Assim que chegamos e entramos na grande casa dos camerons,encontramos o lindo loiro Rafe e seu asqueroso pai conversando sobre algum assunto que deduzi que seja sério pela suas feições na cozinha.
- oi papai,as meninas vieram se arrumar comigo ok?.- Sarah diz indo em direção ao pai.
- olá senhor cameron.- kiara fala com um tom de voz desconfortável.
- oi meninas,fiquem a vontade.- o mais velho diz nos analisando de cima a baixo.
Rafe por outro lado,assim que nossos olhares se encontraram,mandou uma piscadinha com o sorrisinho que só ele sabia fazer pra mim.- vamos subir?.- Sarah diz e nós a acompanhamos.
Chegamos no quarto e Sarah logo colocou musicas na TV e começamos a olhar nossas roupas e oque tínhamos trazido nas mochilas.
- eu ainda não sei qual roupa eu uso.- Sarah fala preocupada abrindo seu guarda roupa.
- nem eu.-kaira fala sentada na cama ao meu lado.
- eu trouxe esse vestido aqui,nunca usei ele mas...-digo pegando o mesmo na minha bolsa.
O vestido:
- puta que pariu que vestido lindo.- Sarah diz já se aproximando.
- meu deus você vai arrasar.- kiara tem a mesma reação.
- queria tá arrumada,a festa é dos kooks né.- digo sentando dnv na cama.
- eu acho que eu vou com esse.- Sarah fala pegando a roupa dentro do armário.
O de Sarah:
- arrasou,ele é nem sua cara.- digo assim que vejo.- tá lindo amiga.- kiara diz com uma feição preocupada.
- Sarah me empresta alguma roupa?.- a mesma diz se levantando.- claro,pega qualquer uma aí.- Sarah fala se sentando ao meu lado.
- faz minha maquiagem?.- a mesma me pergunta.- faço sim amor.-digo desviando meu olhar para kiara que olhava atentamente para o guarda roupa de nossa amiga.
-acho que vou com esse.- kiara vira mostrando o vestido.
O vestido:
Elogiando a escolha e começamos a nos maquiar,faço o olho das duas e deixo apenas a pele pra elas fazeram.
Começo a fazer a minha e quando termina fica assim:
Assim que acabo,visto minha roupa e vejo uma ligação de JJ.- eai branquelo.- falo pegando minha roupa.
- eai,as gatinhas estão prontas?.- ele pergunta.
- putz ainda não,tenho que me vestir ainda.
- imaginei,me manda mensagem quando estiverem saindo ok?
- ok! até mais tarde.-digo desligando.
Eu termino de me arrumar e resolvo sair pra tomar uma água já que as meninas ainda estavam se aprontando.
Saio do quarto e começo a andar em direção à escada,mas sou puxada.- que susto rafe caralho.-digo vendo que é meu loiro.
- calma gata,sou eu.- ele diz m pensando mais pra perto dele.
O mesmo me puxou para seu quarto que estava levemente bagunçado.- você está uma verdadeira gostosa,minha verdadeira gostosa.- ele diz apertando minha cintura.
- sua é?- falo provocando.
- minha.-ele diz e toma minha boca,nossas línguas disputam,suas mãos descem até minha bunda.
Nos separamos por falta de ar.- você também está um tremendo gostoso amor.- falo passando a mão por seus lindos cabelos e ele abre um sorrisinho.
Meu loiro vestia uma calça branca e uma blusa azul marinho da Lacoste com um nike boladao no pé,um verdadeiro príncipe.- preciso voltar baby.- Rafe se encontrava beijando meu pescoço.
- ok,ok.
- mas na festa você não escapa.- ele diz e eu me separo dele,adro a porta saindo e recebo um tapinha na bunda.
Solto apenas uma risada anasalada e volto pro quarto de Sarah.- demorou em gata,já tô ligando pros meninos saírem.-kiara diz com o celular no ouvido.
- desde quando água virou meu irmão senhorita?.- Sarah fala cruzando os braços.
- que?.- digo me fingindo de confusa.
- olha a boca linda,tá toda borrada.- Sarah diz e me dá um espelho soltando risadinhas.
- puta que pariu.- olho e logo começo a limpar e retocar.
- na próxima esconde as provas do crime.- kiara diz e logo os meninos atendem.
A mesma fala e logo desliga.Chamamos Rafe e já fomos todos juntos para a festa,conseguimos nos encontrar com os meninos ainda antes de entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...