1 mês depois...
Esse último mês foi literalmente de esforço.
Treinei e estudei como nunca tinha feito antes. Estou completamente exausta mas acredito que valerá a pena no final.Daqui 2 semana vão vim avaliadores da faculdade de Outer Banks nos avaliar para conseguirmos alguma bolsa por esportes.
No primeiro dia do próximo mês haverá o vestibular da faculdade, e, com as notas, temos direito a determinadas bolsas, mas também avaliarão o currículo escolar do aluno.
Eu mudei meu curso de última hora pois criei um interesse muito grande pela odontologia e creio que isso seja o caminho que eu devo seguir.Eu confesso que não crio expectativa em passar pela prova, mas sim pelo meu talento na natação. Me cobrei muito esse semestre e queria muito passar com bolsa de esporte.
Meu currículo escolar está ótimo, poderia ter melhorado um pouco mais em álgebra e em química orgânica, mas sei que dei tudo que eu tinha e consegui resultados excelentes.Pedi uma carta de indicação á minha professora de literatura e inglês pois ela me ajudou muito durante esse tempo. Viramos ótimas amigas nesse último mês.
Ela me deu forças e me acalmou em um momento que eu me vi perdida.E como está o pessoal?
Pope e Kiara estão estudando igual loucos para passarem pelo vestibular.
As notas dos dois são incríveis e tenho certeza que irão se sair bem na prova, mas ambos estão extremamente nervosos.
E ambos pretendem ser biólogos marinhos.John B não está com um boletim com notas muito altas, mas o mesmo não esta tendo muitos planos para uma universidade, irá tentar o vestibular de uma que a nota de corte seja mais baixa. (Isso depois de muita insistência da loira Cameron.)
O mesmo pretende cursar administração e tantar um ramo com venda e fabricação de pranchas, já que foi algo que o pogue aprendeu com seu pai na infância.JJ não pretende entrar na faculdade, e está com planos de iniciar aulas de surfe e vôlei para as crianças da cidade. Eu e john B já entramos nessa com ele.
Sarah pretende fazer administração na mesma faculdade que a gente. Mas a mesma não está tão preocupada pois seu pai pode pagar a mensalidade da faculdade.
Mas seu currículo escolar é excelente.E como esta Rafe?
Bom, estamos na mesma.
A mesma dificuldade de sempre, mas confesso que esse último mês quase não consegui sentir sua falta. A correria muito grande da minha vida me atrapalhou até nos meus sentimentos.Ele me ajudou sempre que conseguiu e esteve nos meus momentos de aperreio e me acalmou em crises que sempre me rodeavam.
O contrato com ele e a irmã sobre os hotéis e a herança do pai será assinado no primeiro mês do próximo ano.
Já conversamos com Sarah sobre o acordo e a mesma concordou e já acionou o seu advogado pessoal.Estamos fazendo isso da forma mais legal possível e com a presença do maior poder conosco. Sabemos que Whard Cameron irá tentar usar todos os recursos contra nós, o que meu amado sogro não sabe, é que estaremos preparados pro seu jogo sujo.
Rafe acredita que mais pra frente irão descobrir os podres do seu pai. Onde ocorre compras corruptas e roubos com alta taxa de juros, e isso resulta na prisão do Cameron mais velho.
Sarah nem sonha com essa possibilidade, tudo que ela quer é ver a família dela bem e unida, e que isso não custe nada a ninguém.Já Rafe não se mostra abalar com essa possibilidade, já que o pai está errado e ele sabe que isso seria o certo. Mas as vezes não nos agrada e eu sei que isso debate na sua cabeça todo dia, até porque ele seria um dos motivos da prisão do próprio pai.
Confesso que penso em desistir disso tudo, mas o meu amor por esse Kook só aumenta a cada dia e beijo.Combinamos de nos ver essa sexta na minha casa, é nosso encontros normalmente são sempre desse jeito.
Na minha casa e escondidos do mundo.
Por um lado é positivo, mas por outro é totalmente cansativo.
Até porque um relacionamento bom é um relacionamento privado, mas não secreto.Eu continuo trabalhando duro no The Wherck e não pretendo sair de lá nem na faculdade.
O lugar é bom e paga bem. Fiz novos colegas e ainda trabalho com uma das minhas melhores amigas ( kie).
Minha carga horária ainda é a mesma mas pretendo aumentá-la assim que folgar na escola.Não irei passar o natal e ano novo com minha família como todos queriam.
A passagem infelizmente estava muito cara e só consegui comprá-las no meio do mês de janeiro.
Tentei economizar o máximo que consegui no fim de cada mês desse semestre pra conseguir ver minha família.Mas infelizmente tudo é muito caro e eu pego 2 voos e mais 1 carro para chegar na minha cidade. Isso tudo vale dinheiro, e não é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...