Chegamos na festa e já pegamos as bebidas,eu peguei um copo de cerveja e depois que todos se serviram, fomos em direção a um grupo de pessoas que eu já tinha visto na escola mas não conhecia.
- essas pessoas moram no mesmo lado da ilha que a gente.-diz JJ no meu ouvido,ele ainda estava segurando minha cintura.
Ficamos conversando com o pessoal de lá mas logo saímos e ficamos em um canto só a gente mesmo,eu bebi um pouco demais,então tava um pouco alterada.
Corro o olho no lado dos kooks e vejo Rafe cameron,o mesmo estava olhando pra mim de uma forma séria,nossos olhares se encontraram e quando vejo ao seu redor,Topper estava conversando com uma menina loira que aparentava estar muito afim dele.
Depois de um tempo a festa perdeu um pouco a graça,as músicas americanas não são muito legais toda hora.
-s/n não olha pra trás.-diz Sarah,e óbvio que na mesma hora eu olhei vendo rafe pegando uma menina morena,sua não explorava ela inteira,ele apertava a bunda dela com vontade.
- Sarah, eu e Rafe não estamos juntos,nós dois somos solteiros.-falo e estranho um pouco o incômodo que eu senti quando vi a cena.
-então porque você não aceitou pegar os dois meninos que vinheram aqui?.-veio 2 meninos e perguntaram se eu queria ficar com eles quando JJ saiu do meu lado no começo da festa.
-porque eu não queria ue,mas se eu quiser eu pego um agora.-quando eu falo,Sarah aperta os olhos um pouquinho.
-ta me desafiando Sarah Cameron?.- eu falo e ela solta uma risada.
-eai meninas,querem mais cervejas?.-disse JJ se aproximando.
-Maybank me beija.-falo ajeitando a gola da camisa dele e ficando na ponta do pé.
-QUE?.- ele diz chocado.
-JJ me beija.-falo e pego no seu maxilar.
-ta ficando louca brasi...- não deixo ele terminar de falar e o beijo,ele logo retribui.
Nossas línguas brigando para ver quem domina,sua língua com sabor de cerveja dava voltas e voltas na minha boca,JJ tem uma pegada daquelas,sua mão apertava minha cintura e me puxava cada vez mais pra ele.
Paramos pra respirar e ele logo me puxa pra outro denovo,dessa vez mais rápido,sua mão desceu devagar até minha bunda,não retirei ela dali pois confio em JJ,ficamos sem ar e assim paramos.
-nossa.-JJ fala ofegante igual a mim,eu logo pisco pra Sarah.
-você beija bem maybank.-falo e ele me puxa pela cintura.
-você tbm morena.-ele diz e sai dando uma piscadinha.
Ele agora pegou mania de me chamar de morena só porque eu chamo ele de branquelo.
Do nada surge uma vontade imensa de fazer xixi,então vou até os banheiros químicos que ficam longe da festa para usá-los.
Quando estou chegando perto,vejo rafe atrás de mim.-a oi rafe.-falo me virando pra ele,que não tinha uma cara muito boa.
-oi beija pogue.-ele fala e eu não entendo.
- que?
- não era você que tava beijando JJ,aliás ele tava quase te comendo.-não entendo sua reação.
-o que você tem rafe?Eu beijei o JJ da mesma forma que você beijou uma garota hoje,não tô entendo seu surto.
- Eu fazendo surto? EU?.-seus olhos estavam vermelhos e ele não parava de coçar o nariz,ele estava se transformando no rafe que todos falam.
-sim você,tá com problema? usou droga?
-quem tá com problema é você que tá dando pra um pogue,mal chegou e já é puta.
-REPETE RAFE,REPETE.
-VOCÊ TA DANDO PRA UM POGUE E VIRANDO UMA PUTA.-na hora que ele fala eu dô um tapa no seu rosto.
-AI VADIA.-ele fala deixando cair um pacote de cocaína no chão,sabia que e tinha usado,aparentemente cocaína desperta o pior lado nele.
Saio da li o deixando pra trás,paro no meio do caminho,respiro tentando não chorar e volto pra pra festa já calma.
-o que foi que aconteceu?Você demorou.-fala JJ.
-banheiro tava cheio.-falo pegando seu copo e virando o líquido desconhecido inteiro na boca.
- VAMO ANIMAR GENTE,VOU COLOCAR MÚSICA BRASILEIRA .-falo alto pra festa toda escutar conectando minha playrist na caixa de som.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...