Cap 98

813 38 2
                                    

Chegou o grande dia!
Terça feira.
O dia da reunião com os advogados e finalmente vamos entender o que estamos trabalhando a tanto tempo.
Chega a parecer piada que estamos fazendo isso só pra conseguirmos ficar juntos.
Acho muito bonita a forma de que eu e rafe nunca desistimos um do outro mesmo passando por dificuldade.

Acordamos por volta das 7:00 já que a reunião estava marcada pras 9:00.
Eu tomo banho primeiro e deixo meu namorado na sua cama ainda sonolento.
Visto o roupão do Cameron assim que termino o banho e desço pra agilizar o café.

Faço uns pães da chapa, ovo e bacon.
O café mais rápido e prático que tem. Faço café pra mim e bato um suco de frutas vermelhas pra nós tomarmos.
Logo a Sarinha aparece na cozinha e me abraça por trás.

- bom dia gata!.- ela fala e olha o café.
Logo seu irmão aparece nana escada e chega até a bancada.

- que putaria é essa aí sarah, se saia aí.- meu namorado ciumento fala.

- calma amores da minha vida!
Rafe vem e me dá um selinho.

- cadê Theo?.- a Cameron do meio pergunta.

- deve tá lá atrás da casa, ele tá adorando dormir no quartinho de bagunça, só não sei pq.
- vou lá atrás dele.

Eu e sarah sentamos pra comer e logo logo o Rafe aparece com nosso cachorro sonolento, mas logo que nos vê, já fica pura euforia.

Subimos para nos arrumar e irmos pra o escritório dos advogados.
Eles não eram daqui, então teríamos que ir em um específico só para encontrá-los.

Sua roupa:

Roupa de rafe :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de rafe :

Roupa de rafe :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Roupa sarah:

Coloco comida e água por Theo e entramos todos no carro de rafe em direção ao escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco comida e água por Theo e entramos todos no carro de rafe em direção ao escritório.
Chegamos lá, cumprimentamos todos e sentamos com os advogados.

- então vamo lá!
- eu sou o doutor Charles Willer.- fala o homem dos cabelos preto e tom de pele claro com aproximadamente 35 anos, sentado na nossa frente.

- eu sou a doutora Giulia Willer.
- e sim, somos irmãos de sangue. Ambos cursamos direito e fizemos doutorado.
- somos sócios da nossa empresa que vocês contrataram hoje com mais um casal de primos.

- eu sou o doutor Johnes Willians.
- sou representante da defesa da empresa deles e atuo nos maiores casos.

- bom, como todos nós apresentamos, vamos começar!.- o irmão Willer fala.

- o caso de vocês é muito delicado.
- pra vocês conquistarem o que que querem deverão ter tudo milimetricamente calculado e todo passo deve ser pensado antes.
- o cara que vocês estão tentando "driblar" é um homem muito poderoso,consequentemente, possui muita influência na cidade.- diz o doutor Johnes pegando sua maleta.

- a gente trouxe toda a documentação já preparada pra apresentar pra vocês.
- vocês deveram ter o reconhecimento dos direitos que vocês possuem em cima do Ward. Vocês também tem poder na jogada, mas isso não anula as forças que ele possui.
- afinal, ele conhece tudo e todos. Aquilo já foi dele e não é tão fácil de esquecer.- o irmão Willer diz mostrando cada documento.

- no nome de rafe estão 2 hotéis e 2 propriedades.
- o hotel de Mase e de Marvilan estão no seu nome e a mansão dos Collens também é sua, eles atualmente moram de aluguel.
- a segunda propriedade está vazia mas totalmente reformada e construída.- A doutora fala mostrando as fotos.

- já Sarah possui os terrenos, ao todo 3 terrenos prontos para venda.
- mas, também possui 2 casas em Mase. Ambas estão muito bem habitadas e com uma proposta de compra.
- a sarah também tem um hotel aqui mesmo em obx.
- nisso a gente propôs em vocês dois dividirem a posse do hotel pois seria muito mais fácil dos dois se acostumarem juntos.- doutor Charles afirma mostrando as assinaturas.

- vocês tem pouco tempo mas muitos meios de vencerem isso.
- vocês tem poder, mas nunca devem agir sem pensar. Isso é o fundamental.
- vocês vão começar pegando posse somente do hotel de OBX. Nada mais que ele, até vocês pegarem o jeito.- doutora completa a fala do irmão.

- a gente vai deixar a papelada toda pronta e precisamos que vocês organizem a equipe de segurança e apoiadores.
- a administração, já conversamos e rafe nos  atualizou falando que conseguiram.
- quero marcar uma reunião com vocês, camerons, e com a adm.
-logo após, já poderão colocar o plano em ação.

...

Conversamos mais um pouco e repassamos todas as ideias e o plano de ação.
O medo se instala em nosso corpo, mas conquistar o direito de namorar é maior do que qualquer outro sentimento.

Saímos da reunião e fomos direto para um restaurante.
Eu e sarah descemos do carro e fizemos a marmita para nós três. Comemos em casa ao lado do nosso cachorro.
Rafe logo teve que sair pra algumas reuniões e eu resolvi da uma estudada num assunto que estava meio atrasado devido aos treinos.
Tomo um banho, jantamos e dormimos no enorme sofá da sala com nosso cachorro.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora