cap 102

297 11 4
                                    


Dois dias após o pedido...

———> com sarah Cameron:

Os dias estão meio complicados...
Eu e john estamos nos estranhando um pouco. Acho que ele anda muito nervoso com tudo que tá acontecendo e eu to muito perdida sem saber o que falar ou fazer pra acalma-lo.
Sempre tentamos conversar, mas a maioria das vezes acabamos em discussão. E pra piorar tudo, eu to com um mal estar de tanta ansiedade.

Se eu to feliz pelo meu irmão?
Eu nem consigo explicar a felicidade que eu sinto pelos dois. Ele já tinha comprado aquela aliança a um tempinho... mas ele dizia que aquele ainda não era o momento de pedir. Quero que eles dois se deem muito bem juntos e criem uma família feliz e linda.

Aproveitei anteontem que Rafe me pediu pra distrair s/n depois do trabalho e desabafei um pouco com ela.

Me levando da cama e john não está em casa... Ontem discutimos antes de dormir e o clima quando nos deitamos não foi um dos melhores.
Olho meu celular e percebo que tem uma mensagem do mesmo, avisando que tinha saído para ajudar o Pope em uma entrega mas que voltaria para o almoço.

Percebo que ele foge mais do que eu quando a situação aperta... consigo entender o que ele tá sentindo, mas eu não sinto a mesma coisa. Então às vezes não nos compreendemos em alguns assuntos. Mas estamos normalizando a convivência aos poucos. Ontem, mesmo brigados, dormimos abraçados!

Faço meu pãozinho com queijo e um café, como sozinha assistindo tv.
Tomo um banho e começo a dar uma arrumadinha na casa e colocar umas roupas para baterem.
O mal estar começa de novo, mas dessa vez mais forte.

Termino de acionar a máquina e vou até o quarto para pegar meu remédio de enjoo, mas a vontade de vomitar domina meu corpo e eu corro pro banheiro.
Vomito todo o meu café da manhã.

Escovo meus dentes e fico pensando deitada na cama o porque de eu estar me sentindo assim.
John come as mesmas coisas que eu, e não se sente mal.
Eu não tô tomando nenhum remédio estranho.
Eu normalmente não menstruo pois tomo anticoncepcional e não é todo mês que desce, então meu "ciclo" tá normal.

— " amor, esse biquíni não tá muito pequeno pra você?" - john
- " ué, sempre usei ele... mas parece menor nos meus peitos né?"
- " seus peitos que tão maiores, da pra perceber"-john

Veio essas lembranças na minha cabeça na hora.
Será que eu to grávida?
Fico neurótica e resolvo pegar a kombi e sair de casa pra farmácia mais perto.
Compro logo 2 testes de gravidez e corro pro banheiro quando chego em casa.

Faço xixi nos potinhos, coloco o teste e saio do banheiro nervosa.
Me tremia por inteira, até meus pé eu sentia tremer.
Bebo um copo de água e meu celular apita com o tempo dos testes.

Entro no banheiro e choro... não sei se preocupação e medo ou alegria.
Afinal, eu queria ser mãe, mas o momento em que eu e o pai dos meus filhos estamos passando, me deixa receosa.

Foto dos testes:

Como não sei o que fazer, ligo pra S/n sem pensar duas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como não sei o que fazer, ligo pra S/n sem pensar duas vezes.

- alô? Sarinha?.- diz minha cunhada do outro lado da chamada.

- tá ocupada?.- falo com a voz trêmula.

- tô nao, o que foi?.- ela pergunta meio preocupada, e consigo ouvir a voz de Rafe gritando o Theo.

- vem aqui em casa, mas não alarma nada pra rafe e vem sozinha.- digo e sinto uma lágrima escorrer.

- tá, tô indo.- ela fala mais baixo e desliga o celular.

—————> com você:

O que aconteceu com a Sarah? Será que ela e john terminaram?

- meu bem, Sarah tá me pedindo pra ir lá no castelo ajudar ela a cortar o cabelo, já já eu volto.

- porque ela não vai num salão?.- rafe fala me agarrando enquanto procuro uma roupa na cômoda do quarto.

- ué, não sei... mas tô indo lá.- visto um vestido simples quando ele descola de mim e saio de casa a pé mesmo.

Chego na casa no castelo e bato na porta.
A loira abre pra mim e sua cara era de muito choro.

- vem cá!.- chego e já abraço.
- o que aconteceu?

- vai lá no banheiro.- a loira diz e eu corro pra lá.
Encontro os dois testes em cima da pia. Me deu um nervoso... mas ao mesmo tempo, felicidade.
Sarah tá com medo, da mesma forma que eu fiquei!

- ô meu amor, você tá grávida.- eu digo e pego na mão dela.

- eu to grávida!.- ela levanta a cabeça e dá um sorriso.
- eu não sei se isso é uma coisa boa... na verdade é sim! Eu sempre quis ser mãe e o john sempre disse que queria ser pai. Mas eu não sei se esse é o momento, entende? Tô com medo.

- o máximo que você pode fazer agora é contar pro John e vocês conversarem. Não vai ser fácil, isso é óbvio, mas vocês se amam e vão ter apoio pra criar a família de vocês. Afinal, eu e Rafe estamos aqui do lado de vocês.
- eu sei que os sentimentos tão todos misturados aí dentro, mas quando você contar pra John, eu tenho certeza que tudo vai se acertar!

Eu e a loira Cameron ficamos conversando sobre tudo e ajudei ela a como contar pro John.
Ela foi tomar um banho e eu saí pra comprar um sapatinho de bebê... ela queria fazer algo fofo e eu super apoiei a ideia.
Acho que essa criança vai reaproximar os dois e ajudar eles a se entender de novo. Afinal, eles só estão confusos com eles mesmos, e vao perceber que agora não são só eles 2.

Compro uma caixa fofa pra colocar o sapato e uns enfeitinhos pra deixar mais "neném".

A loira sai do quarto renovada e eu me despeço dela, já que John poderia chegar a qualquer momento.
Ela me pediu pra não contar pra Rafe, e vou respeitar a vontade dela, afinal... ela é a mãe do neném.

———-> com sarah:
Tento me distrair e esquento uma comida que já tava na geladeira pra mostrar pro meu namorado que tá tudo normal e tem almoço.
Óbvio que eu escondi a caixa!

- Sarah? Cheguei!.- escuto o barulho da porta fechando da cozinha e vejo meu namorado sentando no sofá.

- oi, como foi lá?.- pergunto me aproximando da sala e ficando apoiada em uma das cadeiras da casa.

- tudo normal, consegui tirar um dinheiro extra também!.- ele fala todo satisfeito.

- que bom pq 3 pessoas gastam muito.- falo nervosa e espero ele perceber.

- é verdade... como assim três pessoas?.- ele diz e se vira confuso.

Pego a caixa e entrego nas mãos dele.

Pego a caixa e entrego nas mãos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- como assim?.- meu namorado abre a caixa e me olha com a mão na boca, surpreso.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora