2 semanas depois...
Acabamos de passar por uma semana intensa de provas,mas no fim,acho q consegui passar em todas elas com notas azuis.
Preciso melhorar um pouco mais em álgebra para conseguir vaga em alguma universidade boa até o fim do ano.JJ ainda está puto com whard e chegou até ir na casa dos camerons,mas felizmente,o senhor Cameron não estava presente.
Deixamos isso de lado até agora e tentamos fingir q isso nunca aconteceu.Bom,eu e rafe ainda não estamos sabendo lidar com isso direito.Não achamos a forma certa de controlar isso tudo.Pensamos em esperar até o ano q vem,em q eu já estaria cm 18 anos e finalmente Rafe viria morar comigo.
Até agora é tudo q temos.Nós não se vemos á uns 3 dias e confesso q eu não suporto mais.
Conversar por mensagem é um saco e eu preciso vê-lo hoje.Whard Cameron esta fazendo uma viagem de urgência para seu hotel em uma cidade vizinha e irá demorar mais uns 3 dias fora.
Escape perfeito pra mim e pro meu namorado.Nesse exato momento estou saindo da escola com meus amigos em uma plena sexta feira,a última prova da semana q foi geografia e artes.Ambas estavam fáceis.
- tô morrendo de fome.- JJ fala se sentando na calçada da escola.
- eu também tô.- diz kie sentando ao lado do loiro.
Esses dois andam perambulando muito juntos,JJ já me falou dela e eu fico tão feliz quando vejo os dois juntos.
JJ precisa de uma pessoa ao lado dele,que ajude ele a se reerguer quando precisa e fazer ele mais feliz do q já é.- vamo lá pra casa,eu e sarah fizemos umas compras ontem e finalmente tem comida.- John B fala passando o braço no pescoço da loira Cameron.
- só se a nossa brasileira cozinhar.- diz pope e me belisca fraco.
- com uma condição.- falo e todos me olham com cara de coitados.
- seja humilde s/n,pelo seu melhor amigo.- diz JJ fazendo bico.
- eu não lavo a louça!.- digo e olho a cara de nojo de kie,ela também odeia lavar a louça.
- a gente reveza tudo,tá legal?.- Sarah fala,John e pope concordam e JJ esconde a cabeça no cabelo de kie.
- vou fazer a verdadeira comida brasileira pra vocês.- Digo e saímos em direção a casa de John,hj todos nós viemos a pé.
Assim q chegamos,tiro a calça q usei para a escola é visto um short de sarah,começo a fazer o almoço.
Um clássico.
Arroz branco,bife de carne acebolado,batata frita,farofa com linguiça,feijão e saladinha de alface,tomate e cenoura ralada.
Começo a fazer tudo com ajuda de kie,sarah ficou do outro lado da bancada conversando com a gente já q a louça seria para ela.Os meninos de sentaram na sala e colocaram uma musiquinha.
Logo o almoço ficou pronto e sirvo tudo na mesa.
Nunca vi meninos comerem tanto,não sobrou nem uma grama de arroz.
Eu não tô zuando.Depois do almoço,todos nós tiramos um cochilo e eu fui a primeira a acordar junto com a kie,já que ambas teriam trabalho hoje.
- fica onde hoje?.- kie perguntou saindo do quarto de Jj e me vendo deitada na sala conversando com rafe pelo WhatsApp.
- sou garçonete nas sexta,odeio tanto.-falo colocando a coberta no meu rosto.
Odiava ser garçonete,principalmente as sextas que pegam a noite.- nem troco contigo,tô no caixa.- a cacheada pisca pra mim e entra no banheiro,logo iniciando seu banho.
Odeio ser garçonete,hoje fico das 16:30 até as 21:00.
Normalmente não trabalho nas sextas até esse horário,mas uma amiga precisava resolver umas coisas e pediu para que eu ficasse no lugar dela.Entro no quarto de JJ,o mesmo estava dormindo só de bermuda na cama,nunca vi uma pessoa dormir tão estranha.Ele literalmente pega a cama inteira.
Vejo quais os croppeds q eu teria na gaveta e acho um que eu estava procurando á um tempo.Por algum milagre,estava limpo,provavelmente JJ lavou junto com as roupas dele.
Kie logo entra no quarto e me vê pegando a roupa.
- vai de calça hoje?- ela pergunta baixinho para não acordar o loiro na cama.- vou,a mesma q eu fui pra escola.- respondo e ele balança a cabeça.
Saio do quarto e tomo um banho rápido,já me trocando.
Pego minha bolsinha de maquiagem q eu tenho na bolsa da escola e passo alguma coisa leve.O look de hoje:
Já saio do banheiro pronta e encontro pope e John conversando no sofá enquanto sarah está lavando louça na pia.
- tem trabalho hoje?.- diz john confuso.
- tenho,eu e kie temos hoje no mesmo horário.- Digo e passo para cozinha tomar um pouco de água.
- tá linda amor.- Sarah fala assim q me vê.
- você que tá.- abraço a loira por trás e bebo minha água.
Logo kie aparece e conversamos um pouco.- meninas,que horas é o trabalho de vocês hoje.- grita JJ da sala.
- as 16:30 pq?
- pois acho q tá na hora de vocês irem,já são 16:15.- Diz pope.
Eu e kie nós olhamos e já pegamos as bolsas correndo.- eu deixo vocês,vamo lá.- JJ se levanta e pega a chave da kombi.
Assim q chegamos no The Werk,desço do carro.
Kie e JJ dão um selinho mas eu finjo que não vi e seguro minha alegria.- ei brasileira vem cá.- JJ me chama pra janela.
- se alguém mexer contigo hoje,me liga na hora e não me conta depois como se fosse algo normal.- Ele fiz todo preocupado e eu reviro o olho.
- relaxa pogue,não se preocupa com isso.- Digo e pego na orelha dele.
- não relaxo não.- ele diz e eu recuo rindo.
- ei,não tá esquecendo de nada?.- ele me chama a atenção.
JJ pegou a mania de eu ter que da beijo na bochecha dele toda vez q a gente sai,parece criança.- ai ai JJ,só você mesmo.- volto pra janela e do um beijinho na sua bochecha.
- ué,tenho q sair com beijinho das duas.- ele diz sínico.
Kie volta e da mais um selinho nele,enfim,entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...