cap 29

4.3K 270 56
                                    

Hoje já é o dia seguinte,tô saindo do trabalho agora e indo caminhar,mas vocês devem estar se perguntando "e o JJ?".

Bom quando eu acordei JJ não estava em casa,também não vi ele na escola mas John B tbm não foi então acredito que eles tenham ficado juntos.

Saio do the werck e vou direto a calçada em frente à praia para fazer minha caminhada,quando começo a escutar um barulho de moto ao meu lado e logo vejo Rafe.

- oi cachinhos eai.-ele para a moto do meu lado.

- oi rafe.- falo abrindo um sorriso largo.

- oque tá fazendo?

- acabei da sair do trabalho aí vim correr,mas tô só caminhando porque tô com a perna dolorida.-quando termino de falar seu celular toca.

- oi,ok estou indo.-ele fala e desliga,ficou sério assim que viu a ligação.
- foi mal brasileira vou ter que ir.-ele fala,me da um selinho e sai.

Não entendi muito bem mas ok,a e só pra constar minha perna tá dolorida porque fiz meu primeiro treino de natação aqui,não vou mentir que o professor é meio chato,e sim é um professor.

Mas ignorei ele um pouco,só quero mesmo entrar pra minha universidade.

Termino minha caminhada e vou pra casa,minha mãe me liga e conversamos um pouco,logo desligo e vou tomar banho,faço uma coisa pra comer mas logo escuto batidas na porta.

- oi rafe.-falo vendo ele assim que abro a porta.

- oi gatinha eai.-ele fala, me dá um selinho e entra indo em direção a cozinha.

- oque foi? Você nunca vem aqui do nada.

-ue nada,só tava me sentindo sozinho e vim aqui te atentar,oque tá fazendo?

-nada,só fiz um misto que estou vendo que você gostou já que está comendo né.- falo abrindo um sorriso forçado .

-estou amando.-ele come com vontade e pisca pra mim,assim que vejo reviro os olhos.

Ficamos o resto da tarde toda assistindo filme e rindo,mostrei musicas e memes brasileiro pra ele,rimos muito,no fim ainda gravamos tiktok.
Agora estamos deitados na cama assistindo um filme de comédia e eu fico pensativa.

Rafe é um cara tão legal,quando estou com ele me sinto mais leve e nos damos tão bem,queria vê-lo mais vezes para ficarmos juntos,resolvo falar isso pra ele.

-rafe.-falo vendo sua cara de concentrado pro notebook.

-hum.-ele responde ainda olhando o filme.

-queria conversar.-ele logo me olha.

- pode falar pogue.

- eu...eu queria passar mais tempo com você.-falo e fico com vergonha,acho que não deveria ter falado.

- gosta de mim brasileira?.-ele olha com um sorrisinho e um olhar de provocaçã.

- para rafe é sério,você me faz bem.-falo eescondo meu rosto.

- eu também quero passar mais tempo com você.-ele fala e me beija.

Ficamos nos beijando,estávamos em um momento fofo só nós dois,era como se fossemos a mesma pessoa,era louco pensar que éramos tão parecidos.

Tirei até uma foto e postei nos melhores amigos,ele fez o mesmo.

A foto que você postou:

A foto que Rafe postou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A foto que Rafe postou:

Bom,pedimos delivery para a janta, e fomos tomar banho juntos,não rolou nada de mais,óbvio que teve uns beijos quentes mas não trasamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bom,pedimos delivery para a janta, e fomos tomar banho juntos,não rolou nada de mais,óbvio que teve uns beijos quentes mas não trasamos.

Rafe teve que ir embora porque disse que seu pai não iria gostar se ele dormisse fora de casa já que amanhã iriam sair cedo,logo quando ele foi embora eu arrumei minhas coisas pra escola e fui pra cama logo pegando no sono.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora