cap 5

8.6K 561 260
                                    

Já estamos a caminho da casa do John B,combinamos de comprar pizza pra comer.

-tá gente vocês já vão pedir a comida?-disse John abrindo a porta da casa,que por sinal estava uma zona.

-tem que pedir eu to morrendo de fome cara.-diz jj manhoso deitando no sofá,ou melhor, se jogando.

-pera gente eu vou ligar aqui.-diz kiara pegando o celular.

-s/n se você quiser ir tomando banho ou se trocando fica a vontade viu?.-fala Sarah pra mim na cozinha.

-então eu já vou indo,mas onde fica o banheiro?

-essa primeira porta que você vai ver tem um quarto e um banheiro,pode se arrumar lá.

-obrigada Sarah!-falo e dô um sorriso gentil e logo ela retribui.

percebo que só tem kiara e pope na sala,mas não me importo muito e vou para o quarto.

Tomo banho com os produtos que eu trouxe de casa e vou em direção ao quarto para trocar de roupa.

Essa é a roupa que você vai colocar.(se não gostar imagine outra).

Termino de vestir minha roupa íntima,visto minha blusa e quando abaixo pra pegar meu short na bolsa, sinto a porta do quarto abrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de vestir minha roupa íntima,visto minha blusa e quando abaixo pra pegar meu short na bolsa, sinto a porta do quarto abrindo.

Viro de uma vez e vejo a cara do JJ assustado,quando ele vê meu rosto logo fecha a porta de uma vez.

- foi mal s/n.-diz JJ apreensivo.

-JJ VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA ANTES DE ENTRAR?-falo alto para ele escutar do outro lado da porta.

- cara esse quarto é meu,eu praticamente moro com o John B,como eu ia saber que tu tá aí.-quando ele fala eu só escuto as risadas.

-mas olha se for te consolar, eu achei que você tem uma linda bunda.

-JJ MAYBANK EU VOU TE MATAR.-falo terminado de me arrumar escutando as risadas e os assobios lá de fora.

-ue só tô elogiando suas nadégas,bem que eu tinha ouvido falar que brasileira tem a bunda grande,mas nunca tinha conhecido uma.

-PREPARA PRA CORRER POGUE.-falo abrindo a porta de vez vendo jj com cara de assustado e os outros jogados no sofá rindo.

-DESCULPA S/N DESCULPA MEU DEUS ME AJUDA AQUI ALGUÉM.-fala correndo já do lado de fora da casa.

Alcanço ele,pulo na suas costas e dô uns 3 petelecos fortes na sua orelha que ficou vermelha com o meu toque.

-AI FILHA DA PUTA,COMO QUE VOCE FAZ ISSO?.-diz ele segurando a orelha.

-coisa brasileira baby.-falo e pisco pra ele entrando na casa.

- foi mal s/n,eu que não avisei a ele que você estava no quarto.-diz Sarah.

-então você merece um peteleco.-falo já dando um na orelha dela.

-AI ISSO DÓI.-diz ela segurando a orelha.

-nem me fale.-diz JJ sentando ao meu lado.

-eai JJ,gostou das nadégas da s/n?-fala 
kiara segurando um sorriso.

-não ouse responder jj.-Eu falo,mas ele finge que não estuta.

-ô se gostei.-fala ele piscando pra mim.

-maybank cala a boca.-falo afundando a cara em um travesseiro só escutando os outros rindo.

-vem calar brasileira.-ele fala e pisca novamente,todos riam.

- meu deus você não tem limite né?-falo e jogando o travesseiro nele.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora