Cap 85

1K 72 6
                                    

Eu e Kie trabalhos duro durante esse período de tarde e voltamos juntas para casa de John B a pé.
Chegamos lá,encontramos sarah ao lado de john e JJ ao lado de Pope.
O loiro JJ com um beck do seu primo na mão e uma lata de cerveja ao seu lado.

- Finalmente vocês chegaram!.- Diz a loira Cameron sentada ao lado do seu namorado.

- nossa,tô morta.- kie fala se jogando na cadeira ao lado do casal.

- porque não ligaram para eu buscar vocês?.- JJ fala e solta a fumaça da maconha pela boca

- S/n queria andar,então viemos a pé.- kie diz e o olha.

- não sei pq você gosta de andar por aí,ainda de noite.- JJ fala preocupado e eu chego perto dele e pego seu beck.

- relaxa JJ,eu só gosto de olhar a vista.- do uma tragada e o devolvo.
Entro dentro da casa e vou ao banheiro.
Faço minhas necessidades e tomo um banho rápido,ainda molhada,recebo uma ligação de um número que não estava salvo,mas era conhecido.

- oi amor.- Falo assim q atendo.

- Oi brasileira,tá ocupada?.- Rafe fala do outro lado da ligação.

- Tô não lindao,pode falar.- Digo arrumando os cabelos.

- Pode passar na sua casa?
Esqueci uma coisa lá e queira que você deixasse pra mim aqui no bar da praia.- Ele diz com a voz estranha.

- Posso sim,mas tem que ser hoje?.- digo estranhado a situação.

- eu precisava pra hoje amor,é porque não é meu.- o loiro fala nervoso.

- tá bom,tô indo lá e já te levo.- digo e desligo a chamada.

Visto uma pequena roupa simples.

Saio do quarto,coloco comida pro Theo e entro no quarto de Jj vendo meu cachorro deitado na cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto,coloco comida pro Theo e entro no quarto de Jj vendo meu cachorro deitado na cama.
Faço um rápido carinho,pego minha bolsa e saio.

- vai sair?.- pope pergunta me vendo no corredor.

- vou em casa buscar uma coisa pro Rafe,longa história.- Eu digo fechando a porta e ele concorda.

- vai onde?.- JJ pergunta do sofá.

- Em casa pegar uma coisa pro Rafe,mas n se preocupa,vou d bicicleta.- digo e vou em direção a cozinha e bebo um copo de água.

Depois de tentar convencer Jj de me deixar ir sozinha,consigo o que quero.
Eu tava precisando de um tempo sozinha,não que nao goste da minha vida assim,mas sinto q isso não deveria ser dessa forma.

Não sei explicar,é como se estivesse me faltando um pedacinho.
E está,meu pedacinho era Rafe Cameron,que pelo destino,não ficaríamos juntos.
Sinto a falta dele todo dia,nossa relação estava no melhor momento mas sempre alguém estraga tudo.

Pego minha bicicleta e vou até minha casa pedalando.
Ligo a lanterna e abro a porta.
Não acredito no que estou vendo.

Sim,era o amor da minha vida na minha frente.
Meu namorado tinha acabado de fazer uma surpresa pra mim.
Não sei como reagir e uma lágrima cai do meu rosto,era tudo q eu precisava agora.

Não sei como reagir e uma lágrima cai do meu rosto,era tudo q eu precisava agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu imploro,não chora.- Ele levanta do chão e me abraça forte.
Beijo sua boca e não quero q isso acabe nunca.
Ele acaricia meus cabelos e rosto.Senti muita falta do seu toque sobre mim.

- eu amo você.- me separo grudando nossas testas e acabo soltando mais uma lágrima.

- eu também amo você minha vida.- ele responde e beija minha testa.

O loiro também tinha pedido uma pizza e comemos enquanto assistíamos um filme aleatório q ele tinha escolhido.

Entramos pro quarto,escovamos os dentes e cêntimos um pijama que já estava no armário.
Assim que me torço,Rafe me abraça por trás e sinto seu membro já quase ereto.

Viro pro mesmo e o beijo com vontade,ele logo corresponde.

E assim,tivemos a melhor noite de sexo das nossas vidas.
Nossa conexão tinha revivido e conseguimos matar a nossa saudade e sentir novamente o amor a flor da pele.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora