cap 58

2.9K 171 39
                                    

- você já vai voltar ao trabalho?.- Rafe pergunta curioso.

- vou,inclusive amanhã eu já volto.- digo dando um gole na bebida alcoólica.
Pego meu celular e mando uma pequena mensagem para JJ afirmando que eu não durmiria em casa e que não era pra ele se preocupar.

- Humm..e pra escola?.- ele diz afastando um pouco a perna uma da outra e eu largo o celular.

- porque você quer saber rafezinho?.- falo chegando perto dele e sentando em seu colo deixando uma perna minha a cada lado seu.

- porque quero saber direitinho quanto tempo eu tenho com você.- ele diz passando a mão em minhas costas e bebendo da minha taça.

- oque você faria caso eu não fosse a aula amanhã?.- digo o provocando.

- te comeria até o amanhecer.- o loiro vem ao meu pescoço e começa a deixar chupões apertando minha bunda,minha buceta molhou na hora.

- me diga como exatamente você faria isso.- digo e sinto suas mãos explorarem por baixo na minha blusa enquanto eu apertava seus cabelos sentindo sua boca quente em meu pescoço.

- te chuparia até você gozar e comeria essa sua linda buceta apertadinha em todas as posições possíveis que você possa imaginar.- antes de eu falar alguma coisa sua língua invade minha boca de surpresa de uma forma agressiva e gostosa.
Sua mão começou a subir minha blusa e logo eu estava só de sutiã na parte de cima.

- calma loirinho,eu controlo por hoje.- digo parando o beijo e saindo do seu colo,o homem não tinha uma cara muito boa mas seu olhar transparecia fogo e luxúria.
Começo a me desfazer das minhas peças de roupa ficando só com uma calcinha que eu estava usando.
O volume na bermuda de Rafe era grande.

- hoje eu te dou prazer.- falo chegando perto do loiro que tinha sua pele queimando.
Começo tirando sua blusa que revelava um lindo e grande peitoral,pego minha taça que ainda tinha champanhe e derramo pelo mesmo.
Começo a chupar e lamber ele todo até chegar em sua bermuda,rafe suspirava e se inclinava na cama ficando mais confortável.

Começo a tirar sua bermuda deixando- a mesma cair no chão e aperto seu pau ainda dentro da cueca e Rafe solta um pequeno gemido.
Começo a tirar sua cueca também deixanda-a cair e delicadamente pego seu pau duro feito pedra começando a chupar suas bolas e em seguida passando a língua em todo o seu membro,rafe começava a gemer.

Início um vai e vem fazendo uma bela garganta profunda em seu pau,o mesmo apertava meu pescoço e gemia alto pedindo por mais.

- vou gozar.- Rafe avisa.

Junto meus peitos envolta do seu pau e início um vai e vem fazendo uma espanhola enquanto chupava a cabeça do seu pau que sempre ficava no meu quixo.
O mesmo se tremia de prazer e logo gozou em meus peitos e boca.

- gostosa do caralho.- ele me puxa pra cima devagar assim que se recompõe e eu limpo meus peitos,o mesmo toma minha boca e inicia um beijo quente e ardente.
Do nada ele me joga na cama e abre minhas pernas descenso até minha buceta e rasga minha calcinha tendo a visão da minha intimidade.

- você não pode rasgar as minhas calcinhas.- digo e ele levanta o rosto olhando pra mim.

-porque?.- ele pergunta cínico.

- porque se não eu fico sem.- digo de uma forma óbvia.

- eu gosto é quando você fica sem mesmo amor.- assim que o loiro fala ele abaixa minha cabeça e da um pequeno assopro na minha buceta me fazendo arrepiar.

Ainda querendo me deixar doida,o mesmo segura forte em minha coxas dando beijinho na região interna me fazendo tremer.
Logo ele começa a chupar minha buceta bem devagar me fazendo gemer,o mesmo começa a fazer círculos rápidos em volta do meu clitóris me deixando louca de tesão.

Logo eu gozo em sua boca e ele sobe até  mim beijando meu pescoço esperando eu me recuperar do orgasmo.

- quero te comer agora,me diga em qual posição.- ele diz em meu ouvido baixinho.

- de quatro,me come de quatro.- falo e ele sai de cima de mim e eu fico já posição bem aberta pra ele com meus cutulevos na cama deixando minha bunda bem empinada.

- gostosa do caralho.- ele diz e eu sinto um tapa na minha bunda,minha buceta escorria.
Só escuto o barulho de Rafe abrindo a camisinha e logo ele se posiciona atrás de mim passando seu pau na minha entrada me fazendo implorar.

- anda logo rafe.- digo e ele enfia a cabeça e logo coloca tudo.
Num vai e vem gostoso ele pega meu cabelo e o puxa em um rabo de cavalo mal feito,eu rebolava e ele metia de uma forma rápida.

Gozamos juntos mas nós dois queríamos mais,só deu tempo de nós nos recuperar-mos e começamos um 2 roud.

Dessa vez eu ia pro cima,sentava nele de uma forma frenética enquanto o mesmo apertava minha bunda e meus peitos,logo gozamos juntos.

Dormimos ali mesmo de conchinha suados de uma grande noite de amor entre eu e Rafe.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora