cap 68

2.1K 146 44
                                    

-QUE COISINHA MAIS FOFA.- corro e pego o pequeno cachorrinho nos braços.

- diz oi pra mamãe amigão.- Rafe diz se aproximando e o pequeno late.

- oi meu amor.- falo apertando-o.

- gostou do presente meu bem?.- O loiro vem e me abraça por trás.

- eu amei gatinho,sério você arrasou.- falo e o beijo.
Mas logo paramos pois escutamos pequenos resmungos do cachorro.

- alguém aqui é ciumento.- digo e me jogo na cama ao lado do peludo.

- ei garoto a mamãe é só minha.- rafe fala e pega ele da minha mão.
O pequeno late.

- baixa a bola em,eu cheguei primeiro.- rafe diz e o prende em seus braços rindo.

- ciumentinhos vocês em,relaxem que eu sou de todos.- rafe e o pequeno em suas mãos olham pra mim.

- ok ok...mas qual é o nome dessa coisinha linda?.-digo o pegando de rafe.

- ainda não sei,vamos escolher juntos.- meu namorado se joga ao meu lado na cama.

(Deixem sugestões de nomes aí nos comentários,lembrando que o nosso pequeno é um menininho)

- aí não sei ainda,vamos levá-lo para o pessoal conhecer,eles vão amar ver essa bolinha.

- e ainda ajudam a escolher o nome né.- rafe diz e eu concordo,o mesmo logo me dá um selinho mas sentimos umas patinha em nossas bochechas.

- ok bola de pelos,agora deixa sua mãe tomar banho,hoje é o dia dela.- rafe o puxa dos meus braços e eu me lembro do churrasco de hoje.

Começo a me arrumar e logo fico pronta.
Sua roupa:

Assim que fico pronta,resolvo mandar foto do novo integrante da família no nosso grupo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que fico pronta,resolvo mandar foto do novo integrante da família no nosso grupo.

Wpp:

Pogues🔫😎🌊:

leg:Oi gente eu sou o novo aumor da vida da mia mae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

leg:
Oi gente eu sou o novo aumor da vida da mia mae.

- MEU DEUS QUE COISA FOFA.- sarah.

- QUE AMOR GENTE.-Kiara.

- que coisa linda,quem te deu?.-John B.

- JESUS QUE COISA MAIS LINDA MEU DEUS EU PRECISO VER.-JJ.

- que bolinha de pelos linda essa sua.- pope.

  -meu namorado me deu gatos 😘.

- john B seu fdp você nunca me deu um cachorro.- sarah.

- (JJ manda figurinha)

- mudando de assunto,quando vamos conhecer ele?.- john b.

- muda de assunto o cacete.-sarah.

- calma pessoal,vou levar ele hoje pra vocês conhecerem e nos ajudar na escolha do nome.

————————————//———————————

- nossa que gata.- rafe diz assim que me vê quando sai do banheiro.

- gato tá é você loirinho.- digo e o beijo.
Seu beijo era quente,nossas línguas disputavam e sua pegada no meu corpo era única.

- ok ok não é a hora.- digo parando é nosso cachorro vem ao meu lado.

- e você pequeno? já tem comida?.

- diz que sim amor,o papai já comprou.- rafe fala com voz de bebê e me agarra por trás.

- papai é muito responsável então.

- vamos baby? Já são 18:30.-meu namorado fala e pega uma sacola ao lado da cama.
- isso são as coisas dele que eu comprei por agora.

Abro a sacola e vejo caminha,bolinha,brinquedo de puxar,um patinho de borracha,comida,vasilhas de água,tapetinhos higiênicos e coleira com peitoral.

- meu deus vida isso deve ter sido caro pra você,vou te dar um dinheiro.- falo vendo tudo que ele comprou.

- claro que não,ele é um presente pra você e uma criaturinha pra nós cuidarmos,você não vai me pagar nad,é seu aniversário.

-mas...

- sem "mas" meu bem,aproveita o presente.- ele vem e me abraça.
Do nada seu telefone toca e antes de atender,me mostra que era sua irmã,sarah.

- ei quando vocês vem?.- ela pergunta.

- estamos saindo.

- vai trazer o cachorrinho né?

- é claro que vamos,tchau.- o loiro desliga e sorri pra mim.

- é melhor irmos logo.- digo começando a colocar o peitoral no pequeno cachorro.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora