cap 78

1.5K 89 3
                                    


-s/n? Tá tudo bem?.- sarah fala ao lado de Kiara.

-oi,tá sim amor.- digo saindo do transe e indo até elas.

- o filme começa daqui 15 minutos,dá tempo tirarmos fotos.-kie fala.

Mesmo depois da ligação,eu resolvo disfarçar para as meninas e o pessoal,queria conversar só cm o rafe sobre isso já que já tinha uma noção de quem era a pessoa.

Assim que terminamos as fotos,sentamos junto cm o pessoal novamente e o filme começou a passar e jj sentou na minhas pernas para assistir.
Todos concentrados no filme,sinto alguém pegar na minha mão,na qual eu estava apoiada no chão.
Olho pra trás e vejo rafe ao lado de topper que estava junto cm uma menina da nossa sala de biologia.

Eu e rafe passamos o restante do filme de mão dadas enquanto eu mexia no cabelo de JJ,obviamente meu namorado não gostou nem um pouco disso,e deixou bem claro cm usas expressões faciais.
Eu queria muito que fosse ele no lugar do Jj,mas mesmo assim ele tem que entender que JJ é meu melhor amigo e alguém que eu me importo.
Acredito que cm o tempo,ele vá se acostumar.

- tô morrendo de fome.- falo vendo que o filme acabou.

- eu também tô.- sarah fala lá do outro lado e John levanta a mão.

- vamos procurar algum lugar pra comer?.- pope fala.

- querem ir lá pra casa.- Meu pai e a rose viajaram e só voltam na segunda (depois de amanhã).- sarah fala e olho para rafe que estava entretido brincando cm nosso cachorro.

- pode ser,a gnt vai pedir ou fazer?.- kie fala.

- eu posso fazer alguma coisa,mas vcs vão me ajudar.- falo e olho JJ,descubro que ele acabou dormindo.
- ei branquelo dorminhoco,acorda.- digo no seu ouvido,o mesmo apenas coça os olhos.

- soninho bom em JJ.- john B fala.

- um essa cafuné aqui,eu não consigo não dormir,a mão dela é mt leve.- Jj diz mostrando minha mão no seu cabelo loiro.
Escuto apenas rafe respirar pesado atrás de mim.

- vamo decidir o que vamos fazer?.- falo me fingindo de doida em relação a atitude do meu namorado.

- tô com vontade de comer um hambúrguer.- sarah fala.

- eu também tô.- JJ concorda.

- então vamos fazer.- kie diz e eu concordo.

- primeiro temos que comprar bebida,lá em casa não tem pra todo mundo.- rafe fala ainda olhando para Theo em seu colo.

- tá de carro?.- pergunto pro rafe.

- tô sim.- ele diz olhado pra mim.

- então eu vou cm as meninas pra casa da sarah e começamos a arrumar as coisas e vocês vão comprar as bebidas.- digo dando um sorrisinho pra ele.

- e você que vai dirigir?.- o mesmo pergunta levantando a sobrancelha desconfiado.

- não,a kie que vai.- ela é a única menina que sabe dirigir,eu e a sarah sempre ficamos de copiloto mesmo,mas pretendo aprender ainda.

- eu tenho carteira,relaxa rafe.- Kiara fala soltando uma risadinha mas rafe ainda olha meio sério.

Decidimos tudo e fomos pra casa da sarah,começamos a preparar tudo,logo os meninos chegaram e fizeram nossas bebidas.

Foi uma noite tão tranquila,esses momentos valem a pena colecionar,Theo estava tão feliz e esperto cm todo mundo.
Tudo estava realmente sendo a melhor fase da minha vida.

Comemos,conversamos,cantamos,dançando,fofocamos,bebemos e nos divertimos.
Eu e rafe fomos embora por volta das 4:00 da manhã para minha casa.
O loiro iria dormir lá comigo,aproveitarmos para ficarmos de conchinha,só eu e ele.

Chegamos e fomos direto pro banho,não tínhamos a intenção de fazer nada lá mas acabou rolando uma rapidinha que vocês bem conhecem.
Saio do banho,coloco uma langerie e ele uma cueca,coloco mais água pro Theo e retiro o restante da ração que ele não comeu e coloco outra.
Arrumo a caminha do meu filhote que já estava caindo de sono de tanto brincar.

Me deito cm rafe na cama e nos beijamos de forma carinhosa,ele me puxa para o seu peito enquanto mexia no celular. O tempo passou e eu estava olhando tudo sobre o futebol que ele estava vendo.
Resolvo falar sobre a ligação.

- meu bem?.- digo baixinho.

-oi amor.

- queria conversar cm você.- assim que falo,o Cameron desliga o celular.
- eu recebi uma ligação muito suspeita hoje cedo.- falo colocando minha palma da mão no seu peitoral e meu queixo em cima dela.

- como assim?.- ele pergunta confuso.

- eu também não entendi muito bem, eu atendi e uma pessoa apenas falou "eu sei de tudo.".- falo e observo sua cara de preocupado.
- e se for seu pai?

- eu também não sei amor,a gente tem que falar sobre isso.
- meu pai,quando descobrir,não vai aceitar nós dois juntos e isso a gnt sabe.
- eu pensei em morar com você um tempo,depois que a gente se assumir para que eu possa conversar com ele.- ele diz e eu o olho mt surpresa.

- vamos nos organizar meu bem,eu vou amar ter você aqui comigo,o que meu preocupa,é a sua relação cm seu pai.- digo olhando em seus olhos.

- nem se preocupe com isso,nunca tivemos uma boa relação e você sabe disso vida,quando isso acontecer,tudo vai virar de cabeça pra baixo mas juro que vou fazer de tudo pra concertar.

- eu sei meu amor, eu vou tá contigo te ajudando.- digo e ele me puxa pra um selinho.
- você não tem medo dele tomar a sua parte da empresa novamente?

- eu pensei nisso antes,mas não tem como ele tomar a parte da empresa pra ele sem eu assinar o documento de identificação,e como eu nunca vou assinar,não tem como ele tomar de volta.

- entendi,mas o que exatamente sua parte da empresa faz?

- nós trabalhamos com aluguel de casas e transporte de produtos que são exportados para cá.
-basicamente a matéria prima de outer banks são trazidas por aviões já que é uma ilha,e nós que organizamos a maioria dos transportes.- ele diz todo esperto e orgulhoso sobre o trabalho.

- nós ficamos cm um aluguel de casas,mesmo parecendo algo simples,nos da uma boa quantidade de dinheiro.

Ficamos conversando sobre nosso futuro e decidimos ir pensando em tudo ao decorrer do tempo e de tudo.
Aproveitamos a presença um do outro e fomos dormir já amanhecendo o dia.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora