Hoje já é sexta feira,to terminando meu turno no the werck,esses últimos dias foram calmos,só vi o rafe uma vez depois da nossa última transa,JJ e Sarah tão sendo meus melhores amigos.
JJ é um cara incrível,tô considerando ele meu irmão e Sarah também,acho que os dois são meus irmãos perdidos.
JJ conversou comigo sobre Rafe,falei que a gente só tem uma amizade colorida,ele entendeu e compreendeu,Sarah apoia eu o irmão mas sempre repete pra mim que se ele me magoar,ela mata ele.
Não me distanciei de Jonh B,Kiara e pope,aliás vejo eles todos os dias,inclusive ontem fomos todos pescar a tarde,por incrível que pareca eles não trocaram no assunto de Rafe.
Termino meu último expediente da semana e vou fazer uma caminha hoje,tô até de roupa de malhar,já vim assim,desde ontem que eu faço caminhada e vem me agradando muito,eu faço um trajeto ao redor da praia.
Chego em casa por volta das 19 horas e já vou pro banheiro tomar um banho,temos festa hoje na praia as 21:00.
Saio do banho e me sinto sozinha,resolvo ligar pra kiara e Sarah para nos arrumamos juntas.-hi babys.-falo quando as duas atendem.
-oi s/n.-diz Sarah.
-gente vocês não querem vir aqui em casa pra gente se arrumar juntas não?Eu fiz brownie ontem,tem muito aqui ainda aí a gente pode comer enquanto se arruma.
- Eu topo,só vou pegar minhas coisas e vou.
- Eu tbm,Sarah passa aqui pra me pegar?.-pergunta kiara.
-passo,já se ajeita ai.
-pois vou esperar vocês.-falo encerrando a ligação.
Ligo a TV colocando música,pego os brownies na geladeira junto com Sprint e arrumo tudo direitinho pra quando elas chegarem.
Coloco um pijaminha de croped e shortinho,começo a pentear meu cabelo mas sou interrompida por uma buzina de carro.
Saio até a porta e a abro.-oi gatas.-falo dando selinho nelas,as mesmas entram em minha casa e quando olho pro carro lá estava rafe,quando ele me vê da uma piscadinha e começa a dar ré no carro.
Mando dedo do meio pro mesmo rindo e ele sai
-vamo começar por oque?.- fala Sarah.
- eu vou definir meu cabelo.-falo entrando no quarto com elas atrás.
-vocês vão me ajudar a decidir minha roupa.-diz Sarah pegando a sua bolsa.
Por volta de umas 21:10 nos já estávamos prontas.Eu estava com uma saia preta e um cropped branco,Kiara estava de vestido e Sarah também.
Ligamos para John B que vinha nos buscar na Kombi dele junto com JJ e Pope.
Sua roupa (se não gostar imagine outra)-
Roupa de Sarah:
Roupa de Kiara.
Estamos tirando fotos no espelho quando escutamos os gritos dos meninos do lado de fora,logo fomos lá pra porta.
Essa foi a foto (imagine vocês)-
Quando abrimos vimos,JJ com uma bermuda preta e uma blusa branca,John B com uma blusa vermelha e uma bermuda preta e Pope com uma bermuda azul escura com short branco.
-olha que gatas.-fala jonh B dando selinho na Sarah.
-vocês estão lindas.-diz pope abraçando kiara.
-as três mais gatas da ilha.-diz JJ agarrando minha cintura.
Entramos todos na Kombi e fomos em direção a praia que ia ter a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...