JJ me contou antes de dormimos que ele não falou sobre a gravidez,ele disse que era coisa minha e que eu deveria contar,ele está certo e eu o agradeço por isso,o mesmo falou que só disse que eu estava passando mal esses últimos dias.
Enfim,eu e JJ acordamos e nos arrumamos para ir a escola (roupa na galeria) assim que chegamos tivemos aula de física juntos, mas na minha cabeça só se passava a imagem de Sarah,tudo me preocupava.
Tivemos as três primeiras aulas e fomos liberados para o recreio,como sempre nos sentamos todos juntos.- eai s/n tá sumida.- John B fala assim que eu me sento.
- é,passei muito mal esses dias.
- JJ nos contou,mas já está tudo bem?.- kiara fala.
- simm,já tô bem pessoal.
- que bom então,estávamos preocupados.- Pope diz.
- Sarah, eu posso conversar com você no fim da aula?.- falo baixo para ela escutar enquanto os outros conversam.
- vou pensar.- ela diz com a cara fechada.
Continuamos conversando sobre assuntos aleatórios e depois fomos para as aulas,hoje eu teria treino de natação,estou confiante que eu consiga ir pois nas últimas semanas tive uma boa convivência com a professora nova.
Logo as aulas acabaram e eu chamo Sarah pra conversar,pela minha sorte ela aceitou.
Fomos até os fundos da escola onde fica o campo de futebol para conversarmos em paz.- olha,eu sei que você deve tá pensando que eu trai seu irmão,mas não é nada disso,eu amo ele e nunca o trairia.
- olha só eu não tô nem aí,Rafe chegou feliz ontem em casa,isso quer dizer que está conseguindo superar você.- ela fala e eu solto uma risadinha.
- porque você está rindo?- ela fala confusa.- rafe me viu ontem Sarah,nós conversamos tanto que acredito que ali foi um dos momentos mais felizes da minha vida.- falo e ela olha confusa.
- eu e Rafe nos resolvemos,voltamos a sintonia que éramos,seu irmão falou que me ama e eu falei que amo ele.- digo pegando em sua mão.
- porque você se separou dele? Poxa esses dias ele estava tão mal...
- sofri ameaças Sarah,eu tive que me separar dele,foi pro nosso bem,nós não estamos juntos ainda vamos ter essa conversa.- digo e ela olha preocupada.
- ameaças? Que ameaças?.
- não vamos conversar sobre isso agora,eu quero te contar uma coisa.- ali foi o momento em que eu escolhi para falar sobre seu sobrinho.
- mais surpresas? Você vai me matar.- ela diz soltando uma risadinha.
- naquele dia,você estava prestes a ser titia,ou melhor, madrinha.- com toda certeza ela seria a madrinha do meu bebê,ela e JJ.
- O QUE? COMO ASSIM?.- seus olhos enxeram de lágrimas assim como os meus.
- eu estava grávida Sarah,eu estava grávida do seu afilhado.- eu falo e ela me abraça,seu abraço era como se eu recebesse seu perdão mas ao mesmo tempo tristeza.
- mas oque aconteceu? Você perdeu o bebê?.- ela diz se separando do abraço.
- tive um sangramento,de acordo com a médica eu tive um aborto espontâneo.
- meu deus eu sinto tanto por você.- ela vem e me abraça novamente,era bom ser acolhida depois de passar por isso somente com JJ.
- eu que sinto,me desculpa por perder seu sobrinho.- falo chorando.
- para, você sabe que a culpa não foi sua.-ela fala e eu acinto,continuamos conversando por um bom tempo.
Foi um momento importante para nós duas,tivemos ali o nosso recomeço na amizade e família,era tão bom receber esse tipo de conforto,realmente não conseguiria passar por tudo isso se estivesse sozinha.Depois da nossa conversa todos fomos para cada de John B,almoçamos todos lá e depois eu fui embora para me ajeitar para treino,JJ fez questão de ir comigo pois o mesmo queria fica lá,eu insisti que não precisava mas ele queria,disse que era pra me proteger.
Saímos de casa por volta das 15:00 da tarde.- tem certeza que você vai querer ir?.- JJ me pergunta enquanto eu desço da moto.
- tenho JJ,isso é o meu futuro,mas você pode ir embora,eu irei ficar bem.- digo enquanto ele desce da moto.
- nem a pau,vou ficar aqui até isso acabar.-ele fala e eu acinto sabendo que nem com reza ele voltaria pra casa.
Fui para o treino,confesso que foi mais difícil que o esperado,eu não consegui entrar no vestiário,mas na piscina sim então treinei de boas.
Voltemos pra casa e Sarah liga,a mesma pede para irmos jantar no The Werck,aproveitei e disse pra ela que queria contar para o pessoal o verdadeiro motivo da minha "doença" e ela disse que por ela tudo bem e que era o certo a fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...