cap 88

1.1K 62 3
                                    

Vejo Rafe chegando com seus amigos,eu conhecia poucos deles.
Seus olhos se encontram os os meus e o loiro me olha de cima a baixo e volta a conversar com seus amigos.

JJ me entrega uma bebida e eu começo a beber,me viro de costas para tirar uma cadeira e sinto meu celular tremer dentro da bolsa.

Notificação de Wpp: Rafe 💕❤️‍🔥
"Você está linda,essa roupa te deixou mais gostosas do que você já é"

Sorrio sem graça pro celular e olho pra ele,que tinha os olhos fixos em mim e abre um longo sorriso.
Logo ele sai do lugar e acompanha os amigos,e eu começo a aproveitar a festa.

40 minutos depois...
John B já está meio alterado e Kie o acompanhou.
Eu bebi pouco até agora,somente 2 copos.JJ é forte pra bebida e ainda não se alterou em nada,sarah praticamente não estava bebendo,disse que não gostou da vodka.

Estou dançando mais no canto da mesa junto com sarah e john.
Escuto passos atrás de mim e sinto o cheiro de Rafe,aquele perfume Kook deixa qualquer uma louca.
Me viro rápida e vejo o loiro atrás de mim de braços cruzados.

- dançando sem mim?- ele fala.

- e segurando vela,vem cá.- digo e o puxo pra mim,o mesmo me dá um selinho e me agarra.

- meu pai vai chegar amanhã de manhã,nem acredito que vou ter que ficar sem te ver dnv.- ele fala pegando na minha cintura e me vira de costas.

- nem me fala,não estava mais nem lembrando disso.

- é,eu sei que é chato.
Essa situação cansa muito nós dois,mas eu prometo que vamos conseguir sair dessa. Só preciso de um tempinho pra me organizar direitinho e vamos conseguir deixar tudo isso de volta ao normal.- ele diz no meu ouvido e beija meu pescoço.

- você acha que em quanto tempo iremos conseguir?

- amor,acho melhor nós dois esperarmos o ano que vem.
Só falta 2 meses para esse ano acabar e nós dois merecemos um fim de ano bom,acho melhor nós esperamos esse ano passar e ano que vem,iniciamos ele da melhor forma.

- vamos conversar sobre isso depois,quero aproveitar você.- falo virando pra ele e ele me abraça.
Ficamos mais umas 2 músicas juntos mas logo ele teve que sair,seus amigos estavam ligando e perguntando o pq que ele tinha sumido.

Bebemos muito,eu com crtz estava bebada,JJ me levava para a kombi me segurando em seu ombro.
Nunca mais tinha ido numa festa em que eu tenha aproveitado tanto.
Eu e Rafe ainda dançamos coladinhos umas 2 vezes,mas ele logo foi embora para resolver alguns problemas.
Sarah tbm teria que ir pra casa antes do pai aparecer,e por isso,ela quase não bebeu.

John B deixou Sarah em casa e logo depois a kie.
Saímos para o lado pogue e deixamos pope,mas eu acompanhei os meninos já que JJ n me deixou ir pra casa bebada do jeito que estava.

No outro dia...

Acordo por volta das 15:30 da tarde com uma dor de cabeça absurda,pego meu celular que estava ao meu lado e mando mensagem pra JJ.

Ele logo aparece no quarto com um remédio de dor de cabeça,um copo de água e um misto quente.
Esse garoto sabe me salvar!

Conversamos e fofocamos sobre o que aconteceu na festa e só depois eu levantei pra tomar banho.
Nosso dia foi totalmente de preguiça,só nós três.
Sarah,pope e kie não apareceram o dia todo,mas falaram no grupo que só estavam ocupados.
Já eu e os meninos?

Passamos a tarde comendo besteira,brincando com o Theo e assistindo filme,com certeza era um momento que eu estava precisando.
Amanhã já começa tudo de novo!
Mas tenho que dar o meu melhor pois mês que vem já tem as inscrições das faculdades e os representantes da natação vão passar na escola analisando alunos e pegando seu nome.

Confesso que estou extremamente nervosa em relação a isso.
O medo de não estar fazendo a coisa certa é o que me deixa doida,nunca me acostumei com essa situação.
Estou só indo no automático e fazendo o que eu acho certo,pensando no futuro sempre!

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora