Por volta das 16:30 saímos todos juntos da escola.
Rafe não pode sair com a gente pois recebeu uma ligação de emergência do pai e teve que sair depois da minha prova.Sobre a competição, acredito que eu consiga pelo menos uma bolsa de 80% pq fui bem.
Meu físico foi um dos melhores e a minhas apresentações de nado peito e nado livre foram muito boas.
A que eu mais vacilei foi a de costas, porque foi a que eu menos treinei, mas já foi.- gente, vamo pra festa hoje né?.- JJ fala passando o braço pelo ombro da kie.
- a da fogueira? Com certeza.- Sarah diz amarrando o cabelo.
- você vai ne? Depois de tanto tempo se dedicando...- john b pergunta.
- pois é, pelo amor de deus S/n.- Kiara fala.
- é claro q eu vou né, se eu pensar em faculdade mais uma vez, fico louca.- digo e cutuco pope.
- nem vem, vou sair com a Cléo!.- diz o moreno pegando em meu ombro.
- uiiii.- todos falamos juntos.
Chegamos na casa de john e eu e as meninas logo fomos pra minha casa para começarmos a nos arrumar pra festa.
Antes disso, mando mensagem pra minha mãe e mando os vídeos de como foi a prova de mais cedo para tranquiliza-lá.- cadê teus vestidos? Não tô achando nenhum.- diz sarah vasculhando na minha cômoda.
- tão dobrados naquela caixa, nada meu cabe mais ai dentro.- falo entrando no banheiro.
- precisa de doação de um guarda roupa, amiga?.- kie diz colocando a caixa de roupa na cama.
- ô engraçadinha, eu já comprei um, mas só chega semana que vem!.- falo tirando a roupa e indo para o banho.
Saio do banheiro e sarah já entra para fazer suas higienes.
Enquanto isso, eu arrumo meus cabelos e Kie pede algo para nós comermos antes de ir.
Do nada meu celular toca.- alô?.- atendi sem ver o número.
- oi vida, sou eu.
- meu pai vai fazer uma viagem de emergência mais tarde, vamos se encontrar?.- diz meu namorado do outro lado da ligação.- amor, sabe aquela festa da fogueira?
- então, é hoje, e o pessoal todo se animou pra ir, e eu queria ir também.- eu fiquei sabendo sim, a gente se encontra lá, viu?.- o loiro diz.
- ta bom, te amo.- digo e ele responde com um "também te amo".
- pedi pastel pq tava barato.- kie fala quando eu desligo a chamada.
- ótimo, me diz quanto foi q eu passo o pix.
Depois que nós comermos e fizemos tudo o que queríamos, começamos a nos arrumar por volta das 19:30.
Começamos pelas roupas, lá é algo casual então decidimos ir bem simples.Minha roupa:
A de kie:
A de sarah:
TODAS usando meus vestidos, que ciúmes meu deus!Fomos todas de all star branco porque tínhamos eles iguais.
Fizemos uma maquiagem leve, e no olho apenas um delineado pequeno.
Recebemos uma ligação dos meninos e eles mandaram nós irmos para a casa de John para irmos à festa juntos .
Tiramos uma fotinha juntas e, antes de sair, coloco também ração e água para o Theo que está morto de cansado já que desde que as meninas chegaram, não deixaram ele sozinho e quieto por um minuto!Fomos juntas engraçam a casa de John e já vimos os três sentados no sofá da varanda fumando e prontos.
JJ:
Vestia um short Tactel preto e uma blusa da high preta com uma corrente dourada.John:
Short tactel preto e blusa branca com uma corrente também dourada.Ambos usavam air force branco!
Saímos por volta das 9h30 pra festa, e eu já passo uma mensagem Waze afirmando que já estaríamos indo.
Assim que chegamos, conversamos com alguns conhecidos da escola E depois já fomos direto para o bar.JJ pega uma cerveja pra mim e pra kie, e logo fomos à procura de uma mesa com o resto do pessoal que nos acompanhava.Percebo meu celular tremer e vejo o número de rafe.
- oi meu bem, aconteceu uns probleminhas aqui
E não vou conseguir ir pra festa, mas quando você terminar de divertir, pode vir aqui pra casa estamos sozinhos.- o loiro fala do outro lado da ligação.-Amor, você tem certeza que não quer que eu vá agora, eu posso ir não vejo problema nenhum você sabe que eu amo ficar com você.
- vida, você merece curtir.
- quando terminar aí, você vem aqui pra casa e nós dormimos juntinhos, até mais tarde.- até.- falo e desligo a ligação.
Não pretendo beber muito hoje, até porque passei muito tempo sem álcool e sei que se beber muito ficarei extremamente bêbada insuportável.
Curtimos a música e eu fiquei de vela.
Alguns homens deram em cima de mim mas sou casada e nem um pouco a vontade de trair meu namorado.Por volta das 2h00 da manhã, sinto vontade de ir pra casa e ligo pra Rafe vir buscar já que ninguém queria ir embora agora.
O mesmo aparece em menos de 20 minutos e nós fomos em direção a sua casa.Não deu tempo nem de chegar no quarto e o loiro Cameron já me agarra.
Beija meu pescoço de forma violenta e aperta minha bunda por baixo do vestido.
Solto um pequeno gemido baixo.- que saudade de te sentir!.- ele fala e tira meu vestido.
Tiramos a roupa e ficamos apenas de roupa íntima.
Fizemos um sexo oral antes da penetração e já senti nossa conexão de volta!Que saudade de sentir o amor pele a pela assim!
Me sentir satisfeita e uma mulher desejada dnv!Depois de o melhor sexo da minha vida, fomos juntos tomar banho e dormimos completamente despidos na sua cama.
Queria que minha vida parasse ali!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...