Com você já no outro dia:
Acordei agora cedo com todos porque eles me deixaram ir pra escola,foi sufoco e muita birra pra eles deixarem eu ir,mas no fim deu tudo certo.
Começo indo tomar um banho e fazer o restante das minhas higienes,assim que termino JJ entra pra fazer o mesmo e eu vou me trocar.
Sua roupa (se você não gostar imagine outra)-
Saímos para tomar café e encontramos John B sentado no sofá mexendo no celular.
- bom dia cunhadinho.- falo chegando perto dele e bagunçando seus cabelos.
- bom dia gente.-ele diz olhando para nós dois.
- vamo tomar café rápido se não a gente vai se atrasar.- JJ diz olhando a tela do celular.
- oque vocês querem?.- falo entrando na cozinha.
- qualquer coisa,só tem que ser rapidinho.- John responde sentando ao lado de JJ na mesa.
- vou fazer misto então.-falo pegando as coisas na geladeira e os mesmos já vem para me ajudar.
Logo terminando de comer e saímos para pegar Pope,assim que o pegamos fomos pra escola.
Antes de ir a sala de aula,passei na diretoria e deixei meu atestado médico para que minha nota não caia no boletim.
Logo fui liberada e vou a aula que era de biologia,explico pra professora o meu atraso e ela entende.Se passaram as três primeiras aulas e fomos liberados para o recreio,como sempre nos sentamos todos juntos.
- oi s/n,melhorou?.- Kiara vem e me abraça.
- melhorei,tô quase 100%.- digo saindo do seu abraço e indo para o de pope.
- que bom que melhorou nerdola.- ele fala no meu ouvido.
Após todos nós se comprimentarmos,nos sentamos na mesa para lanchar,eu comi apenas umas uvas e um soquinho de laranja.- e Rafe?.- Sarah me pergunta meio baixo.
- não sei,não tive notícias dele depois do que aconteceu,ele me ligou ontem mas tava sem bateria e só vi as chamadas perdidas agora de manhã.- digo e dô um gole no meu suco.
- vocês tão falando do Rafe?.- JJ pergunta curioso entrando na conversa.
- sim maybank.- digo o olhando.
- ele me passou uma mensagem ontem a noite perguntando se você tava bem mas você tava capotada.- ele diz roubando minhas uvas.
- olha só.- Sarah fala com uma cara de provocação e eu olho tensa.
- Jesus será que...nós vamos voltar?.- falo olhando pra baixo.
- você tem que voltar a ser minha cunhadinha.- Sarah fala pegando na minha mão.
- lembre-se que eu só vou deixar você namorar com ele se vocês se resolverem,não aguento ver você sofrendo mais.- JJ diz passando o braço pelo meu pescoço.
- é claro papai JJ.- digo e ele revira os olhos.
- me agradece por isso.-o mesmo fala com um biquinho.
- obrigado papai JJ por cuidar de mim,te amo.- eu falo dando um beijinho em sua testa.
- eu também.- ele diz e tira o braço do meu ombro.
- você se ama?.- digo e o olho com cara de cínica.
- mas é claro.- ele fala e pisca pra mim.
- a cala a boca.- digo e ele ri.
O mesmo vem e me dá um beijinho na testa.- ownt amo a relação de vocês.- Sarah fala enquanto nos levantamos para ir pra próxima aula já que o sinal bateu.
Eu apenas a respondo com um sorriso no rosto.
Vou em direção ao meu armário e pego os livros correspondentes às próximas aulas e vou em direção a sala de química já que era a do meu horário.As últimas 3 aulas passaram rapidinho e todos nós fomos almoçar no the werck já que ninguém tava afim de fazer almoço,aproveitei e dei meu atestado ao pai de kie e meu chefe,o mesmo entendeu meu lado e disse que estaria me esperando amanhã.
Nós comemos e aproveitamos um tempinho para fazer algumas atividades,um lado bom de você ter aulas diferentes que seus amigos é que sempre algum deles já vai ter feito a sua atividade porque o professor passou antes na sala dele.
Adoro isso porque sempre compartilhamos tarefas,inclusive hoje eu passei a minha de matemática pra JJ e Sarah me passou a de geografia que ela já tinha feito.Quando terminamos tudo,fomos pra casa e eu descansei um pouquinho mas logo tive que me arrumar para ir ao treino de natação,como sempre eu me troco antes de ir pois ainda não consigo entrar no vestiário e provavelmente não vou conseguir tão cedo.
- Ok JJ,você pode me deixar no treino?.- falo saindo do banheiro e o vendo deitado na cama mexendo no celular.
- é claro.- ele logo se levanta colocando uma blusa já que o mesmo estava sem.
- você vai ficar lá comigo?.- confesso que no último treino eu gostei dele lá,me passou segurança.
- vou,é óbvio.- ele responde e eu sorrio saindo do quarto junto com ele.
- gosta que eu vá?.- ele me olha enquanto saímos de casa.
- me passa segurança.- digo e ele me olha sorrindo e ligando a moto.
Subo e vamos em direção ao treino que começa das 15:30 e vai até as 16:45.
Chegamos lá e todas já estavam se alongando,me junto a elas e logo já começamos o treino.Quando tudo terminou, eu pego meu celular e vejo uma notificação de uma mensagem de Rafe, vejo apenas só pela barra de notificação.
Lorinho💕😋:
- oi,quero conversa.
- me encontra na praia as 17:30?
- se quiser é óbvio.Estarei lá.-
Mostro para JJ e ele olha pra mim me passando um olhar tranquilizante, fomos pra casa e eu vou direto pro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...