse conta da nossa cabeça, no fim... me fez bem ter ido pra casa do John me distrair.
Contamos pra Pope, JJ e Kiara naquela noite mesmo, tudo aconteceu de forma muito leve e todos muito felizes com a notícia.
Falando em JJ, esse pogue não me deixa quieta desde ontem! Todo segundo é uma mensagem diferente.
Andamos meio distante ultimamente, acho que ele sabe o que o Rafe pensa da gente... mas ele sabe que a entrega de resultados é um dos meus maiores pesadelos e que o ciúme de Rafe é só questão de costume.

São 9:00 da manhã de um sábado, o resultado sai às 13:00 pelo e-mail de todo mundo... acho que me sinto mais nervosa do que quando cheguei na cidade.
Não consegui dormir a noite inteira, quando meu namorado adormeceu, fiquei na sala com nosso cachorrinho e voltei para o quarto de manhã cedinho. Só naquele minuto que eu consegui dormir um pouco...
Olho para os lados e não vejo meu namorado...a casa estava um total silêncio, não parecia nem que meu cachorro estava em casa!
Rafe pode ter saído e levado Theo pra passear, então resolvo entrar no banho e decido sair pra correr, até pq acho que é a única coisa que vai me acalmar agora.

Depois do banho, amarro meu cabelo e visto uma roupa de corrida:

Quando vou sair de casa pela de trás, vejo que está trancada na chave

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando vou sair de casa pela de trás, vejo que está trancada na chave.Acho estranho, normalmente só trancados na própria fechadura, mas ignoro e vou pela porta da varanda.
Assim que saio, vejo meu namorado e meu cachorro sentados no sofá da área e uma cesta de café da manhã.

- achou mesmo que ia ser uma manhã norma?.- rafe levanta e me abraça de lado.

- meu bem, não precisava!.- digo, lhe dando um selinho.
Nosso cachorro late!
- obrigada também, meu neném!.- digo o acariciando.

- eu sei que você tá nervosa, mas vai dar tudo certo! Você sabe que mesmo se o resultado não for o esperado, você tenta de novo se for isso realmente que você quer!

- fiz de tudo pra encarar essa semana normal, mas só consigo imaginar falando pra minha mãe que não consegui passar na faculdade que eu atravessei o mundo pra estudar. Não dá, amor!.- digo indo em direção ao sofá e sentando nele.

- você vai processar, caso isso aconteça e depois vai contar pra ela! Ela vai te entender!- ele me responde sentando do meu lado.

- tô com medo...- digo baixinho.

- eu sei, mas você vai conseguir!.- ele responde falando no meu ouvido e beijando minha testa.
- agora vamos comer, vou correr com você!.- ele levanta e entra pra dentro.

- calma, preciso de uma foto pra registrar esse momento!

- calma, preciso de uma foto pra registrar esse momento!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Posto essa foto no close friends do meu perfil.
"Obrigada por deixar meu dia mais leve, amo você!
@rafecameron"

Assim que comemos, fomos correr e passear pelo parque... ficamos olhando as criancinhas brincando juntas e uma delas até conversou com a gente. Uma menininha que se chamava Daise... ela era um encanto!

Passamos no The Werk pra pegar um almoço e aproveitamos e falamos com Kiara e JJ que estavam lá. Imploraram pra nós ficarmos mas Rafe sabia que eu queria ter o momento da notícia sozinha então voltamos pra casa por volta das 12:00h.

Ligo o notebook, e eu e rafe tomamos banho juntos, algo casual e tranquilo, amamos ter esse momentinho no dia!
Rafe sai do quarto e fecha a porta, e eu espero ansiosamente sentada na cama o resultado da minha faculdade, roendo todas as minhas unhas!

Do nada me coração pulsa mais forte, sinto ele na ponta da minha garganta querendo sair. Minha respiração parece que paralisa e eu não escuto nem sinto mais nada.

o site abriu, e tava lá.

Tava lá a reposta mais aguardada desde que eu vim pra esse lugar!
É agora.
É agora que descubro que consegui realizar meu sonho de cursar med.vet ou vou ser somente uma perdida no mundo.



PASSEI EM DUAS!
que felicidade!

Em 4 lugar na Robert Scott Small Building - College of Charleston!
E em 2 lugar na Harbor Walk - College of Charleston!

Solto um pequeno gritinho e jogo devagar meu notebook para o lado.
Sinto lágrimas no meu rosto! Lágrimas de felicidade!
Meu namorado me estuda e entra de uma vez no quarto.

- passou?

- 2 LUGAR NA HARBOR WALK!- grito pulando de alegria na cama.
Meu namorado sobe e me abraça.

- PUTA QUE PARIU! EU SABIA MEU BEM, VOCÊ É FODA!

- te amo!.- eu digo e o abraço.

- eu também!.- nos beijamos...

Que sensação indescritível!
Que emoção!
JJ me ligou em poucos minutos e vibrou comigo resultado, mas foi interrompido pela ligação de Kie.

TODOS PASSAMOS!
Sarah passou com bolsa na faculdade de ADM.
Pope passou em PRIMEIRO LUGAR das bolsas numa faculdade aqui do lado da cidade, menos de 30min de carro.
Kie passou na mesma faculdade que eu em 4 lugar no curso que ela queria, um dos cursos mais concorridos da região.
Bem... John B também passou, mas aparentemente não vai querer cursar, vai seguir o caminho do pai e vender pranchas.

O dia nem chegou perto de acabar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora