cap 40

3.3K 225 110
                                    

Dormimos bem durante a noite,não vomitei nenhuma vez de madrugada mas em compensação acordei péssima,segundo JJ eu estou branca e continuo com mal estar,não consegui almoçar,estou só no suco.

- vou ali,volto já já.-diz JJ saindo do banheiro.

- pra onde você vai?.- falo preocupada.

- você vai descobrir quando eu voltar.- fala saindo do quarto colocando seu boné vermelho.

- NAO FAZ MERDA JJ.-eu grito só escutando ele fechar a porta e ligando a moto.

Aproveito pra tomar um banho e trocar de roupa,assim que a água começou a cair no meu corpo pareceu que lavei minha alma,assim que termino de me trocar escuto uma moto na porta de casa,imagino que seja JJ.

- ei branquelo tô no quarto.- falo alto pra ele escutar enquanto arrumo minha cômoda.

- branquelo?.- escuto a voz de Rafe e me viro vendo o mesmo na minha frente fazendo meu coração parar.

- ra-rafe o-oque tá fazendo aqui? Você só não vinha amanhã?.- falo em choque o olhando.

- sim mas conseguimos resolver tudo ontem a noite e já vim hoje.
Mas não muda de assunto, que é branquelo??.- ela fala olhando nos meus olhos.

- é o JJ,é assim que eu chamo ele.- falo saindo do quarto porque escuto um barulho de moto.

- a e você passou ontem o dia com o JJ? e passou a noite tbm.-ele diz me mostrando uma blusa de JJ pela porta do quarto.

- cheguei s/a (seu apelido).- fala JJ passando pela porta entrando em casa.
- Rafe? ué você só não vinha segunda?- ele o olha confuso.

- s/a (seu apelido)? era só oque me faltava.- Rafe fala colocando a mão na nuca,sinal que ele está nervoso.

- ok CHEGA! JJ pro quarto e Rafe a gente vai conversar agora.-falo empurrando JJ pro quarto,o mesmo entra e fecha a porta e Rafe vem em minha direção.

- eu-eu não tava preparada pra esse momento,aliás não estou porque eu realmente não tenho a mínima ideia de como te falar isso.- falo já sentindo lágrimas sairem dos meus olhos.

- para não fala nada.- ele diz passando as mãos nos cabelos nervoso,meu deus era como se estivessem me matando.

- Rafe nao-nao da mais,eu sinto muito,muito mesmo,obrigada por tudo que você fez por mim e pelo meu bem.- falo tentando não olhar pra ele.

- você tá terminando comigo?.- sua voz saia trêmula.

- Rafe a gente nunca teve nada.- a cada palavra eu sentia meu coração doer.

- ENTÃO OQUE A GENTE ERA?...
  nao diga que somos apenas amigo.
  não faz sentido pelo oque estamos     
  brigando...
  mas amigos não olham pra amigos      
  desse jeito...- ele fala e limpa o rosto.

-desculpa, desculpa por tudo mesmo.
talvez você saiba mais pra frente oque realmente aconteceu.-falo escondendo o rosto em minhas mãos.

- olha pra mim. Porque você não olha pra mim?

- desculpa,eu preciso de forças pra fazer isso,me perdoa.- falo olhando pra baixo.

- olha pra mim,deixa eu me perder nos seus olhos pela última vez.- ele fala levantando meu rosto com as mãos.

- eu-eu...- não consegui terminar de falar e ele já toma minha boca com um selinho,seus lábios transmitiam amor e tristeza e um leve gosto de salgado das nossas lágrimas.

- vai embora por favor se não eu não consigo.- falo me separando e abrindo a porta pra ele.

- vou sentir sua falta.- ele sai e liga moto.
Volto por quarto e vejo JJ sentado na cama com uma cara de cu maior que ele.

- cala a boca e não fala nada.-falo secando minhas lágrimas e parando de soluçar.

- ok agora isso é pra você.- ele me entrega uma sacola com 3 testes de gravidez.

- JJ PARA EU JA DISSE QUE NAO TO GRÁVIDA.- assim que eu falo corro pro banheiro e vomito o pouco suco que eu estou bebendo durante o dia.

- foda-se você vai fazer essa porra agora se não eu enfio isso na tua buceta a força.- ele fala jogando os testes na pia enquanto eu lavo a boca apoiado na porta.

- primeiro que isso é com xixi,segundo sai que eu vou mijar então porra.- falo e fecho a porta na cara dele.
Faço o xixi,coloco no potinho e boto os teste.

- JJ VEM PODE ENTRAR.- falo abrindo a porta do banheiro.

- isso é deu mijo?.- ele fala analisando oque tem nos potes e pegando uma caixa dos testes.

- é caralho para de olhar pro meu xixi.

- tá bom,tá bom, mas a gente vai ter que esperar 5 minutos com esse pau no teu mijo.- ele fala sentando no vaso com a tampa fechada depois que lê a caixinha.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora