cap 59

2.9K 189 16
                                    

Com Rafe:

Acordo com meu braço em cima da cintura da s/n sentindo-o abraça-la e resolvo pegar meu celular para ver a hora já que pela janela já era manhã.
Retiro meu braço com cuidado e ela se mexe ainda dormindo,eu me sento na cama e vejo a hora 9:39,aproveito e olho logo minhas mensagens já que vejo notificação da Sarah.

   ---> Sarah 🤢:
- hey,você não dormiu em casa né.
- pensei que tinha voltado ontem mas não apareceu.
- onde você dormiu?

                        A respondo com uma foto:

 (Posto essa mesma foto nos melhores amigos do insta)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Posto essa mesma foto nos melhores amigos do insta)

---> Sarah 🤢
- credo eu não quero saber quando você transa com minha melhor amiga.
- meu deus trauma!!!

                          - deixa de ser besta,besta.

- já se resolveram certinho?

                                            - quase tudo já.

- percebi.
      
                                                   -cala a boca.

Desligo o celular e resolvo acordar a s/n para pedirmos alguma coisa par a o café porque eu estou morrendo de fome.
Me aproximo dela e deixo um selinho em suas costas subindo para seu pescoço ouvindo ela resmungar baixinho.

- bom dia meu bem,tá na hora de acordar.- falo baixinho do seu ouvido.

- só mais 5 minutos.- ela fala manhosa.

- não não,vamo levantar preguiça.- digo levando minha mão a sua cintura e a abraçando.

- tô com fome.- ela diz e eu solto uma risadinha.

- também tô,vou pedir algo pra comer.- digo saindo de cima dela e pegando o telefone do hotel.
- oque você vai querer?.- pergunto já colocando ele na orelha e discando a cozinha.

- pão já chapa com ovos e bacon,a e também achocolatado por favor.- ela fala enquanto coçava olho se despertando.

- Olha, ésó falar em comida que você
acorda.- digo soltando uma risadinha e vejo ela da a língua pra mim.
Logo a cozinha atende e eu faço nosso pedido,a atendente disse que em 30 minutos estaria no quarto.

- pediu?.- ela pergunta curiosa enquanto eu guardo o telefone.

- pedi,mas só chega por volta de 30 minutos.- escuto-a resmungar sentada na cama enquanto prende o cabelo.

- aff,vamo aproveitar e tomar banho.- ela diz vendo o celular e eu abro um sorriso.

Com você:

Pego meu celular e vejo mensagens de JJ,aproveito e respondo.

--> Branquelo 👱‍♂️😎:

- onde vai dormir?
- vai transar com Rafe né safada?
- eca eca eca.
- vem almoçar?

          -acabei de acordar,provavelmente eu não vou almoçar.

- nem veio pra escola né safada.

                  - aí fui não,mas vou trabalhar.

- pelo menos isso KKKKK.

                                                    - shiuu JJ!!!

Saio do celular e vou até rafe que estava sentado em uma cadeira que tinha no quarto olhando pro céu.

- banha comigo?.- digo e beijo seu cabelo.

- precisa nem pedir.- assim que ele diz, fomos até o banheiro e tomamos um banho relaxante , em seguida escovamos os dentes.
Eu aproveitei e tirei uma foto no espelho para postar nos melhores amigos do insta já que ele tinha postado uma foto minha na cama.

A foto que você postou:

 Saímos do banho e só deu tempo do Rafe vestir sua roupa e abrir a porta para nós café,nos posicionamos para comer e assim que terminamos fomos embora do hotel em direção a minha casa para curtirmos um pouco já que provavelmente o JJ não ficaria l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saímos do banho e só deu tempo do Rafe vestir sua roupa e abrir a porta para nós café,nos posicionamos para comer e assim que terminamos fomos embora do hotel em direção a minha casa para curtirmos um pouco já que provavelmente o JJ não ficaria lá e sim na casa de John B.

Confesso que pensei em chamar Rafe para curtir o dia com o pessoal, mas achei melhor não arriscar já que era algo muito recente e a gente não tinha se resolvido completamente.

Chegamos em casa eu troquei de roupa e dei uma das minhas blusas que eu usava para dormir para ele vestir uma limpa, e ficamos o resto da manhã inteira assistindo série abraçadinhos no meu quarto.

Conversei com ele nesse meio tempo sobre meus pais e sobre o Brasil já que minha mãe quer que eu vá para o Brasil nas férias de julho e aproveitar meu aniversário já que também é em Julho.
Rafe aceitou super bem e disse que por ele eu poderia falar sobre nós para meus pais,eu afirmei para ele que isso vai depender da nossa relação.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora