cap 13

6.1K 346 52
                                    

Meu despertador toca,vejo que são 6;10,viro pro rafe e ele dorme que nem um anjo,me levanto devagar e só vejo os vestígios de ontem,as pipocas que a gente não comeu e uma toalha melada que usamos pra nos limpar.

Vou até o banheiro sentindo dor entre as pernas,talvez eu tenha pedido pro Rafe ir rápido demais pra minha primeira vez,entro no banho e tomo um bem relaxante dos pés a cabeça.
Faço o restante das minhas higienes, saio do banheiro e rafe ainda está dormindo,resolvo acorda-lo.
Começo depositando beijos no seu pescoço e bochecha.

-humm tô com sono.-ele resmunga.

-tá na hora de acordar preguiça,você tem que me levar pra escola.-digo de deposito um selinho na sua boca.
Saio de perto da cama e começo a me trocar.

-nossa já acordo com essa visão maravilhosa.-diz ele olhando meu corpo nu.

-levanta e se troca logo engraçadinho.-digo terminando de por minha lingerie.

-poxa nem um beijinho?.- ele diz saindo da cama e me abraçando por trás.

-escove os dentes que a gente se beija viu danadinho.-falo e empurro ele pro banheiro e fecho a porta escutando seus resmungos.
Termino de me trocar e sento na cama a espera de Rafe respondendo mensagens no grupo dos pogues,eles falaram que era pra a gente se encontrar na cantina para eles conversarem comigo sobre o rafe;
Fiquei com um medinho,mas eu vou né.

Você veste essa roupa pra escola de hoje (se não gostar imagine outra)-

Rafe logo sai do banheiro de toalha e a solta para se trocar,não vou mentir que quase me joguei em cima do garoto,sinto minha calcinha molhar quando vejo seu pau mesmo sem ser duro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rafe logo sai do banheiro de toalha e a solta para se trocar,não vou mentir que quase me joguei em cima do garoto,sinto minha calcinha molhar quando vejo seu pau mesmo sem ser duro.

-vai babar brasileira?- diz ele se virando pra mim.

-anda logo rafe.-falo e ele começa a se vestir,minhas pernas se seguram para não se abrirem para ele,que homem Brasil.
Logo saímos juntos do quarto.

-ue porque tá andando desse jeito?- ele pergunta já que eu estou andando igual uma pata.

- vamos dizer que ontem foi muito bom...

-mas eu te machuquei né,desculpa sério.-ele me interrompe sem garça.

- não rafe,você não me machucou,ontem foi ótimo,só que foi minha primeira vez com um pau,é normal ficar assim.-eu não era totalmente virgem,já me masturbei também.

Eu toco no assunto das pipocas e ele fala que depois arruma,ele faz umas torradas eu frito ovos com bacon,comemos com suco de uva e saímos na sua moto em direção a escola.

Ele me deixa e me puxa pra um selinho,fico surpresa com aquilo,mas quase não tinha ninguém fora da escola,acho que porque eu cheguei atrasada.

Rezo para não ser a professora de biologia já que eu já vacilei com ela,gracas a deus não é,é aula de artes.

Eu entro na sala mas a professora nem se importou,teríamos as aulas e eu tinha 2 aulas seguidas de matemática
Assim que termina, somos liberados para o recreio.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora