Hoje já é o dia seguinte (sábado).Sim,preferi vim numa sexta pra cá porque as aulas só começam na segunda e teria mais tempo pra conseguir me organizar.
Enfim,acordo por volta de umas 8:46 da manhã porque fomos dormir tarde ontem,Rafe dormiu aqui em casa comigo e o resto do pessoal lá na casa de john B porque tem mais espaço pra eles.Já acordo e vou direto pra cozinha junto com theodor,rafe continua dormindo então faço tudo isso sem fazer mt barulho.
Começo arrumando um pouco a cozinha,lavando algumas louças.
Como o pessoal gosta de usar copo descartável pra beber e as vezes bebe na própria latinha,tinha bem pouca louça.Meu filho de 4 patas sempre fica por perto.Termino de fazer uma pequena arrumação na sala também,ela não está suja porque o pessoal varreu antes da surpresa de ontem.Logo depois faço um misto e um achocolatado para rafe tomar café,eu não queria então só fiz pra ele.
Coloco também a ração do Theo que fica mt animado assim que me vê com o pacote de ração.Entro no quarto devagar e apoio a bandeja do café na cômoda do quarto.Começo a chegar perto do loiro passando a mão delicadamente nas suas costas fazendo carinho.
- bom dia dorminhoco.- digo baixinho no seu ouvido.
O mesmo pisca e faz uma cara de confuso mesmo estando de olhos fechados.- vamo acordar vamo acordar.- falo deitando do seu lado deixando minhas pernas em cima do meu namorado.
- bom dia minha linda.- o mesmo alisa elas e abre um sorrisinho continuando de olhos fechados.
- tá difícil de abrir o olho né?.- falo rindo e roubo um selinho dele.
- tava com saudade da gente assim.- ele diz passando a mão na minha perna de leve.
- eu também.-respondo e ele me dá um selinho.
- fiz café pra você,sei que você acorda com fome.- digo levantando um pouco e pegando a bandeja do lado da cama.
- você acertou,tô morrendo de fome.
- olha quem chegou se não é o amor da vida da mamãe.- falo vendo Theodor passando pela porta correndinho e subindo na cama.
- bom dia agora pro papai.- falo e Theo late baixo pedindo carinho,fico abraçada nele até rafe acabar de comer.Rafe foi tomar banho e eu arrumei um pouco a cama,logo entro no banheiro quando rafe terminou,tomo um banho rápido e saio do banheiro.
Combinamos de sair pra praia (combinamos de ir na praia dos pougues,na parte que está sempre vazia para que eu conseguisse ficar com rafe) e depois irmos no mangue pegar peixe pra assar no jantar,que saudade do mangue e de surfar nas ondas daqui.
Visto esse biquíni:
Saímos junto com o Theo em direção a casa de john B,logo avistamos JJ sentado na varanda fumando ao lado de pope que olhava coisas na mochila.- olha que chegou.-o loiro diz assim que me vê.
- já tá com saudade?.- o provoco.
- tô falando do Theo né amor do titio.- o mesmo agarra meu cachorro que já se encontrava em seu colo.
- idiota.- digo rindo
- bom dia pope.- falo olhando pra ele e largo minha mochila ao lado da dele.- bom dia pogue.
- onde tá o pessoal?.-digo curiosa mas logo escuto as falas de sarah.
- acho que deu pra ver que tão lá dentro.-pope diz rindo
Entro dentro da casa,e falo com todos reclamando da demora.Sarah como sempre atrasada ainda estava se trocando.
Depois de uns 40 minutos esperando, saímos na kombi em direção à praia que aceitava cachorros, ja que Theodor está com a gente. ( procurando também a mais vazia do lado dos pogues).
- que saudade de umas ondas.- falo estirando minha kanga de praia que trouxe do Brasil,a coisa mais linda.
Trouxe para as meninas também.
- vamo competir?.- JJ olha me provocando.- na hora,pogue.
- mas espera um pouco.- digo abrindo minha mochila e passando protetor no rosto meu e do rafe.- odeio protetor.- o loiro reclama.
- calma,tô acabando.- termino de espalhar e do um selinho nele.
Passo no peitoral e nas costas dele,antes de me levantar,ele me puxa pra um beijo.- meu irmão tava carente sem você viu,nunca vi uma pessoa tão chata.- sarah fala assim que nos vê juntos.
- toda hora eu via ele atualizando o whats pra ver se tinha chegado uma mensagem tua e toda hora falava em voce.- a loira diz e me olha dando uma risadinha.
- para sarah,eu não te explano.- rafe diz envergonhado colocando a testa no meu ombro.
- não precisa ficar envergonhado amor.eu sei que você me ama.
Ficamos um pouco na areia e logo depois fomos pro mar,eu e JJ sempre competindo,sarah não quis entrar muito na água hoje porque não queria molhar o cabelo então ela foi quem ficou de babá para Theo,que por sinal estava se divertindo muito na água da praia mas ainda tinha receio da força da onda.
Quando cansamos de surfar e a fome bateu,fomos pro restaurante do pai da Kiara e comemos.
Voltamos pra casa de john onde capotamos deitados no chão da sala enquanto assistíamos um filme qualquer.Um pós praia de respeito...
Tomamos um banho e resolvemos o que iríamos comer,no fim a ida no mangue não rolou,todo mundo estava cansado então vamos no mangue pescar outro dia.
Resolvermos fazer só um piquenique lá fora com as cangas que eu trouxe e pedimos pizza e sorvete.
Ficamos todos deitados de casal,fico surpresa em ver Jj e Kiara juntos,não se beijando, mas como se fossem um casal.
Cloe também chegou durante a tarde para ficar com a gente.Com certeza essa é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...