Cap 74

1.7K 104 14
                                    

5 dias depois...

Acabei de chegar em outer banks,a viagem foi muito cansativa,meu voo atrasou um pouco e eu tive que esperar no aeroporto que fiz a conexão.
Enfim,isso não importa agora,só penso em ver Rafe,theodoro e meus amigos,tô com muita saudade de todo mundo e da minha vida em outer banks.

Me encontro sentada em um banco na porta do aeroporto esperando rafe chegar,eu tentei fazer uma surpresa pra ele mas acabou que eu ja tinha dito o meu dia de volta então não tinha como.
Meu celular toca e eu saio do transe em que me encontrava.

- oi meu bem,onde você tá?.- rafe fala assim que atendo.

- tô na porta principal,entra que você já me vê.-digo e ele só responde com um simples "ok"
Em menos de 5 minutos já avisto seu carro,meu coração palpitava e faltava sair pela boca.
O carro para na minha frente e eu levanto apressada,o loiro sai do carro muito rápido e vem me abraçar.

- que saudade da minha cachinhos.- ele fala assim que envolve seus braços na minha cintura.

- também tava meu loirinho.- digo me aconchegando cada vez mais no seu abraço.

- você não vai falar comigo?.- sarah fala de braços cruzados atrás do irmão.
Me assunto ao escutar sua voz,acabei nem percebendo sua presença.

-MEU DEUS EU NEM TE VI.- solto meu namorado e vou correndo abraçá-la.

- que saudade cunhadinha.- a loira me abraça forte.
- quero saber de tudo depois.- ela da um leve tapinha nas minha costas.

- algas fofocas,vamo atualizar tudo.- digo me separando dela.

- me trocou tão rápido pela minha irmã,sabia que não devia ter trazido ela.- rafe fala passando o braço na minha cintura nos colando perto um do outro e nos fazendo rir

- não fazia nem medo você não me trazer irmaozinho.

- ei ei ei,eu sei que vocês me amam,mas tem s/n para os dois camerons da minha vida.- digo abraçando os dois de lado.

- ok,eu aceito dividir.- sarah fala.

- que pena porque eu não.- meu namorado me puxa só pra ele.

- eu diria tóxico.- A irmã dele fala ciumando.

Depois dessa linda relação de irmandade dos cameron's,rafe pegou minhas malas e colocou no passageiro,logo entramos dentro do carro e saímos em direção a minha casa.

- gente,mas cadê o resto do pessoal?.- digo curiosa,pensei que todos viriam na kombe juntos.

- JJ saiu com John B só nao sei pra onde.
Kiara o pai prendeu no restaurante e Pope foi ajudado pai dele em uma entrega grande.

- hum...JJ deve ter esquecido...-falo estranhado a atitude do meu melhor amigo.

- isso acontece amiga,relaxa.- sarah fala me tranquilizando.

- eu sei,é normal,ele só não pode vir aqui.

Chegamos em casa e tava tudo do jeito que deixei,por mais que eu ame o Brasil,gosto do meu cantinho aqui,do jeito que eu quero e da forma que eu quero.
Consigo ser feliz só com isso,amo viver aqui e estava com saudade.

- eu te ajudo com as malas.- rafe fala pegando uma mala que eu estava tirando da mala do carro e eu pego uma bolsa que tinha só de roupa.

- eu to com a chave aqui.- sarah pega dentro da bolsa e abre.

- SURPRESAAAAA!!!!.- meus amigos gritam e soltam um confete me assustando.
Theodoro começa a latir gostando da bagunça,seu latido parecia mais grosso,com certeza ele cresceu.

-MEU DEUS VOCÊS AINDA VÃO ME MATAR DE SUSTO.- digo pondo a mão no peito e soltando as bolsas.
Theodoro corre direito pros meus pés.

- OI BEBÊ DA MAMÃE COMO VOCÊ TÁ GRANDE MINHA VIDA TODINHA.-digo já agachada no chão brincando com ele.
JJ chega do meu lado.

- quando tempo brasileira.- O pogue fala puxando meu cabelo de leve.

- oi meu melhor amigo quanto tempo.-digo levantando e cruzando os braços ao seu lado.

- me abraça logo anda.- o loiro me puxa para um abraço apertado.

- tava com saudade.-digo no seu ouvido.

- eu também tava brasileira.

- ABRAÇO COLETIVO.- John B grita e todos me abraçam.

Depois da euforia passar,presto atenção em tudo que eles fizeram,tinha bolo,docinho,balão, salgadinho e cerveja.

- de quem foi essa ideia?.- falo curiosa.

- do rafe.- Sarah fala dando um gole em sua cerveja apoiada no balcão.

- te amo vida,você sabe que não precisava.-falo pro loiro que já estava abraçado por trás de mim.

- precisava sim,e eu tbm te amo.- o mesmo me vira delicadamente e me dá um beijo calmo e cheio de carinho,finalizado com 3 selinhos demorados.

- preciso contar da carinha dela quando parou pra ver que JJ não tinha ido buscá-la.- Sarah diz abrindo um sorriso.

- que cara garota.- me finjo de desentendida.

- toda tristona quando viu que JJ não tava com a gente.

- é mentira dela viu JJ.

- eu sei que você me ama brasileira,não tem como escapar.

E assim foi minha noite,madrugamos conversando sobre tudo e contando sobre minha vida no Brasil.
Agora sim,de volta a outer banks.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora