cap 20

4.7K 301 29
                                    

Acordo e vejo pope sentado na mesa lendo um livro de biologia,meu deus como eu queria ser igual o pope.

- bom dia.-falo segurando minha cabeça que doia por conta da ressaca.

- bom dia alcoólatra.-diz pope rindo da minha situação.

-tem remédio de dor de cabeça?.-falo me levantando.

-primeira gaveta do armário do lado do fogão.-ele diz apontando.

Pego o remédio e tomo,vou em direção a o quarto de JJ que estava dormindo todo largado,vejo que ele ainda estava de tênis,então vou e tiro.

Tomo um banho rápido,coloco um short que eu achei largado dentro da cômoda  rezando para não ser de nenhuma puta que o JJ come e visto uma blusa de JJ,caminho até a cozinha porque tô morrendo de fome.

-pope aqui tem comida?

-se tem é o básico.

-então eu vou sair pra comprar e fazer alguma coisa pra gente comer.

-compra coisa pra almoço porque já são 13:00 da tarde.-ele fala e eu respondo com um simples "ok".

Saio de casa pegando meu celular que só estava com 10% de bateria e ligo pra minha mãe.

- oi mãe eai.-digo assim que ela atende.

- oi filha,saiu ontem?

-saí mãe,teve uma festa na praia e meus amigos me chamaram.

-aquelas na foto são a kiara e a Sarah que você tanto fala?

-sim,a kiara é a morena e a Sarah é a loira.

-suas amigas são lindas,mas eai tá estudando?

- tô,também já conheci a piscina e a professora de natação,nos demos bem,próxima semana já começamos a treinar.

- que bom filha,vejo que você tá indo bem.

-ta dando tudo certo.

- que bom então,pois tchau meu amor,a mamãe vai ter que ir no centro,seu pai tá mandando oi.

- ok mãe,da uma abraço nele por mim.-falo desligando e entrando no mercado.

Compro tudo pra um almoço simples,acho que vou fazer mac'in chese que todos gostam.

Chego em casa vejo Sarah e John B na varanda,aparentemente caçando alguma coisa.

- oi gente bom dia,perderam alguma coisa?

- oi s/n bom dia.-diz John.

-é,eu perdi meu colar e tenho quase certeza que ele caiu aqui.-ela fala e eu entro em casa.

Começo a fazer o macarrão,faço um suquinho de laranja e frito um bacon pra colocar por cima do macarrão.

Quando termino,pope me ajuda a arrumar a mesa e colocamos as comidas.

- vou acordar JJ.-falo indo em direção ao quarto.

- olha você acordou.-falo vendo ele colocando uma blusa.

-acordei e você ja ta com minha camisa,mas oque vocês tão fazendo? Tô sentindo cheiro de comida.

- ja disse que eu adoro elas,e eu fiz mac'in chese,vem comer entanto tá quentinho.

-opa tô indo.-saimos juntos do quarto e encontramos kiara no caminho.

Todos comemos e nos deitamos para assistir um filme,no fim o escolhido foi "as vantagens de ser invisível".

Tiro meu celular do carregador que eu coloquei quando cheguei do mercado na tomada e ligo pra ver as mensagens.
Tomo um susto e vejo uma mensagem de Rafe e 2 ligações perdidas.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora