cap 101

413 17 8
                                    

Assim que termino o trabalho de hoje, me troco e coloco uma roupa de academia simples.

Pego meu celular e mando msg pra sarah, avisando que ela já poderia sair da academia e vir me encontrar na esquina do restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e mando msg pra sarah, avisando que ela já poderia sair da academia e vir me encontrar na esquina do restaurante.
Visualizo também, uma mensagem do meu namorado.

——— meu bem 🩵:
- meu bem, tive uma reunião agora com meu pai. Os advogados pediram pra eu entrar em ação e mostrar o que a gente tinha... eu não sei como me sai. Mas eu acho que deu certo.
- sarah tá meio perdida com tudo que ela tem que fazer, mas os papéis do hotel agora sao de nós dois.
- os aluguéis das casas agora estão todos nas nossas contas. O advogado de defensa conseguiu que nós fôssemos a primeira porta de tudo.
- Ward não possui poder mais sobre o hotel, nem sobre as casas. Acho que tá dando certo!

                       - que bom, meu bem! Você não sabe como eu me sinto aliviada depois disso... Vamos pra nossa casa hoje? Só eu, você é Theo?

Olho pra frente e vejo sarah chegando. A mesma tinha uma cara de insegurança, não sei o que está acontecendo.
Nós nos  cumprimentamos e começamos a caminhar.

- amiga você não se sente perdida?.- a loira dispara.

- como assim "perdida".- pergunto confusa.

- sei lá, depois daquele rolo com meu pai, eu to me sentindo tão perdida na vida.
- medo do caralho de não conseguir o que a gente precisa pra sobreviver... parece que eu vivo no automático e não tenho mais o que fazer.- a loira fala gesticulando.

- assim...  acho que tu sempre teve a vida muito comandada pelo teu pai. Tudo que tu fazia era algum mandado dele.
- tu nunca chegou nem a pensar o que quer fazer mesmo. Se tu quer estudar, trabalhar ou sei lá.
- agora que você tá virando adulta, tá sem o direcionamento que você sempre teve.- falo pra minha cunhada.

- john me disse a mesma coisa. Tô processando isso ainda.
- eu e john B também não estamos na melhor fase... sei lá, parece que a gente anda se estranhando um pouco e ele parece tá meio afastado.
- rafe pouco fala comigo sobre os documentos e tudo mais, sem ser na reunião.

- amiga, rafe me passou uma mensagem hoje falando sobre a papelada. Desde o dia que tudo aconteceu, ele quase não falou comigo sobre isso.
- ele tá com medo também. Todos nós estamos. E a gente reage de forma diferente. Você prefere vir e falar com alguém, já rafe... ele fica mais na dele processando tudo.
- mas em relação a papelada, continua o que você tá fazendo. Rafe disse que o aluguel das casas e o hotel estam oficialmente no nome de vocês.

- ele me ligou hoje durante o treino e falou que precisava falar comigo, mas que a notícia era boa e que eu não precisava me preocupar.
- ainda bem que a gente tá conseguindo tudo... eu nunca entendi nada disso e só estou fazendo o que mandam.

Eu e a loira caminhamos até o castelo...
Não tinha ninguém lá além do John B. Por isso, resolvi pegar meu cachorrinho e sair de lá para que o casal converse e se resolva.
Achava que eu e rafe estávamos passando por um momento difícil, mas acho que sarah e john estão mais!

São por volta das 18:45 da noite e resolvo passar num mercadinho que tem perto de casa e comprar alguma coisa pra comer em casa.
Estava louca por uma comidinha caseira e um sossego em minha casinha.
Meu celular toca e vejo que é minha mãe, atendo e ficamos conversando até eu chegar em casa.
Observo também que não recebi nenhuma mensagem de resposta do meu namorado... fico curiosa mas deixo pra lá.

Abro a porta de casa e ascendo a luz da sala.
Me assunto quando vejo pelo chão,  pétalas de rosas...
Na parede, tinha fotos minha e de rafe, o sofá estava todo decoradinho e com porta retratos.

- meu bem?!.- falo alto com tom de surpresa!

O loiro aparece na porta do meu quarto e me chama.
Largo as compras no chão  e Theo já corre pros braços do pai.
A mesa da cozinha estava com um champanhe em cima e pratos para jantar.

Olho pelo quarto, tinha vinho na bancada e a cama tava com um buquê de flores.

- eu confesso que não pensei em nada dessa parte.
- posso te falar que isso tudo foi pensado por um tempo, mas esse momento eu nunca consegui imaginar.
- eu não preciso dizer o quanto eu te amo, pq você nunca vai conseguir entender a proporção do meu sentimento. Até porque eu também não vou conseguir explicar.
- mas você é uma mulher incrível, que já passou pro várias coisas na vida e sempre teve tranquilidade com tudo.
- você sempre me mostrou que é a mulher da minha vida. Me ajudou e me apoiou em tudo, nunca desistiu de mim e de nós.
- Todos esses dias juntos você só conseguia me deixar mais completo... você me completa! Me vicia! Você é pior que droga, brasileira.

- rafe...- já me encontrava chorando e muito abismada. Não consigo expressar meu sentimento.

- s/n, quer casar comigo?.- o loiro fala assim que tira do bolso uma caixinha de joia e abre nossa aliança de casamento.

- é claro que eu quero, rafe Cameron!.- nos abraçamos em êxtase e nos beijamos. O beijo mais apaixonado que nós demos em todo esse tempo junto.

O resto da nossa noite foi super tranquila.
Comemos a comida que Rafe pediu e tivemos uma noite de amor incrível. 
Estou oficialmente noiva do amor da minha vida!

Segue a foto da aliança e do buquê:

Segue a foto da aliança e do buquê:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Buquê:

A foto do buquê foi postada em seu Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto do buquê foi postada em seu Instagram.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora