- você está bem?.-JJ chega me assustando.
- oque você acha?.- digo virando a cara.
- não desconte o ódio que você sente do universo em mim.- ele fala se apoiando no deck da varanda.
- tá tudo uma merda.-eu falo sentindo uma lágrima teimosa descer.
- é eu sei, mas nós vamos ficar bem.
- eu quero desistir.-falo soluçando.
- para de falar merda.- JJ vem e me abraça.
- JJ me leva pra casa, eu quero ficar com meu bebê.-digo abraçada em seu ombro.
- nós vamos conseguir passar por isso juntos.- ele fala com a voz tremendo.
- eu não quero estar viva agora,eu quero estar com meu bebê.
- tá tudo bem,vai passar.
- eu sinto falta do Rafe sabia?.- falo me separando dele e levantando do sofá.
- TODO DIA EU SINTO FALTA DELE.- falo e do uma porrada no deck da casa.- calma,eu sei disso.-ele tenta vir até mim.
- NÃO,ME DEIXA,EU PERDI MEU FILHO E O CARA QUE EU AMO NA MESMA SEMANA,EU NAO AGUENTO MAIS.- digo surtando.
- é como se eu tivesse um-um buraco no meu peito e eu tivesse o causado,parece que uma dor vem me consumindo cada vez mais.- falo colocando a mão no peito o sentindo latejar e me ajoelhado no chão.- vem cá,vai ficar tudo bem ok?.- ele fala me abraçando no chão em que eu estava.
- você é a minha pessoa sabia?.-falo no seu ouvido.
- como assim?.- ele tinha a voz trêmula.
- você é quem eu escolheria pra cuidar do meu filho caso eu morresse,você é a primeira pessoa que eu chamaria caso acontecesse alguma coisa.- falo me separando do abraço e olhando pra ele.
- você também é a minha.- ele tinha lágrimas nos olhos,levo minha mão a seu rosto e enxugo.
- nós dois sempre,ok?.- falo dando meu dedo mindinho a ele.
- ok!.- ele completa.
Passamos o resto da manhã na varanda,até almoçamos lá.
JJ foi a casa do John pegar umas roupas pois insistiu em ficar comigo essa semana toda e aproveitou pra explica-lo minha ausência no grupo.
Ele saiu faz um tempo e ainda não voltou,com certeza está conversando pro lá.
Agora por volta das 17:04 vejo uma ligação de um número estranho,resolvo atender.- olá,é a s/n?.- um cara da voz estranha fala quando atendo.
- sou eu sim,quem é você?
- sou um atendente do bar da praia,Rafe cameron está aqui bêbado gritando seu nome,participou até de uma briga,por favor venha buscá-lo.- ele nem deixa eu falar nada e apenas desliga.
Me troco desesperada e pego a moto de JJ,já dirigi a moto de Rafe algumas vezes mas não estou experiente.
Chego a praia e estaciono já vendo rafe no bar, e me aproximo rápido.- S/n? Oque você tá fazendo aqui.- Rafe fala assim que me vê chegando,o mesmo tinha o rosto machucado.
- rafe? Oque aconteceu?.- meu deus como doia ver ele assim.
- se envolveu numa briga e bateram nele.- o cara do bar fala.
- obrigada,nos vamos embora Rafe.-falo pegando em sua mão.
-NAO! Você me deixou,não vou a lugar nenhum com você.- ele fala.
- para de graça rafe anda logo.- falo sentindo minha voz trêmula.
- Já vai chorar princesa?.- ele diz me chateando.
- SOBE NESSA PORRA AGORA CAMERON.- falo apontando pra moto,o mesmo sobe rápido e eu tbm subo dando partida indo pra minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...