Rafe foi embora depois das 17 logo que recebeu uma ligação do Topper que estava precisando dele,o mesmo não me disse o motivo,apenas saiu.
Logo que o loiro saiu,JJ me liga.
- oi morena eai.-diz JJ assim que atendo.
- oi pogue.-o respondo.
-te liguei pra te chamar pro The Werck hoje,todo mundo vai,lá vai ter um rodízio de pizza agora a noite.
- claro que eu vou! Que horas é pra ir?.-pergunto animada.
- combinamos 19:30,ai você vem aqui pra casa do John assim que ficar pronta pra gente ir junto na Kombi
- ok então.
- a e trás suas coisas pra dormir aqui e sufar amanhã que todo mundo vai viu?
- tá legal,eu já ia chamar vocês,vou arrumar minha coisa então.
- tá bom,tchau brasileira.-ele fala desligando.
Assim que termino a chamada e começo a arrumar minha bolsa,coloco tudo que não vou precisar usar hoje.
Logo entro por banho e faço um day after no meu cabelo,depois eu faço uma maquiagem básica e me visto.Sua roupa (se você não quiser,imagine outra )-
Termino de ajeitar minha bolsa e separo minha prancha lá na porta da casa,depois começo a tirar foto.Tranco a casa toda e vou andando até a casa do John B com minha prancha e bolsa na mão,quando chego lá vejo JJ fumando sentado na área.
-eai pogue.-falo jogando minhas coisas na cadeira.
-eai morena tá gata em.-falo me aproximando dele pra abraça-lo e ele me rouba um selinho.
-ei eu só ia te abraçar.-falo olhando pra ele.
-abraço é coisa de brasileiro gata.-ele fala e pisca pra mim.
- aí aí JJ.-falo pegando meu pod na bolsa e fumando com JJ.
-desde quando tu fuma?.-ele pergunta impressionado.
-desde que comprei isso.-falo dando pra ele.
-vape é coisa de kook.-ele fala fumando.
-mas eu nao sou kook.-difo piscando pra ele.
Ficamos batendo papo furado até o John sair e começar a conversar com a gente,logo pope chegou e saímos na Kombi.
Quando chegamos,pegamos uma mesa lá fora e ficamos conversando,Sarah logo chegou e Kiara assim que nos viu saiu de dentro do restaurante do seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...