Curtimos uma tarde tranquila e leve.
Por volta das 19:00 da noite o pessoal resolveu ir pra casa de john e se tacar no cais. Eu e rafe não ficamos muito a fim de ir, então preferimos ficar em casa com nosso cachorro.
Amanhã é segunda feira, as aulas voltam normalmente e os simulados daqui 2 semanas.
Mas, antes deles, o resultado de todos os testes seletivos da faculdade.
Ainda não saiu a data certa, mas a escola já avisou que não irá demorar.- amor, sabe uma coisa engraçada que aconteceu hoje?.- digo deitada em cima do peitoral do meu namorado. Estávamos na sala assistindo um filme aleatório escolhido por Rafe.
- diga.
- JJ hoje, veio me perguntar do que eu achava sobre ele e a kie. Ele tá confuso com os sentimentos que ele tá tendo e não sabe se ela sabe o que ela quer.
- JJ e Kiara? Parece até piada.
- foi uma surpresa pra mim também, mas eles ficam já tem um tempo. Acho que foi só um pouco depois dos nossos primeiros encontros.
- era isso que vocês tavam conversando quando subiram lá pra cima?.- o loiro pergunta desconfiado.
- foi, ele me falou com monte de coisa.
- ele disse que não sabia se queria evoluir e tava confuso com tudo isso.- digo e levanto olhando pro olho do meu namorado.- e a Kiara? Fala alguma coisa sobre ele?
- pra mim ela nunca disse nada, só que a kie ela sempre foi muito fechada com essas coisas.
- a gente nunca tem muitos papos sobre a vida em si, inclusive nunca parei pra pensar nisso.
- os únicos momentos que eu me recordo de ter conversado sobre a vida com ela é quando ela fica chapada.- achei que vocês eram muito amigas.
- não, a gente é. Mas ela é mais na dela. Sempre foi esse jeito.
- acho que o que deixa JJ confuso é isso, provavelmente ela demonstra as vezes e em outras não demostra nada.- isso é meio chato, eu no lugar dele não mexeria na situação.
- acho que se ela quisesse, já teria demonstrado de alguma forma, e eu demonstraria também.- meu namorado diz virando de lado pra mim.- eles dois são muito confusos, JJ não costuma falar muito sobre isso.
- pelo contrário, ele se preocupa com os outros, mas ele sempre se coloca por último.Conversamos mais um pouco e subimos pro quarto do Cameron mais velho para tomarmos um banho juntos.
- amor, pega um sabonete pra mim? O seu acabou.- digo já me molhando da cabeça aos pés no chuveiro quente.
- aqui amor.- ele diz atrás de mim e me entrega.
O mesmo passa a mão pela minha cintura e se coloca de baixo da água também.
Nossos corpos colados se conectam e eu o beijo.
O fogo sobe no nossos corpos e eu já fico atiçada, rafe já apresentava ereção.O mesmo sai do box pra pegar a camisinha.
Na volta, me vira de costas pra parede, massageia meu clítoris, beija meu pescoço e aperta meu peito.
Em poucos minutos no clima, já me derramo eu seu braços. O tesao era tão forte que sinto espasmos no meu corpo.- gostosa.- meu namorado me vira de frente e beija minha boca.
Saio do box lentamente e vou em direção ao quarto. O loiro vem atrás e se senta na cama.
Beijo seu pescoço ainda em pé e sinto minha bunda arder dos tapas do meu namorado.Abaixo devagar até seu membro e o massageio lentamente. Começo uma espanhola e Rafe já começa e gemer baixinho.
Depois do quase gozo, subo em seu colo e coloco seu pau na minha buceta devagar sentindo cada centímetro entrando em mim.Nós dois sentimos o orgasmo nessa posição e dormimos colados na sua cama enorme.
.......
———————————————————————————Já são por volta das 18:00 da tarde, acabei de chegar da academia.
Hoje tive aula, trabalho e ainda treinei.
Theo ficou na casa de Rafe, e eu vim aqui fazer uma pequena malinha de roupas pra ficar lá até sexta.Amanhã a tarde ( quinta feira), teremos reunião com os advogados para conversarmos sobre o que deveremos fazer e quando deveremos fazer.
Esse é um dos últimos passos que pensamos, tudo agora vai ser algo decidido de acordo com os imprevistos, e confesso que isso está me deixando doente.Pego minha mochila que eu fiz, e vou caminhando até a casa de rafe.
O mesmo se descobrir briga comigo, já que ele não gosta que eu ande sozinha na rua por aí.
Mas, a caminha vem sendo um momento privativo meu.
É onde eu penso e coloco minha cabeça no lugar pra não surtar!
Aproveito e falo com a minha mãe e conversamos sobre a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...