Ficamos conversando e comendo juntos e logo dormimos,a Sarah dormiu junto com John no quarto já que eles são namorados, e o a gnt que sobrou fizemos pedra,papel e tesoura entre nós pra saber quem iria dormi no outro quarto.
No final eu ganhei em primeiro e JJ em segundo,ou seja, sim, eu e ele dormimos na mesma cama,morri de vergonha no começo mas depois ignorei e fiquei feliz por ficar com a cama.
Já é de manhã e eu acordo com minha perna em cima da cintura de JJ,sempre tive essa mania de dormir com uma perna encima de alguma coisa,e pela minha sorte JJ ainda está dormindo.
Tiro o meu celular do carregador e vejo que são 7:34 da manhã,tá explicado porque ele ainda tá dormindo.
Como não tenho nada pra fazer, resolvo levantar,lavar meu rosto e escovar meus dentes para preparar alguma coisa pra comer.Entro no banheiro pra me trocar e vejo que a burra aqui não colocou mais de uma blusa pro outro dia,vou ter que arranjar outra já que a minha de ontem manchou de molho de pizza.
Começo a vasculhar nas coisas de JJ e acho uma regata azul escura que aparentemente está limpa pra usar.
Caso não se lembre, essa é a regata:
Depois de vestida e com as higienes feitas saio do quarto para a cozinha e vejo oque preciso comprar,bom estou vendo que vou acabar comprando tudo.Saio de casa e ligo pra minha mãe.
-oi mãe, bom dia.-falo já no caminho para a padaria.
-bom dia filha,com tá por aí?
-ta sendo legal,tô saindo pra comprar alguma coisa pra fazer café.
-ah sim,eai conheceu alguém legal?
-fiz amizade com 5 pessoas,elas são bem legais.
-nossa que bom então,mas você já confirmou tudo com a escola?
- eu vou amanhã que é segunda ver se tá tudo direitinho.
-ok então.
-mãe vou desligar,já tô chegando no mercado beijos te amo.
-ok tchau meu amor.-vou e encerro a ligação.
Compro tudo que preciso,pago e volto pra casa,quando chego vou direito pra cozinha fazer a comida.
Começo cortando o bacon,e fritando os ovos,passo manteiga no pão e coloco na chapa,faço café e suco de laranja.
Termino tudo e vejo que são 9:13.
Arrumo a mesa e vou chamar o pessoal pra comer.
Começo pela kiara e pope que estão na sala,e sim ainda estão dormindo,nem sei como porq a sala é do lado da cozinha.- vamo acordar lindinhos.-falo mexendo no cabelo deles.
-nao quero.-diz kiara afundando a cara no traviseiro.
-nem eu.-fala pope repetindo o mesmo ato.
-vai gente levanta eu não fiz café a toa.-falo levantando do sofá e indo até a porta do quarto que eu dormi para acordar o JJ.
Abro a porta e vejo JJ de cueca, seu membro estava marcado pelo tecido,fecho de vez a porta no susto.
-agora estamos quites gatinha.-JJ fala ainda dentro do quarto.
- meu deus era só oque me faltava JJ.-falo e só escuto sua risada.
-Eu só queria te chamar pra ir comer,eu fiz café.-falo saindo de perto do quarto e indo em direção ao quarto do John B.Bato na porta e escuto um "pode entrar".
-oi gente bom dia,era só pra chamar vocês pra tomar café,eu acabei de fazer.-falo com a porta do quarto aberta vendo John B dormindo com Sarah acordada ao lado dele.
- tá bom s/n só vou acordar esse aqui e a gnt vai comer.
-ta legal.-falo fechando a porta e saio pra sala,no caminho encontro JJ saindo do quarto já vestido.
-bom dia maybank.-falo dando uma cotoveladinha em seu braço.
-bom dia pogue!
-mas perai aí,porque está com minha camisa?-ele me analisa de baixo pra cima.-ah desculpa,eu não trouxe outra roupa e a minha de ontem sujou.-falo passando em sua frente para sair do corredor e sinto uma mão agarrando minha cintura.
- não peça desculpa!
-você ficou sexy com ela,adorei ver.-ele fala baixinho no meu ouvido me deixando arrepiada,ele percebe o efeito que teve em mim e solta uma risada anasalada no meu pescoço.Não falo nada, só continuo andando até a sala e vejo Kiara e Pope já em pé.
-bom dia pessoal.-fala pope se esticando.
-bom dia.-todos responderam e percebemos que Sarah e John B chegaram na sala atrás da gente.
Fomos em direção a cozinha.
-caraca s/n, você que fez isso tudo?.-pergunta John B já sentando na cadeira com o olhar brilhando.
-sim kkkk.-falo rindo da sua admiração.
-obrigada por isso,estávamos precisando de algum amigo que saiba cozinhar.-fala kiara.
Quando todos começam a sentar percebo que esqueci o suco e os copos.
-gente, alguém me ajuda a pegar os copos e os suco que eu esqueci?
- eu vou.-fala JJ
Fomos juntos até a cozinha e eu me apoio no balcão pra pegar os copos,do nada sinto uma mão na minha nuca e na minha cintura.
Era JJ,um de suas mãos tirou meus cabelos do ouvido e a outra apertou minha cintura.-além de gostosa,sabe cozinhar,tô nas nuvens mesmo.-fala no meu ouvido e da um beijinho no meu pescoço.
-ai ai maybank.-viro ficando de frente pra ele com nossos lábios quase se tocando.
Sem se aguentar, ele me prensa no balcão e invade minha boca,sua língua tinha um sabor maravilhoso,eu retribuo o beijo,nossas línguas estavam em uma sintonia perfeita.-foram fabricar os copos?.-grita jonh B da cozinha.
Me separo de JJ,viro e pego os copos em direção a mesa sem fazer contato visual com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...