cap 99

1.1K 42 22
                                    

Acordo na sexta cedo, desço as escadas junto com sarah e john e fomos direto pra cozinha preparar nosso café.
Eu estava num desejo absurdo de comer panquecas então eu resolvi fazer, já que já tinha uma massa pronta no armário
Terminamos de comer, eu subo e me troco pra escola. Hoje a gente vai ter reunião sobre as competições que estão por vir e vao falar a verdadeira data em que nossos resultados dos teste vão sair.

Minha roupa de hoje:

Coloco tudo dentro da minha mochila, ainda no banheiro junto a maioria dos produtos que eu estava usando na semana que eu passei aqui na casa do Rafe pq depois eu iria pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Coloco tudo dentro da minha mochila, ainda no banheiro junto a maioria dos produtos que eu estava usando na semana que eu passei aqui na casa do Rafe pq depois eu iria pra casa.
Desço as escadas, e vejo meu cachorrinho parado na frente dela com a carinha de sono e os olhinhos quase fechados. O mesmo reage com alegria aos meus abraços e fica mais feliz ainda quando vê que irei colocar sua comida.
Assim que terminar de resolver as coisas do Theo, Sarah e John e descem e nós vamos juntos a escola na kombi.

....

Saímos da escola, as aulas voltam amanhã até o baile de inverno onde nós, do terceiro, estamos, finalmente, encerrando a escola!
O resultado dos testes chegam na próxima sexta, então tenho 1 semana pra viver como eu nunca vi na vida.

Voltamos juntos pra casa dos cameron's, Pope, Kiara  e JJ também nos acompanharam até lá para ficarem esperando eu e john B arrumarmos nossas coisas e irmos pra casa dps desses dias aqui.

- bom dia, minha vida!.- digo entrando na sala e vendo meu namorado deitado junto com nosso cachorro, vou até ele e lhe dou um selinho.

- bom dia minha gata!
- oi gente.- ele diz quando vê o pessoal entrando atrás de mim.
Theo fica louco quando vê todo mundo.
O pessoal o comprimenta e rafe me acompanha até o quarto dele.

- não queria que fosse embora...- o loiro diz me agarrando por trás.

- eu também não, queria ficar mais ou pouco!.- digo virando pra ele e encostando minha cabeça em seu peitoral.

- eu queria que você ficasse pra sempre...- ele completa e me beija.

Após nosso momento, eu termino de arrumar minhas coisas e assim que saímos do quarto, escutamos barulhos.

Era ele...
Ward Cameron estava em casa!
Vi todo meu futuro com rafe descer por água abaixo.

- vocês são muito ingênuos...acham mesmo que eu ia sair de casa, e não iria deixar câmeras?.- o mais velho fala.
- olha só quem vemos aqui, minha queria nora! Vocês dois não aprendem fácil, não é? Eu já desenhei de todas as formas diferentes!

- pai, agora não!
- não se preocupe, eles estavam indo embora!.- Sarah fala.

- você eu já lavei minhas mãos...andando com esse tipo de gente e namorando esse garoto! Eu nunca vou entender vocês.
- Eu não apoio você Sarah, e nunca aceitei seu relacionamento com esse daí.

- pai, como ela já disse, eles já estavam saindo!
- conversamos entre a gente!- rafe fala e nós descemos as escadas.
Eu e o pessoal saímos e eu e john resolvemos ir até o escritório dos advogados analisar nossa melhor opção.
Tá na hora do plano B entrar em prática!

Assim que chegamos, fomos direcionados a recepção, e só de escutar o nome de Rafe, a reunião foi marcada automaticamente pra 20 min de espera...

________________*

- bom dia!- diz os advogados assim que eu e John entramos na sala.

- é o seguinte, vou falar sem muita formalidade.
- Ward Cameron ACABOU de pegar a gente no pulo na casa dele e está na hora de colocar o plano em que pratica!

- ok, esperávamos uma notícia desse tipo, então a documentação tá pronta.
- marca uma reunião com ele e ministrem e mostrem tudo que vocês tem! Vocês tem poder! Da pra vocês viverem um vida com isso.- diz a advogada.

- a sarah precisa ser mais cautelosa pois ela tem pouca estrutura, é um bom investimento então procurem um corretor e economista!- o defensor fala.
- e qualquer coisa de justiça, direcionem a palavra a mim pois eu tenho tudo pronto!

- obrigada por todo o trabalho.
- vocês são excelentes profissionais...

Eu e john fizemos mais algumas perguntas e saímos em direção ao the werck.
Achamos melhor não ir até a mansão dos Cameron's antes de notícias do pai deles.
Sarah e Rafe mentem contato por mensagem e até agora nada mudou.

—> rafe amor!🤍😋

- vida, eu vou te mandar msg e você vem pra cá na hora com todos os documentos, até os de sarah.
- é bom trazer john B também, já que u tenho certeza de que ele vai chamar um de casa vez.

- vou estar 24h com o celular, não esquece de me avisar detalhes, tô muito preocupada com isso!

——————————————*

Eu e o pessoal almoçamos no Tbe Wherck e eu já fico lá pra minha carga horária.
JJ sempre mantando contato comigo e me acalmando da situação...

No final do turno já me trocando, recebi uma mensagem do meu namorado afirmando que o pai dele queria fazer uma reunião e que exigia a minha presença em sala.
Coloco meu vestido, pego a papelada, minha bolsa e ainda ligo para John B e JJ avisando sobre o que estava acontecendo.

John be passa aqui e me pega com a Kombi dele, e fomos em direção a casa dos Cameron's...
Entramos e damos de cara com sarah, Rafe e Ward sentados sérios na sala.

- ótimo, vieram mesmo!
- sarah e john B na minha sala agora!

Os dois acompanham ele e eu e meu namorado ficamos sozinhos na sala.
Meu coração se enche de medo e um enorme frio no estômago atinge meu corpo.
O medo era real. O perigo era muito grade.

- meu bem, relaxa, vai da tudo certo!.- Rafe falava no meu ouvido.
Ele tentava fingir que estava bem. Mas eu conheço ele! Esses dias sua ansiedade estava atacada, e na reunião junto com os advogados eu nunca tinha visto ele está nervoso!
Quem estamos querendo enganar, isos é tudo pra sermos felizes!

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora