Com você:
Assim que minha mãe desliga a chamada uma enfermeira entra me dando um almoço que era um sopa estranha com uma gelatina de morando e um suco de uva.
Não gostei da sopa e acabei comendo só a gelatina e o suquinho que estava uma delicinha,logo JJ chegou acompanhado de Sarah.
- oi pessoal,já voltaram?- eu digo vendo eles entrarem.
- é claro,não vamos deixar você sozinha.- Sarah fala se sentando ao meu lado.
- você comeu alguma coisa?.- JJ pergunta deixando sua mochila na poltrona e me dando um beijinho na testa.
- uma gelatina conta?
- você não recebeu almoço? Nós pagamos pra você comer,aqui não serve de graça.- Sarah diz olhando para o quarto.
- eca,vocês pagaram por uma sopa com cor de merda.- falo fazendo careta.
- sorte sua que eu trouxe fruta pra você.- JJ diz tirando um pote de fruta e uma garrafinha de suco de laranja.
- nossa eu te amo JJ.- digo pegando o pote da sua mão rápido pela fome e mandando beijinho no ar pra ele.
- onwt,se meu irmão não te amasse eu shiparia vocês dois.- Sarah diz nos olhando.
- a cala a boca,nós só somos melhores amigos.- JJ fala.
- somos irmãos.-digo o corrigindo e ele concorda.
- e eu já te falei pra parar de falar sobre seu irmão me amar viu mocinha.- falo olhando pra Sarah enquanto eu como.- não falaria se não fosse verdade,você devia ter visto a reação de Rafe quando soube que você estava aqui no hospital.- a mesma diz e rouba um pedaço de melancia do meu pote.
- como ele reagiu? é pro meu TCC.- digo curiosa e JJ me olha.
- cuidado,ele pode tá te fazendo mais mal do que bem.- JJ diz me alertando sentado na cadeira.
- amiga ele se culpou,ficou tão puto que até socou a parede e ele ainda te chamou de "minha garota".- ela fala e me olha com um olhar de provocação,na hora eu me engasgo com o suco.
- OQUE?.- digo parando de tossir.
- tô te falando,meu irmão te ama s/n,oque falta em vocês dois é a falta de conversa.- Sarah diz me chamando atenção.
- Sarah tá certa s/n, Rafe realmente gosta de você mas se vocês não acharem um jeito de se darem bem não vão poder ficar juntos,ambos dos lados estão só se machucando.- JJ diz me conscientizando,eu sabia que ele estava certo.
- amo o JJ sensato.- Sarah diz e solta uma risadinha.
- ele é meu psicólogo.- falo e pisco pra ele dando um largo sorriso.
O resto da tarde foi assim,ficamos juntos até umas 19 horas,peguei uma grande discussão com os dois sobre não precisarem dormir aqui, JJ saiu puto porque não queria me deixar "sozinha", mas eu não poderia aceitar ver ele dormindo nessa poltrona barata que oferecem nos quartos.
O mesmo me deixou jantada,ele fez questão de preparar um sanduíche natural pra mim,eu o amo tanto por cuidar tão bem de mim,JJ realmente é minha família.Nesse momento estou entretida assistindo um filmezinho no celular enquanto o sono não vem.
Com Rafe:
Passei a manhã agoniado,tinha que ajudar meu pai no trabalho mas na minha cabeça só se passava a imagem da s/n,eu estava ficando louco.
A manhã passou de uma forma lenta e logo Sarah chegou em casa para almoçar.- Sarah vem cá.- puxo a mesma pelo braço para entrar no meu quarto.
- ai isso machuca ou.- ela diz reclamando.
- como a s/n tá?
- porque quer saber?.- Sarah diz me provocando.
- anda logo Sarah,eu preciso saber.- falo apreensivo.
- ela tá bem cara,ainda tá no soro mas parou de receber medicamento,amanhã de manhã ela tem alta.-ela diz e eu me tranquilizei.
- ela...ela falou algo sobre mim?.- falo passando a mão no cabelo.
- Rafe vira homem e vai falar com ela se não você vai perder uma mulher incrível.- a mesma diz e se retira do quarto batendo a porta com força.
Confesso que me senti mal e culpado,eu queria tanto vê-la mas o medo e a insegurança da mesma não querer me ver esta sendo grande,mas pelo que parece eu vou ter que superar isso e pela conversa da Sarah,terá que ser rápido.
A minha tarde inteira foi perdia pensando em uma forma de como pedir perdão a s/n e tentar conversar com ela.
Eu sei que pra ela é difícil,mas pra mim também é poxa, ela disse que meu pai a ameaçou e isso não é algo fácil de aceitar e entender.
Por volta de umas 19:30 da noite eu vejo que Sarah chegou em casa,sinal que eu preciso colocar meu "plano" em ação.
Tomo banho,troco de roupa e passo em uma loja de flores e compro um pequeno buquê de rosas brancas,espero que ela goste.
Dirijo rápido até o postinho 24 horas,assim que chego passo na recepção e pergunto onde é o quarto da s/n, logo caminho até o local parando na frente da porta e suspirando alto assim que pego na maçaneta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...