cap 19

4.6K 262 41
                                    

Coloquei a música brasileira e geral animou,começamos a dançar e ensinei as meninas a dançarem funk.

- meu deus oque aconteceu com ela?.-diz pope ao lado de John B e JJ.

- eu não sei mas JJ esta adorando.-fala olhando JJ concentrado em me ver dançando.

- cala a boca Jonh B.-JJ diz dando uma cotoveladinha em John.

-rafe tá quase babando nela.-pope diz olhando para rafe que tinha um baseado na mão olhando você.

- esse filha da puta fez alguma coisa com ela.-fala JJ.

-com ciúmes JJ?- fala John provocando JJ.

- cara ela foi no banheiro e voltou toda estranha,tenho certeza que quando ela saiu o rafe não tava aqui na hora que ela saiu.

-ixi então ele deve ter falado alguma coisa.-diz pope.

-amanhã eu converso com ela.-diz JJ bebendo um gole da bebida em suas mãos.

Minha bebida acabou e estou com a boca seca,vou em direção a JJ que estava sozinho perto de uma mesa.

-denovo morena?- fala resmungando enquanto eu viro o líquido do seu copo.

-to com sede maybank.-falo me apoiando nele.

-cansou de dançar?

-não,só tô com sede.

-te um monte de cara olhando pra tua bunda.-ele fala abaixando minha saia.

-com ciúmes pogue?-pergunto virando,ficando cara a cara com ele.

- nao,só não quero cara falando merda de você depois.-ele fala pegando na minha cintura.

-relaxa maybank.-do um selinho nele e me viro de costas,começando a dançar colada nele.

-s/n para.-ele fala mas segura minha cintura.

-tem certeza?.-falo segurando as mãos dele.

Ficamos bastante tempo assim,teve uma hora que ele acompanhou meus movimentos mas aí mandou parar porque se não ele ia ficar duro enão queria que nós fizéssemos sexo bebado.

Fomos pra casa de John B por volta das 4:00 da manhã,todo mundo literalmente acabados,o único sóbrio era pope que foi dirigindo até lá.

Eu não tomei banho,me joguei no sofá junto com kiara e só sei que apaguei lá.


Na festa você e as meninas tiraram fotos.
Essa é a foto que você postou nos storys quando tirou.

Essa é a foto que você postou nos storys quando tirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagine você e as meninas)

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora