cap 4

9.3K 576 454
                                    

Fico entediada e vejo que são 15:30 da tarde
Resolvo ir pra praia conhecer.

Visto esse biquíni (Se não gostar imagine outro)-

Saio e vou em direção a uma lojinha de praia que eu vi mais cedo no caminho pra comprar uma prancha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio e vou em direção a uma lojinha de praia que eu vi mais cedo no caminho pra comprar uma prancha.

Essa é a prancha (se não gostar imagine outra)-

Essa é a prancha (se não gostar imagine outra)-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo vou a praia que fica a vista da lojinha.
Oho as ondas e vejo que estão perfeitas,corro para o mar e começo a me alongar e a molhar meu corpo para ele se acostumar com a temperatura antes de surfar.

Começo a surfar mas sinto sede,então saio do mar e caminho em direção a uma barraca para comprar uma água de coco.

Quando me aproximo, vejo o mesmo grupo de adolescente de ontem,reconheci pelo loiro gato e pela atendente,acho que seu nome é kiara.

Encosto no balcão e peço uma água de coco,sinto alguém a trás de mim se aproximando.

-oi,é a kiara do restaurante,fiquei sabendo que você é brasileira.-diz ela se apoiando no balcão ao meu lado.

-eai kiara,sou sim.-falo a olhando com um sorriso.

-qual seu nome nova brasileira?-diz ela respondendo meu sorriso.

-s/n.

-ja conheceu alguém aqui s/n?

-sim,um garoto chamado rafe cameron.

-nossa começou com pé direito em.-ela diz fazendo uma pequena careta.

-ué, porque?-digo meio curiosa.

-nada não,depois eu te explico,mas eai você surfa?

-surfo desde pequena no Brasil.

-nossa então deixa eu te apresentar pros meus amigos pra a gente sufar juntos.-ela fala apontando pro grupo de amigos.

-ah, por mim tudo bem.-a respondo com um sorriso no rosto e recebendo minha água de coco.

-então vem.-ela pega no meu braço me chamando.

-Gente essa é a brasileira que a gente ficou sabendo que tinha chegado aqui.-ela fala chegando perto do grupo.

-eai.-todos eles falam.

-oi gente.-respondo envergonhada.

-você veio de qual estado do Brasil?-pergunta um cara negro ao lado de kiara.

-s/e (seu estado)

-você tem quantos anos?-o loiro de olhos azuis responde.

-17 anos.

-então vai estudar com a gente?-uma garota loira pergunta.

-acho que sim,entrei aqui com uma bolsa de natação pra conseguir uma universidade.

- que legal.-a kiara fala.

-mas eai qual seu nome?.-um moreno ao lado da loira pergunta.

-s/n, e o de vocês?

-o meu é pope.

-jonh B.

-sarah,prazer.-ela sorri e eu retribuo.

-o meu é JJ.

-ótimo,agora que todos se conheceram,vamo surfar gente!- diz Kiara pegando sua prancha.

Surfamos muito,agora estamos sentados na areia já anoitecendo conversando e bebendo,eu bebi pouco,quem tá bebendo mais é os meninos.

-gente, tô com fome.-jj reclama.

- vamo pro castelo que a gente faz ou compra alguma coisa pra comer.-diz jonh b.

-pra fazer vamos ter que comprar as coisas já que na sua casa não tem nada.-diz Sarah.

-então a gnt faz uma vaquinha e pede alguma coisa.-eu falo e todos concordam.

-pois vamos logo.-diz jj se levantando.

-mas antes eu tenho que passar em casa pra pegar uma troca de roupa.

-ok a gnt vai com você pra pegar.-diz pope.

Caminhamos até minha casa e eles dizem que é perto do "castelo", é assim que eles chamam a casa do jonh B.

-gente a casa tem muita pouca coisa porque eu nao consegui comprar tudo,então ignorem ok?.-falo abrindo a porta e entrando na casa.

-relaxa a gnt sabe que você acabou de se mudar.-fala kiara

-nossa esse sofá é novinho em,jonh b compra um desse pra eu dormir na sua casa,já tá precisando tocar.-diz jj já jogado em cima do sofá.

-cala a noca e se levanta daí jj,s/n briga com ele.-diz John B.

-relaxa jonh,pode ficar jj.-falo rindo

-viu jonh b EU posso ficar,valeu s/n.-jj fala piscando pra mim e dando língua pro John B.

- vcs são pior que criança.-diz Sarah.

-gente já volto só vou pegar minha roupa.-falo entrando no quarto

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora