cap 79

1.4K 85 10
                                    

Acordamos por volta de umas 15:00 da tarde,eu acordei cm uma dorzinha de cabeça e resolvi logo tomar um remédio pra passar.
Rafe acordou morto de fome e eu confesso que eu tbm,pediu logo um almoço pra gnt comer pq ambos estavam cm preguiça de fazer comida.

Tomei um banho antes de comer e diz minhas higienes pessoais enquanto o rafe tomava banho.
Logo a campainha tocou e eu recebi nosso almoço,aproveitei e troquei a água e ração do Theo antes da gnt se sentar pra comer.

- comprou o que meu bem?.- pergunto curiosa tirando os potes da sacola.

- acho que foi um arroz cm camarão,tava cm tanta fome que nem olhei direito o que era.- o loiro responde saindo do quarto enxugando o cabelo na toalha.

- não sei o que é não,mas tá cheiroso.- falo abrindo a comida e logo percebendo o cheiro que rapidamente se instala pela cozinha.

Rafe já vem e se senta desesperado pra comer.
Antes de me sentar,recebo uma notificação do meu celular.

——————-———os pogues ☀️🧜‍♀️⚡️———————

-dor de cabeça do caralho pqp.- JJ branquelo 🫀🤍

- larica boa que eu to agora.- kie linda 💞💞
foto: kie linda 💞💞

- pqp tô um sono que não tô conseguindo ajudar o meu pai a embalar uma encomenda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- pqp tô um sono que não tô conseguindo ajudar o meu pai a embalar uma encomenda.- pope nerd <33.

- sarah só esquentou a comida de ontem e a gente comeu mas eu ainda to morrendo de fome.- john john 💕.

- faz comida pra gente porque eu tbm to.- sarinha linda da mia vida🤍🫀.

-eu:

- se fode muito s/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- se fode muito s/n.- Sarinha linda amor da mia vida 🤍🫀.

-maconha de ontem era mt boa,tava numa larica da porra também,comi 6 sanduíches nestante.-JJ branquelo 🤍🫀.

-vou pedir alguma coisa @john john.- Sarinha linda da mia vida 🤍🫀.

-venham aqui pra casa mais tarde,rafe vai sair e me deixar sozinha cm o Theo 😭.

- vou sim.-kie linda

- já já apareço.- JJ branquelo🤍🫀.

———————————————————————————

Comemos e so deu tempo do rafe tomar um banho rápido e saiu pra enviar alguma coisa pro pai que tinha ligado mais cedo pra ele.
Logo sua irmã Cameron chegou e fomos dar uma arrumada na minha casa.

- ô de casa.- escuto a voz de JJ.

- s/n linda,chegamos.- agora a voz de kie.
Corro para atende-los ao lado do theodoro.
Vejo que eles trouxeram petisco e cerveja.
Ficamos conversando sobre qualquer coisa aleatória e logo John e Pope chegaram.
Passamos a noite conversando e comendo,os meninos fritaram umas batatas que tinham na geladeira daquelas congeladas junto com nuggets.

Todos dormiram na minha casa.
Por volta das 2 da manhã,todo mundo já estava morto e resolvemos dormir.

🌕🌖🌗🌘🌑🌒🌓🌔🌕.

Acordo por volta das 10:00 da manhã com a sarah deitada do meu lado,resolvo ir direto não banheiro e fazer minhas higienes pessoais,quando saio e vou para a sala só percebo john B na mesma.
Estranho a situação pq todos tinham dormido aqui,mas entranho mais ainda JJ não estar aqui.
Pego meu celular e vejo as mensagens do grupo.

Kiara- "tive que vim mais cedo pq meu pai ligou dizendo que a mamãe estava me procurando"

Pope-"tive uma entrega de emergência a tive que voltar pra casa."

Ainda estranho JJ não estar em casa e nem ter me avisado nada,ele nunca faz isso e nunca fez,realmente tô estranhando muito e com pressentimento ruim.
Ignoro tudo,mando mensagem pra meu branquelo na expectativa do loiro responder e faço algo rápido para a gnt tomar café.

Quando me sento na mesa,sarah aparece na sala já cm uma cara mais limpa,imagino que tenha lavado o rosto.

-bom dia amo.- Sarah diz.

- bom dia minha linda.

- cadê o pessoal?.- a Cameron diz estranhando

- kie e pope tiveram que sair por causa dos pais,JJ eu não sei,mandei mensagem pra ele perguntando.

- john ainda está dormindo.-ela pergunta cm uma cara de sapeca olhando o namorado dormindo como um anjo no sofás

- humrum.- barulho que faço acentindo enquanto mastigo meu sanduíche.
Sarah acorda john B cm um pequeno susto e logo depois vem tomar café.

Os mesmos foram embora cedo mas já minha cabeça só roda JJ maybank.
Era exatamente 15:42 da tarde e eu não tinha nenhuma notícia do Jj,e já estava ficando preocupada.
Ele nunca ficou sem responder ou sem ligar quando tá sozinho ou longe de mim,sempre foi assim e agora não tá sendo.
Resolvo mandar mais mensagens e ligar pra ele,mas ele ainda assim não responde ou vê nenhum áudio e me deixaram .
Do nada recebo uma ligação estranha.

- alô?.- respondo respondendo  a ligação.

-eu to com ele e você sabe o que tem que fazer.- uma voz grossa responde.
- ele pede socorro e você também vai pedir.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora